x
Convex Datacenter
Página 23 de 34 PrimeiroPrimeiro ... 131415161718192021222324252627282930313233 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 265 a 276 de 403
  • #265
    Usuário Avatar de RicardoM
    Entrada
    29/10/2008
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    49
    Posts
    939
    Agradecimentos: 0



    motor do golf, fluxo cruzado, bom desempenho e sobra mais espaço do lado direito do motor.
    muito bom.
    Explorer XLT 97

  • #266
    Usuário Avatar de gustavo seixas
    Entrada
    21/11/2007
    Local
    lavras/MG
    Idade
    49
    Posts
    801
    Agradecimentos: 0
    ta dano trabalho !!!!!!!
    mas num to com pressa
    Vitara 97,mud 30", ap 2.0,lift 2,5"+3",P.A.V. flex.
    VHF- ICOM IC-V8000 PU4-GSG
    [/COLOR]

  • #267
    Usuário Avatar de gustavo seixas
    Entrada
    21/11/2007
    Local
    lavras/MG
    Idade
    49
    Posts
    801
    Agradecimentos: 0
    Motor AP no vitara???-img2047.jpgMotor AP no vitara???-img2048.jpgMotor AP no vitara???-img2055.jpg
    confeccionado os suportes!!!!
    Vitara 97,mud 30", ap 2.0,lift 2,5"+3",P.A.V. flex.
    VHF- ICOM IC-V8000 PU4-GSG
    [/COLOR]

  • #268
    Usuário Avatar de gustavo seixas
    Entrada
    21/11/2007
    Local
    lavras/MG
    Idade
    49
    Posts
    801
    Agradecimentos: 0
    Motor AP no vitara???-35.jpg

    radiador do opala e eletroventilador do uno
    Vitara 97,mud 30", ap 2.0,lift 2,5"+3",P.A.V. flex.
    VHF- ICOM IC-V8000 PU4-GSG
    [/COLOR]

  • #269
    Usuário Avatar de gustavo seixas
    Entrada
    21/11/2007
    Local
    lavras/MG
    Idade
    49
    Posts
    801
    Agradecimentos: 0
    gente, quem colocou ap no vitara, teve problema com o mtr de arranque?
    o meu nao funciona direito nem por reza, ja tentei posicioná-lo de tudo q foi jeito e não da certo
    tirei o antigo q tem o bico e pus do ap mais novo e nada do mesmo jeito
    se alguém puder ajudar.......

    obrigado!!!!!!
    Vitara 97,mud 30", ap 2.0,lift 2,5"+3",P.A.V. flex.
    VHF- ICOM IC-V8000 PU4-GSG
    [/COLOR]

  • #270
    Usuário Avatar de RicardoM
    Entrada
    29/10/2008
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    49
    Posts
    939
    Agradecimentos: 0
    Vc está usando o motor de arranque normal que tem um pino, ou o de partida rápida q só tem a engrenagem na ponta?
    Explorer XLT 97

  • #271
    Usuário Avatar de gustavo seixas
    Entrada
    21/11/2007
    Local
    lavras/MG
    Idade
    49
    Posts
    801
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por RicardoM Ver Post
    Vc está usando o motor de arranque normal que tem um pino, ou o de partida rápida q só tem a engrenagem na ponta?
    ja tentei os dois modelos
    Vitara 97,mud 30", ap 2.0,lift 2,5"+3",P.A.V. flex.
    VHF- ICOM IC-V8000 PU4-GSG
    [/COLOR]

  • #272
    Gustavo, qual o problema???? O arranque tem que encaixar os dentes do mesmo no volante. Pode ser desgaste nos dentes do volante ou posicionamento do flange e ai vai......
    No meu vitara, motor ap 2.0 só tive que recolocar a bucha de bronze no flange pois o mesmo estava com desgaste ai o arranque ficava pesado; meu arranque é do antigo com pescoço
    No mais rodo tranquilo.

  • #273
    Usuário Avatar de RicardoM
    Entrada
    29/10/2008
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    49
    Posts
    939
    Agradecimentos: 0
    O motor é de golf certo.
    Sera que tem alguma direfenca no volante?
    Explorer XLT 97

  • #274
    Usuário Avatar de gustavo seixas
    Entrada
    21/11/2007
    Local
    lavras/MG
    Idade
    49
    Posts
    801
    Agradecimentos: 0
    o volante não é o do golf
    o do golf é diferente dos outros pois a embreagem tem acionamento diferente
    coloquei um da pampa e os dentes estão perfeitos, escolhi o melhor no dia, a bucha é nova tbm,
    liguei pro cara que me vendeu o flange(coelho) e ele me disse que pode acontecer da furação ficar desalinhada, mas que é muito difícil de acontecer.
    pqp, tinha q ser justo comigo?????? disse que me manda outro flange se eu quiser pra tirar a dúvida, mas e a mão de obra??? isso que é o foda, depois de tudo pronto da isso
    desde o começo quando recebi esse flange não gostei, acabamento péssimo, os furos que prendem na carcaça do mtr estavam meio desalinhados, tive que passar a broca em dois pra da certo, tive que ir experimentando a capa seca e tirando por dentro porque pegava na cremalheira e agora no final da uma zica dessa!!!!!!!!!

    pior que eu sou burro msm, ja tinha comprado um flange dele p por uma cx de chevette em um jipe, tive que devolver, o lugar do retentor atrás estava maior.
    tem q tomar na cabeça msm !!!!!!!!!!!!
    Vitara 97,mud 30", ap 2.0,lift 2,5"+3",P.A.V. flex.
    VHF- ICOM IC-V8000 PU4-GSG
    [/COLOR]

  • #275
    Usuário Avatar de mairo
    Entrada
    19/03/2010
    Local
    Pedro Osório/RS
    Idade
    43
    Posts
    1,404
    Agradecimento: 1
    quando eu usava arranque com o eixo que fica encaixado na capa seca deu muito problema, depois que coloquei estes novos que o termina o eixo junto com o bendix e tampei o buraco com epóxi, nunca mais tive problema!!!
    Willys Cj5
    Tracker 2008

  • #276
    Usuário Avatar de RicardoM
    Entrada
    29/10/2008
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    49
    Posts
    939
    Agradecimentos: 0
    a minha da deeptec não tive problemas, as acho que vc deu asar mesmo, pois tem muita gente usando a do coelho
    Explorer XLT 97

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade