mas a cambagem ficou certinha? pq parece q o furo obilongado do meu amortecedor já está no limite.
Com 5"dá pra usar até que tamanho de pneu?
eu to usando agora pneu 750/16 recape fronteira que da 32"! coloquei duas fotos ai uma de lado com os 750 e outra mais de frente possível que tenho, pra ter noção do camber com 3" de suspa, ainda estava com vj900 235/75 R15 e sem calços na carroceria!
show de bola, é injetado né?
eu pretendo usar o filtro de ar original e o reservatorio de agua original!
É injetado sim, e eu resolvi mudar o esquema do reservatório de água pq a tampinha do radiador do meu vitara vivia fazando, daí fiz um radiador sem a tampinha e coloquei o reservatório de água do gol, agora fica mais fácil decontrolar o nível da água.
É injetado sim, e eu resolvi mudar o esquema do reservatório de água pq a tampinha do radiador do meu vitara vivia fazando, daí fiz um radiador sem a tampinha e coloquei o reservatório de água do gol, agora fica mais fácil decontrolar o nível da água.
Como que fizeste o esquema das curvas do coletor? Passou por baixo?
Gostei muito de seu trabalho, já havia visto o tópico, mais não tinha participado, e o fazendo, gostei muito.
Quanto à troca de motor, deixarei somente um comentário.
A mangueira que liga o coletor de admissão ao cano que vai ao filtro, é relativamente rígida, se a trocar por uma de silicone, terá um nível de ruido transmitido à carroceria bem menor.
Experiência própria.
Usava essa:
e passei para essa:
Ficou meio no canto, pois o foco seria outro, mais é visível!