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Convex Datacenter
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  • #1
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    Não, não é recondicionada.
    Meu mecanico disse que foi adaptado com flange mesmo.

  • #2
    Usuário Avatar de gustavo seixas
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    Citação Postado originalmente por RicardoM Ver Post
    Tudo bom Conrado, o que foi feito para ligar o motor ao cambio? Flange? ou capa seca?

    No caso da capa seca da deeptec, vc usa a embreagem do AP com o centro trocado pelo do vitara ou tempra.

    Mas tem que ver direitinho o que foi feito no seu, pois as vezes a solução pode ser mais simples.
    Bom dia Ricardo, vc disse uma vez q sabia de um jipe rodando com o msm motor q coloquei no meu jipe( 2.0 do golf), vc teria contato dessa pessoa? Montei meu carro mas ta trabalhando com muito excesso de comb.já fiz de tudo e não consigo achar o defeito, se puder ajudar fico grato!!!!

    Se algum amigo do forum quiser ajudar, sera muito bem vinda a ajuda, o carro ta rodando mas ta bebendo mais do que eu, ae eu não guento, tratar de dois pesa!!!!!
    4X4 Brasil

  • #3
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    Pessoal, recentemente adquiri um vitara 92 com motor de golf 2.0 e neste verão o motor começou a esquentar muito em subidas mais lentas e mesmo com o ventilador ligado ele continua com a temperatura alta. (na estrada acima de 60km/h ele mantém a temperatura normal).

    Pelo que vi o Vitara ainda está com o radiador original e o motor é o mesmo das fotos que o Gustavo Seixas postou.

    Vocês que fizeram a adaptação para motor AP tiveram algum problema relacionado a aquecimento? Colocaram qual radiador e qual ventilador?

    Muito Obrigado a todos

  • #4
    Usuário Avatar de RicardoM
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    Citação Postado originalmente por carlessi Ver Post
    Pessoal, recentemente adquiri um vitara 92 com motor de golf 2.0 e neste verão o motor começou a esquentar muito em subidas mais lentas e mesmo com o ventilador ligado ele continua com a temperatura alta. (na estrada acima de 60km/h ele mantém a temperatura normal).

    Pelo que vi o Vitara ainda está com o radiador original e o motor é o mesmo das fotos que o Gustavo Seixas postou.

    Vocês que fizeram a adaptação para motor AP tiveram algum problema relacionado a aquecimento? Colocaram qual radiador e qual ventilador?

    Muito Obrigado a todos
    Eu tive muito problema de aquecimento com o meu. So resolveu qdo mandei fazer um radiador bem maior, usando caixas caixa da C20 e colmeia do opala 6 CC com ar.
    Mas tem gente usando o radiador do chevette
    Explorer XLT 97

  • #5
    Usuário Avatar de gustavo seixas
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    Citação Postado originalmente por carlessi Ver Post
    Pessoal, recentemente adquiri um vitara 92 com motor de golf 2.0 e neste verão o motor começou a esquentar muito em subidas mais lentas e mesmo com o ventilador ligado ele continua com a temperatura alta. (na estrada acima de 60km/h ele mantém a temperatura normal).

    Pelo que vi o Vitara ainda está com o radiador original e o motor é o mesmo das fotos que o Gustavo Seixas postou.

    Vocês que fizeram a adaptação para motor AP tiveram algum problema relacionado a aquecimento? Colocaram qual radiador e qual ventilador?

