x
Convex Datacenter
Página 13 de 41 PrimeiroPrimeiro ... 34567891011121314151617181920212223 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 145 a 156 de 481
    Usuário Avatar de RicardoM
    Entrada
    29/10/2008
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0

Fala trilha doida,

Liguei lá na Disbrave, e falei com o vendedor Nilson, ele me falou que o motor parcial tem que ser pedido de fábrica, mas tinha que ver a disponibilidade da fábrica,
    Liguei na SAGA(61-3403-9393), falei com o Sergio, e ele me disse a mesma coisa, mas a faixa de preço era R$ 5.500,00.

O motor tem que ser novo?

Pois te sugiro as seguintes opções:

1-Comprar um motor completo usado em bom estado com injeção eletrônica por +- 3.500,00
    2-Comprar um motor bem usado e faze-lo depois. O motor sai +- por R$ 1.000,00, sem injeção (com alternador e motor de partida). A minha injeção, comprei por R$ 800,00. E tem que comprar também a bomba da DH(R$ 150,00), compressor do AR (R$ 450,00) e os suportes +- R$ 300,00.

Citação Postado originalmente por trilha doida Ver Post
    Oi, Ricardo... liguei para a Disbrave hoje e o vendedor falou que não tem este motor para venda.
    Você lembra que vendedor te passou esta informação ???
    Valeu!!!
    ====================+
    TRILHADOIDA
    side5portas-em-construção...ap2.0, +2+2=31
    Explorer XLT 97

No momento estou tentando comprar um motorzinho novo pois to aqui com um dinheirinho a + hehehe!
    Quanto ao motor injeção sei que é mais moderno... anda + e bebe um pouco menos que carburado...

Porem já to acostumado com carros carburados, tenho 3 antigos no momento (um chevrolet bel air 1951, e dois fuscas, 72, 73)...e já tive outros...como tenho um mecânico de carbura ao lado da minha casa, isto facilita d+...

Tenho também um carro de uso diário que é um toyota injetado...

Quanto a minha preferência ao álcool, e que eu tenho aqui um kit gás... como estou montando este side para andar grandes distancias, principalmente na roça... estou pensando seriamente em tacar este kit na viatura...e pelo menos aqui onde moro carro, a gás, (álcool carburado) é o que menos da problema usando gás... pois o carburador e um sistema bem simples comparado ao injetado, e a taxa de compreçao do álcool casa melhor no gás...

Resumindo mecânica é questão de gosto e perfil... se eu não tivesse este mecânico ao lado da minha casa, montaria com certeza injetado...

...carburador novo eu já achei por 1000,00... só falta agora achar um motor álcool novo em um preço bom...e no mais novo é novo né...hehehe!

Abraços e agradeço pela ajuda...vou ligar para a SAGA...
    ====================+
    TRILHADOIDA
    side5portas-em-construção...ap2.0, +2+2=31
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Bruno Saraiva - Natal/RN
    Entrada
    14/12/2005
    Local
    Natal - Cidade do Sol/RN
    É galera tenho um vitara 5p 98 e já vou gastando algo em torno de 7 mil com a mudança isso fora parte de detran. Gostaria saber se alguém tbm tem um e com motor 1.8 MI(foi o que coloquei no meu), preciso ver como ficou o mangote da saida do TBI o do meu vitara ficou muito apertado e está comprometendo a entrada de ar quando piso pra valer, quero ver se preciso amassar ou cortar a parede de fogo, agradeço se alguém tiver uma foto pra eu poder ver.

Usuário
    Entrada
    21/05/2006
    Local
    CWBA-BRAZIL/PR
    KCTTTTTTTTTT seis tao gastando mais de 3k pra rodar com ap em vitara ....................TA LOKO EU QUERO SER O MECA DE VÇS GENTE.

GASTEI 3 NO MEU E JA TO ACHANDO UM ABSURDO!!!!!!

imagina entao mais de 4 eu taco fogo no carro.

obs:

motor ap 2.0 injetado completo em excelente estado, com baixa e nota retirado de uma royale 94 ghia com 125cv....o mais top dos AP 2.0 R$1800,00
    kit deeptech R$850,00
    retrabalho na flange e eixo piloto R$80,00
    suportes do motor R$50,00
    mangueiramento mais etc....R$100,00
    vai mais R$300,00 no detran e boa ,mais nada!!!!

SÓ QUE EU MESMO QUE INSTALEI E FIZ TODA A CORRERIA ATRAZ DAS PEÇAS POIS TENHO OFICINA.................O meu era V-6 e o motor esta impecavel de tudo,foi colocado muita peça zero bala, mas queimaram uma saída do modulo de injeçao(cambio mecanico)em outra oficina e ai num teve jeito ,se souberem estou vendendo o motor com simplesmente tudo por 4k.

