to parado pq to esperando o flange chegar, sem ele não tem como fazer nada, e desmontei a cx tbm e faltou um rolamento q o cara q eu compro dele teve q pedir pois não achou por aqui
Versão Imprimível
to parado pq to esperando o flange chegar, sem ele não tem como fazer nada, e desmontei a cx tbm e faltou um rolamento q o cara q eu compro dele teve q pedir pois não achou por aqui
e ai gustavo nada ainda?? avisa a gente ai!! o meu ta pronto acabei comprando o bloco e mantendo ele original, ta redondinho! vou testar ele depois coloco a historia num post por ai eheheh
abraço
ainda to esperando o flange
isso pq disse q tinha urgência da pç!!!!!!!!!
chegou o encantado!!!!!!
comprei do coelho, acabamento péssimo, tive que tirar bastante material por dentro pois pegou na cremalheira
depois posto fotos
Anexo 472636Anexo 472637Anexo 472639Anexo 472640
poderia ser bem melhor!!!!!!!
Anexo 472641Anexo 472642
tive que tirar bastante!!!!!
Comprou aonde? Com quem?
Bota o dedo na ferida e alerte aos amigos do forum.
Dê nomes..
A minha comprei na deeptec e também tive que tirar material por conta da cremalheira.
Acho que não existe capa seca perfeita.
O negócio e comprar já esperando o esmeril, montar e ser feliz.
a minha é do coelho tive que esmerilhar parte de baixo, ficou uma casca de ovo!!!!!!
a minha foi do coelho tbm, além de demorar muito além do prazo que ele me pediu, tive que tirar bastante material pra servir e re furar um dos furos pois não tava alinhado com os furos do mtrAnexo 473499
Anexo 473500Anexo 473501Anexo 473502
tive que trocar o cavalete do filtro de óleo pois não dava pra colocar o suporte do mtr
o do meu mtr é reto, coloquei um que é virado pra trás pra dar espaço