x
Convex Datacenter
Página 9 de 30 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516171819 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 403

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    07/06/2011
    Local
    Friburgo - Sumidouro - Carmo/RJ
    Agradecimentos: 0

E so pagar dois dudas e esperar um tempao para conseguir resolver tudo. Com o tal despachante resolveria mais rapido. Mas se fosse fazer isso, logicamente poderia demorar o tempo que for mas nunca partiria p essa opcao.
    FORA DO RAMO POR ENQUANTO.

Usuário Avatar de aryrj
    Entrada
    04/02/2011
    Local
    RJ/RJ
    X2!..........
    Vitara 1,6 8v-"Pequeno&Abusado"
    Susp+2"(Fabil)|Dif. rebaixado(RC4X4)|Amort.Doestch-Tech(X)|Papabarro Genius 235/75-15|PX Cobra 19DXIII

Usuário Avatar de MATOSWR
    Entrada
    29/12/2009
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 15
    Sim. Pode fazer. Você vc paga o duda e alteração de caracteristicas. Vai a o detran e o cara vai decalcar seu motor novo, pra saber o número dele. dai vai te dar um protocolo e você vai a cede do Detran no Rio, na av presidente vargas, procura o setor de protocolo, que fica no primeiro andar. La vc vai preencher um formulário onde constará: Suas informações, endereço, informações do seu carro. Informações do motor antigo e informações do novo motor. Aí que vc vai colocar a potencia do motor novo e do velho!!! Você deverá anexar nesse formulario: Nota fiscal do motor, com número do motor, numero da placa do carro que doo o motor. (quando mais informações melhor) Entrega e espera a resposta do detran para saber se o numero foi incluida na base de dados do renavan.
    Cuidados::!!

Verifique se o motor que vc vai colocar vem de um carro baixado....se não terá problema.
    Verifique se o número do motor que você esta comprando não é ´duplicado (as vezes a montadora erra e coloca o mesmo numero em dois motores, o dentran nao deixa dois carros rodarem com o mesmo número!!!)
    Se o seu carro for antigo, 92, 91, 90... provavelmente o detran não terá informações sobre o motor dele!

Se precisar de ajuda pra checar o motor me manda um mp que te indico um amigo q verifica pra vc! abraços
    Xterra 2004
    Ex: JIMNY 2010, JIMNY 2001 e SAMURAI CANVAS 94
    PU1MWR - PX1W7834

Usuário
    Entrada
    07/06/2011
    Local
    É muita burocracia, n acham?
    Por isso que eu desisti do AP.
    Abraço.

Usuário Avatar de RicardoM
    Entrada
    29/10/2008
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por Suzukiko Ver Post
    É muita burocracia, n acham?
    Por isso que eu desisti do AP.
    Abraço.
    O meu documentei de boq, bastou ter a nf e a baixa do detran q peguei na hora da compra.
    Explorer XLT 97

Usuário
    Entrada
    07/06/2011
    Local
    Como vc fez isso com rapidez?
    To quase voltando p a idéia do AP e vender a bosta do motor suzuki.

Usuário Avatar de maxdelta
    Entrada
    11/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    esquece a idéia de vender o motor põe o ap fique feliz, vc sofreu com este motor!

Vc tá na "roça", tipo Friburgo, só q sem este detran chato q tem aqui, vc pode legalizar aí com um despachante será moleza! Pega um APzão 1.8 ou 2.0 injetado, e na dúvida acelera!

[]s
    Baja - Ainda sem nome
    Jipelipe - Sem jipe no momento

Entrada
    29/10/2008
    Local
    Brasília/DF
    Eu coloquei 1.8 e me arrependi, depois mudei ele pra 2.0 e agora ficou canhao.

Ricardo

Citação Postado originalmente por maxdelta Ver Post
    esquece a idéia de vender o motor põe o ap fique feliz, vc sofreu com este motor!

Vc tá na "roça", tipo Friburgo, só q sem este detran chato q tem aqui, vc pode legalizar aí com um despachante será moleza! Pega um APzão 1.8 ou 2.0 injetado, e na dúvida acelera!

[]s
    Explorer XLT 97

Usuário
    Entrada
    07/06/2011
    Local
    Citação Postado originalmente por maxdelta Ver Post

[]s
    Despachante?
    Jamais...

Usuário
    Entrada
    26/12/2011
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1
    Mais barato turbinar seu motor original, tem menos dor de cabeça e anda bem mais.

Usuário Avatar de mairo
    Entrada
    19/03/2010
    Local
    Pedro Osório/RS
    Agradecimento: 1
    pessoal, eu achei um motor AP 1.6 de um passat antigo por 200,00! ainda to pensando se passo para 1.8 ou 2.0, pois tem que abrir pra revisar, mas pelo preço compensa! o que mais me agradou é que tirei o numero do motor e fui no detran, ele não esta cadastrado em carro nenhum, o pessoal me pediu somente uma declaração de procedência do motor e com a potencia, vou declarar que possui a mesma potencia do vitara, nao vai precisar de INMETRO, e paga 93,00 pilas pela alteração!
    ja comprei o kit do coelho para instalar o motor AP! ansioso!
    Willys Cj5
    Tracker 2008

Entrada
    29/10/2008
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por mairo Ver Post
    pessoal, eu achei um motor AP 1.6 de um passat antigo por 200,00! ainda to pensando se passo para 1.8 ou 2.0, pois tem que abrir pra revisar, mas pelo preço compensa! o que mais me agradou é que tirei o numero do motor e fui no detran, ele não esta cadastrado em carro nenhum, o pessoal me pediu somente uma declaração de procedência do motor e com a potencia, vou declarar que possui a mesma potencia do vitara, nao vai precisar de INMETRO, e paga 93,00 pilas pela alteração!
    ja comprei o kit do coelho para instalar o motor AP! ansioso!
    Fala Mairo,

No detran eles pegam a potência do motor pelo ano dele e não pelo que foi declarado na nota.
    No meu caso, comprei um motor 1.8 e mudei internamente para 2.0, trocando virabrequim, cabeçote e abrindo o bloco para pistões 2.0.
    No caso do 1.6 não sei se daria pra mudar ele pra 2.0, mas pra 1.8 é de boa, inclusive 1.8 pro vitara fica bem melhor que 1.6 viu.
    Acho que vale a pena vc comprar esse motor sim por esse preço. Daí vc faz ele com calma e vai saber o que está colocando na viatura.
    Explorer XLT 97

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem