Opa, boa informação para nós, cariocas então!
Versão Imprimível
Opa, boa informação para nós, cariocas então!
Um despachante safado me cobrou 1500 pilas p me entregar o doc de 2012 no verdinho sem precisar fazer vistoria, já com o motor cadastrado... Mas eu como n sou adepto a essas coisas n topei... Paguei 2500 pilas no bloco e vou colocar meu motor suzuki redondinho... Fui...
E so pagar dois dudas e esperar um tempao para conseguir resolver tudo. Com o tal despachante resolveria mais rapido. Mas se fosse fazer isso, logicamente poderia demorar o tempo que for mas nunca partiria p essa opcao.
X2!..........
Sim. Pode fazer. Você vc paga o duda e alteração de caracteristicas. Vai a o detran e o cara vai decalcar seu motor novo, pra saber o número dele. dai vai te dar um protocolo e você vai a cede do Detran no Rio, na av presidente vargas, procura o setor de protocolo, que fica no primeiro andar. La vc vai preencher um formulário onde constará: Suas informações, endereço, informações do seu carro. Informações do motor antigo e informações do novo motor. Aí que vc vai colocar a potencia do motor novo e do velho!!! Você deverá anexar nesse formulario: Nota fiscal do motor, com número do motor, numero da placa do carro que doo o motor. (quando mais informações melhor) Entrega e espera a resposta do detran para saber se o numero foi incluida na base de dados do renavan.
Cuidados::!!
Verifique se o motor que vc vai colocar vem de um carro baixado....se não terá problema.
Verifique se o número do motor que você esta comprando não é ´duplicado (as vezes a montadora erra e coloca o mesmo numero em dois motores, o dentran nao deixa dois carros rodarem com o mesmo número!!!)
Se o seu carro for antigo, 92, 91, 90... provavelmente o detran não terá informações sobre o motor dele!
Se precisar de ajuda pra checar o motor me manda um mp que te indico um amigo q verifica pra vc! abraços
É muita burocracia, n acham?
Por isso que eu desisti do AP.
Abraço.
Como vc fez isso com rapidez?
To quase voltando p a idéia do AP e vender a bosta do motor suzuki.
esquece a idéia de vender o motor põe o ap fique feliz, vc sofreu com este motor!
Vc tá na "roça", tipo Friburgo, só q sem este detran chato q tem aqui, vc pode legalizar aí com um despachante será moleza! Pega um APzão 1.8 ou 2.0 injetado, e na dúvida acelera!
[]s