Victor, Percebi que o Feroza com motor AP 1.8 Mi de vez em quando faz esse barulho que cessa quando pisa na embreagem, mas não é sempre que faz...você descobriu o que pode ser isso?
Versão Imprimível
Victor, Percebi que o Feroza com motor AP 1.8 Mi de vez em quando faz esse barulho que cessa quando pisa na embreagem, mas não é sempre que faz...você descobriu o que pode ser isso?
Marcio, quando foi montado o motor ap 1.8, foi comprada a embreagem de gol para colocar, isso com a caixa original do Vitara, porem a embreagem do gol não serviu, fizeram uma pesquisa e chegaram na embreagem do Palio. Conforme minhas pesquisas, é isso, embreagem de Palio ou Tempra. POrem o barulho ninguem soube me dizer. Aceito sugestões.
Hoje tenho notado que esta começando uma leve batida de valvula, estou com a pulga atras da orelha. Como fez com as mangueiras do ar quente? No meu vitara os caras não ligaram elas, passo frio no inverno de Curitiba, para ligar elas de volta é meio complicado.
Pessoal,
Alguém sabe dizer onde vende o flange p/motor AP?
Tentei www.deeptec.com.br mas não deu certo...
E se alguém quiser um 1.6 16v, daqui mais uns dias terei um p/venda...
Oi
Acho que a deeptec não tem para 1.6 16v, mas por via das dúvidas o site é www.deeptec4x4.com.br .
ALGUEM PODERIA ME AJUDAR POR FAVOR QUE ESTPU COM UM PEPINO DANADO. TENHO M VITARA SIDEKICKCOM MOTOR AP1.8 A ALCOOL, QUANDO ELE CHEGA A 6MIL GIROS ELE COMEÇA A FALAHAR ATE UNS 2.500 A 3.0000 GIROS E DEPOIS VOLTAAO NORMAL USANDO REDUZIDA QUATRO POR QUATRO E ATE 4X2, MAIS QDO TA NA REDUZIDA QDO PEGA UMA DUNA PESADA,ALGO ASSIM. O QUE FAZER PORVAOR ALGUEM ME D~E UMA LUZ;
PAULO MARCEL
ARACAJU/SE:neutral:
Paulo.
O samurai faz isso...mas é que ele tem um corte de giros entre 6500/7000 giros...
no teu AP sei não........
Minha gente por favor me ajudem!!! Estou com um falhamento no meu vitara sidekick é motor AP 1.8 a alcool qdo pega uma pista pesada e ele ta a 6 mil giros apartir da ai na reduzida 4X4 e ate na normal , mas na reduzida, ele começa a tipo a apagar o fogo ai qdo desce pra uns 3000 giros ele volta e sempre fica assim por exemplo qdo pega uma duna bem íngrime é motivo de fazer isso. POR Favor me dêem uma dica!!!
SDS
Paulo Marcel
Aracaju
Se é carburado , pode ser nível da cuba baixo, aí qdo vc dá muito gás , com o segundo estágio , seca e enquanto não abaixa a rotação e recupera um pouco o nível , ele corta.
Victor,
no meu sidekick liguei normalmente as manguerias do ar quente. Na parte de tráz do AP tem que ter uma saída onde vc liga as mangueiras. Caso não tenha vc muda um tampa que vai ali e passa a ter estas duas saídas. De uma pesquisada a respeito.
Estou nos finalmente da adaptação do AP no side e para variar estou com problema de embreagem.
o xud9 é bom, o problema foi quando a jpx resolveu turbinar... depois, a peugeot revisou as galerias de refrigeração e ficou bom... mas no vitara do meu tio ele adaptou o ap 1.6d com 50hp da kombi diesel...