Demorou, mas só agora tive tempo de soldar o coletor com a boca virada. Seguem as fotos
Versão Imprimível
Demorou, mas só agora tive tempo de soldar o coletor com a boca virada. Seguem as fotos
Fotos do coletor no carro
agora tudo montado
Olá turma dos vitaras estou a procura de motor ap 1.8 mi completo com ar e direção p adptar no meu, pois recebi um orçamento de R$3500,00 p consertar o meu motor.(inviavel)
Gostaria, se possivel alguem da turma, postar fotos da localização dos coxins e se usaram os originais do mot. ap
E o que se usa do motor de origem e do motor ap na adaptação
Já agradeco antecipado !!!!
Gerson SSA
Os coxins vc pode usar os originais do motor ap, agora os calços vc terá que fazer.
Um motor ap completo usado com injeção fica entre R$ 2.500,00 a R$ 3.500,00 + R$ 800,00 do kit da deeptec + Mão de obra (aprox. R$ 2.000,00) + soldas + ferros + ventoinha. enfim, vc irá gastar uns R$ 7.000,00.
Claro que este valor pode diminuir muito, isso se vc conseguir um motor mais barato e se o mecânico fizer uma M.O mais barata. O resto não tem como.
Vantagens do motor AP: Mais torque, mais potência, manutenção barata, peças em todo lugar e mais econômico.
Agora você terá que colocar na balança e ver se vale a pena.
Espero ter ajudado.
Ricardo, só de curiosidade, quantos km/l você fazia com o motor original e quanto faz com esse AP 1.8? o motor é de que ano?
Ricardo M; Grato pelas informações!!!
motor +- R$ 2500,00 = completo de tudoooooooo:euforico:
mdo minha R$ 200,00 = adp de mangueiras,ventuinha,suportes,fiação:confused:
kit deeptec R$ 800,00 = menos dor de cabeçaaaaaa:putz:
É vou encarar :parede: Já correndo atras do motor !!!!!!!
Valeuuuuuuuu !!!!!!
Ricardo eu coloquei o compressor original do Vitara mesmo, os coxins que coloquei foram do Opala. Percebi que seu motor parece que ficou mais baixo que o meu.
Essa sua idéia de reposicionar o corpo de injeção ficou jóia, para turbinar fica perfeito!
Estou tendo um probleminha no meu carro que é um barulho ou colar ou platô quando piso na embreagem para o barulho, e está trepidando muito quando sai, troquei o kit embreagem e coloquei do 2.0 mas mesmo assim não resolveu.
To querendo colocar um AP no meu vitara.
Li o topico, mas:
Como fica a parte eletrônica do carro?
A ligação com o painel de instrumentos, como funciona?
Da para ficar com a DH original?
O coletor de escap tem que adaptar muito?
Se algume puder me ajudar agradeço.
Abraço a todos?