Por um acaso alguem algumas fotos de adaptaçao do motor ap em sidekick ou ate mesmo vitara? sobre o kit de adaptaçao e possivel ser fabricado pelo mecanico ou tem que ser o kit comprado? alguem mesmo ja fez a adaptaçao com flange propria?
Versão Imprimível
Por um acaso alguem algumas fotos de adaptaçao do motor ap em sidekick ou ate mesmo vitara? sobre o kit de adaptaçao e possivel ser fabricado pelo mecanico ou tem que ser o kit comprado? alguem mesmo ja fez a adaptaçao com flange propria?
Meu mecanico me aconselhou colocar um motor AP no meu vitarinha ano 94 3potras, o meu motor fundiu, alguem sabe as alterações que terei que fazer para tudo funcionar legal. Como ficará o carro se eu manter meu cabio suzuki, perderei a direção hidraulica, ar condicionado? Se alguem pudesse me informar isso e enviar pra meu email luca2007gyn@hotmail.com eu agradeceria. VALEU GENTE!
É galera tenho um vitara 5p 98 e já vou gastando algo em torno de 7 mil com a mudança isso fora parte de detran. Gostaria saber se alguém tbm tem um e com motor 1.8 MI(foi o que coloquei no meu), preciso ver como ficou o mangote da saida do TBI o do meu vitara ficou muito apertado e está comprometendo a entrada de ar quando piso pra valer, quero ver se preciso amassar ou cortar a parede de fogo, agradeço se alguém tiver uma foto pra eu poder ver.
KCTTTTTTTTTT seis tao gastando mais de 3k pra rodar com ap em vitara ....................TA LOKO EU QUERO SER O MECA DE VÇS GENTE.
GASTEI 3 NO MEU E JA TO ACHANDO UM ABSURDO!!!!!!
imagina entao mais de 4 eu taco fogo no carro.
obs:
motor ap 2.0 injetado completo em excelente estado, com baixa e nota retirado de uma royale 94 ghia com 125cv....o mais top dos AP 2.0 R$1800,00
kit deeptech R$850,00
retrabalho na flange e eixo piloto R$80,00
suportes do motor R$50,00
mangueiramento mais etc....R$100,00
vai mais R$300,00 no detran e boa ,mais nada!!!!
SÓ QUE EU MESMO QUE INSTALEI E FIZ TODA A CORRERIA ATRAZ DAS PEÇAS POIS TENHO OFICINA.................O meu era V-6 e o motor esta impecavel de tudo,foi colocado muita peça zero bala, mas queimaram uma saída do modulo de injeçao(cambio mecanico)em outra oficina e ai num teve jeito ,se souberem estou vendendo o motor com simplesmente tudo por 4k.
Sorte sua Fabiano de ter tempo e saber instalar o motor. Mas a razão de ter encarecido meu projeto é que meu motor fiz retífica geral, e era carburado e coloquei uma injeção MI e um comando 49g.
Como se diz aqui em Natal "fiz fazendo" pra não ter dor de cabeça. Agora é acertar alguns detalhes como esse no qual citei, TBI ficou muito perto da parede de fogo e o mangote fica sem o curso normal isso causa uma falta de ar no motor em alta, acho que irei ter que cortar mesmo. Valeu!
Oi Ricardo, como é que é?? Voce vira o coletor com a boca para frente?? |Tem foto de isso? Veja meu motor nas fotos, e um ap 1.8 na caxa do vitarão V6 com caixa seca da deept tec segundo o fabiano que andou nele.