    Muito Obrigado a todos
    no meu caso coloquei o radiador do opala 4cc e eletroventilador do uno(foi o q coube) mas não me deu problema (pelo menos ainda pois não fiz trilha no carro ainda), o meu só está trabalhando com escesso de comb. pq qd fiz o chicote da injeção esqueci da tomada do sensor de fluxo de ar q fica na entrada do filtro de ar. mas já fiz um passeio no finds com a esposa e naõ tive problema de aquecimento( gastei quase um tanque num passeinho bobo mas tá valendo)

    aproveitando qual o consumo do deu jipe????
    Vitara 97,mud 30", ap 2.0,lift 2,5"+3",P.A.V. flex.
    VHF- ICOM IC-V8000 PU4-GSG
    [/COLOR]

  • #6
    Usuário Avatar de rbrunato
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    AP 2.0 + cambio TH180 + Fueltech FT250
    Motor AP no vitara???-20141212_183917_r.-islandia.jpg

  • #7
    Usuário Avatar de rbrunato
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    Citação Postado originalmente por rbrunato Ver Post
    Progresso: 99%
    AP 2.0 + cambio TH180 + Fueltech FT250
    Motor AP no vitara???-20141212_183917_r.-islandia.jpg
    Ficando pronto o motor esquentou.
    Trocamos a ventoinha e colocamos a do Honda Fit.
    Agora a temperatura não subiu mais... mas também não baixou muito.
    Então vamos comprar um novo radiador, feito sob encomenda e maior.
    Assim resolvemos o problema.
    Até que fique pronto o carro pode andar normalmente, só acho que não dá para abusar muito com transito parado nesse calor de fim de ano.

  • #8
    Usuário Avatar de Will_alcarde
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    Boa tarde Pessoal,

    Li o tópico todo, e também estou numa empreitada de adaptação do motor Ap No vitara 1.6 8v. já comprei a flange da DEEPTEC e estou em busca de um bom motor, minha duvida é a seguinte:
    Se Eu achar um motor mais modernos (flex), é o mesmo encaixe da flange? pois os AP´s foram ate na geração 4 ( se não me engano)
    Caso consiga um motor 1.6 flex (G5 101cv) da certo também nessa mesma flange da DEEPTEC?

    Agradeço quem puder me ajudar.

    Obrigado

  • #9
    Usuário Avatar de mairo
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    até hoje todos os ap's que conheço tem a mesma furação para caixa de marchas!
    recomendo o motor 1.6 do golf com cabeçote de fluxo cruzado!
    Willys Cj5
    Tracker 2008

  • #10
    Usuário Avatar de Will_alcarde
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    Mairo, esse motor que vc diz do Golf, é o mesmo que equipa o polo, e o gol G5 certo? acho que é o motor EA111.

    vi que a vantagem dele é as mesmas posições da caixa de filtro de ar e de escape. mas estava lendo um outro topico que o pessoal diz que o motor AP seria mais robusto, e tbm ja teve recall desses novos motores WV. estou nessa duvida em qual pegar, o AP dos modelos G4 ou o novo motor EA111. no meu caso, para adaptação no vitara, seria melhor esse motor?

    Agradeço a ajuda.

  • #11
    Usuário Avatar de Fabil
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    negativo Will

    os motores que equipam os Golf MK3, Passat "alemao" e polos antigos sao todos da familia EA827, conhecido aqui no Brasil como AP...

    os 2.0 dos Golf GLX e GTI usam cabeçote de fluxo cruzado ( admissao de um lado e escape do outro) e tem bloco alto com bielas de 159mm ao invez das bielas de 144mm dos blocos baixos

    a familia EA111, 112, 114 e derivados só sairam nos Golfs/polos/gols/boras/fox mais novos..
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

  • #12
    Usuário Avatar de Will_alcarde
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    Entendi,

    Mas os motores EA 111 também tem admissão de um lado e escape do outro, isso facilitaria na adaptação

    É por que apareceu esses dois motores para mim. um AP 1.6 flex, e outro EA 111 também 1.6 flex, porém acredito que o AP seria mais interessante nessa adaptação, como meu carro está com motor original e fueltech, também fica mais facil de instalar no AP, só ligar nos novos sensores pois ja esta tudo instalado no carro.
    Fabil, meu uso é o dia a dia, e algumas pequenas viagens, por isso estou pesquisando bastante para ter uma mecânica confiável, acredito que esses motores 1.6 flex de conta do recado, são 102 CV no etanol.

    oq vc acha?

    Obrigado

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