Quanto ao motor injeção sei que é mais moderno... anda + e bebe um pouco menos que carburado...
Porem já to acostumado com carros carburados, tenho 3 antigos no momento (um chevrolet bel air 1951, e dois fuscas, 72, 73)...e já tive outros...como tenho um mecânico de carbura ao lado da minha casa, isto facilita d+...
Tenho também um carro de uso diário que é um toyota injetado...
Quanto a minha preferência ao álcool, e que eu tenho aqui um kit gás... como estou montando este side para andar grandes distancias, principalmente na roça... estou pensando seriamente em tacar este kit na viatura...e pelo menos aqui onde moro carro, a gás, (álcool carburado) é o que menos da problema usando gás... pois o carburador e um sistema bem simples comparado ao injetado, e a taxa de compreçao do álcool casa melhor no gás...
Resumindo mecânica é questão de gosto e perfil... se eu não tivesse este mecânico ao lado da minha casa, montaria com certeza injetado...
...carburador novo eu já achei por 1000,00... só falta agora achar um motor álcool novo em um preço bom...e no mais novo é novo né...hehehe!
Abraços e agradeço pela ajuda...vou ligar para a SAGA...
====================+
TRILHADOIDA
side5portas-em-construção...ap2.0, +2+2=31

Responder com Citação