Usuário Avatar de Bruno Saraiva - Natal/RN
    Entrada
    14/12/2005
    Local
    Natal - Cidade do Sol/RN
    Sorte sua Fabiano de ter tempo e saber instalar o motor. Mas a razão de ter encarecido meu projeto é que meu motor fiz retífica geral, e era carburado e coloquei uma injeção MI e um comando 49g.
    Como se diz aqui em Natal "fiz fazendo" pra não ter dor de cabeça. Agora é acertar alguns detalhes como esse no qual citei, TBI ficou muito perto da parede de fogo e o mangote fica sem o curso normal isso causa uma falta de ar no motor em alta, acho que irei ter que cortar mesmo. Valeu!

Entrada
    29/10/2008
    Local
    Brasília/DF
    Bruno,

É só cortar o coletor e soldar ele com a boca pra frente, estou fazendo isso com o meu.

Depois coloco as fotos.

Abcs,

Ricardo

Citação Postado originalmente por Bruno Saraiva - Natal/RN Ver Post
    Sorte sua Fabiano de ter tempo e saber instalar o motor. Mas a razão de ter encarecido meu projeto é que meu motor fiz retífica geral, e era carburado e coloquei uma injeção MI e um comando 49g.
    Como se diz aqui em Natal "fiz fazendo" pra não ter dor de cabeça. Agora é acertar alguns detalhes como esse no qual citei, TBI ficou muito perto da parede de fogo e o mangote fica sem o curso normal isso causa uma falta de ar no motor em alta, acho que irei ter que cortar mesmo. Valeu!
    Explorer XLT 97

Usuário Avatar de victorleyton
    Entrada
    10/01/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Oi Ricardo, como é que é?? Voce vira o coletor com a boca para frente?? |Tem foto de isso? Veja meu motor nas fotos, e um ap 1.8 na caxa do vitarão V6 com caixa seca da deept tec segundo o fabiano que andou nele.

Entrada
    10/01/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Fabiano, ja fez o transplante do bixo???? Colocou o ap??? Da para ver????

Citação Postado originalmente por fabiano carraro Ver Post
    KCTTTTTTTTTT seis tao gastando mais de 3k pra rodar com ap em vitara ....................TA LOKO EU QUERO SER O MECA DE VÇS GENTE.

GASTEI 3 NO MEU E JA TO ACHANDO UM ABSURDO!!!!!!

imagina entao mais de 4 eu taco fogo no carro.

obs:

motor ap 2.0 injetado completo em excelente estado, com baixa e nota retirado de uma royale 94 ghia com 125cv....o mais top dos AP 2.0 R$1800,00
    kit deeptech R$850,00
    retrabalho na flange e eixo piloto R$80,00
    suportes do motor R$50,00
    mangueiramento mais etc....R$100,00
    vai mais R$300,00 no detran e boa ,mais nada!!!!

SÓ QUE EU MESMO QUE INSTALEI E FIZ TODA A CORRERIA ATRAZ DAS PEÇAS POIS TENHO OFICINA.................O meu era V-6 e o motor esta impecavel de tudo,foi colocado muita peça zero bala, mas queimaram uma saída do modulo de injeçao(cambio mecanico)em outra oficina e ai num teve jeito ,se souberem estou vendendo o motor com simplesmente tudo por 4k.

Citação Postado originalmente por grlorenzetti Ver Post
    3000,00 no motor
    3000,00 de flange e miudezas (velas, cabos, bobina e etc....)
    1000,00 de mão de obra.

bebendo como gente grande, está fazendo 5 km/l na cidade.
    5 km/L na cidade é pouco para 1.8 arrastando 1200 kg com tração traseira. Será que esse motor não está incompatível com a caixa de marcha?

Entrada
    29/10/2008
    Local
    Brasília/DF
    Fala Victor, show de bola hein, mas te recomendo colocar a central dentro do carro, pois ela nao é a prova d' água.

É isso aí, a gente vira a boca dele pra frente, e vai ficar bem perto da sua caixa do filtro de ar. Amanhã tiro fotos do coletor, ontem eu cortei e na semana que vem vou soldar.

Abcs,

Ricardo

Citação Postado originalmente por victorleyton Ver Post
    Oi Ricardo, como é que é?? Voce vira o coletor com a boca para frente?? |Tem foto de isso? Veja meu motor nas fotos, e um ap 1.8 na caxa do vitarão V6 com caixa seca da deept tec segundo o fabiano que andou nele.
    Explorer XLT 97

Entrada
    29/10/2008
    Local
    Brasília/DF
    O meu depois que acertei certinho a injecao, com pneus 31" tava fazendo 10 km/l, e agora que estou usando pneus 30", está fazendo quase 11 km/l na gasolina.
    Meu motor é 1.8, com cabecote do bora 2.0, comando 026BE e injecao original IAW 1AVP. Futuramente vou colocar uma fueltec, que irá facilitar muito a configuracao para rodar com alcool, melhorar torque em baixa, e ter outros mapas de acordo com o gosto e necessidade.
    Explorer XLT 97

Entrada
    10/01/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Cara desculpa a ignorancia mas o que é esse negocio de "fueltec"?? Coloca isso e da para rodar com alcool? Meu motorzinho é gasolina da para transofrmar em alcool, e os metais, e as mangueiras, e a bomba de combustivel???

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem