motor do golf, fluxo cruzado, bom desempenho e sobra mais espaço do lado direito do motor.
muito bom.
Versão Imprimível
motor do golf, fluxo cruzado, bom desempenho e sobra mais espaço do lado direito do motor.
muito bom.
ta dano trabalho !!!!!!!
mas num to com pressa
Anexo 474055Anexo 474056Anexo 474057
confeccionado os suportes!!!!
Anexo 474058
radiador do opala e eletroventilador do uno
gente, quem colocou ap no vitara, teve problema com o mtr de arranque?
o meu nao funciona direito nem por reza, ja tentei posicioná-lo de tudo q foi jeito e não da certo
tirei o antigo q tem o bico e pus do ap mais novo e nada do mesmo jeito
se alguém puder ajudar.......
obrigado!!!!!!
Vc está usando o motor de arranque normal que tem um pino, ou o de partida rápida q só tem a engrenagem na ponta?
Gustavo, qual o problema???? O arranque tem que encaixar os dentes do mesmo no volante. Pode ser desgaste nos dentes do volante ou posicionamento do flange e ai vai......
No meu vitara, motor ap 2.0 só tive que recolocar a bucha de bronze no flange pois o mesmo estava com desgaste ai o arranque ficava pesado; meu arranque é do antigo com pescoço
No mais rodo tranquilo.
O motor é de golf certo.
Sera que tem alguma direfenca no volante?
o volante não é o do golf
o do golf é diferente dos outros pois a embreagem tem acionamento diferente
coloquei um da pampa e os dentes estão perfeitos, escolhi o melhor no dia, a bucha é nova tbm,
liguei pro cara que me vendeu o flange(coelho) e ele me disse que pode acontecer da furação ficar desalinhada, mas que é muito difícil de acontecer.
pqp, tinha q ser justo comigo?????? disse que me manda outro flange se eu quiser pra tirar a dúvida, mas e a mão de obra??? isso que é o foda, depois de tudo pronto da isso
desde o começo quando recebi esse flange não gostei, acabamento péssimo, os furos que prendem na carcaça do mtr estavam meio desalinhados, tive que passar a broca em dois pra da certo, tive que ir experimentando a capa seca e tirando por dentro porque pegava na cremalheira e agora no final da uma zica dessa!!!!!!!!!
pior que eu sou burro msm, ja tinha comprado um flange dele p por uma cx de chevette em um jipe, tive que devolver, o lugar do retentor atrás estava maior.
tem q tomar na cabeça msm !!!!!!!!!!!!
quando eu usava arranque com o eixo que fica encaixado na capa seca deu muito problema, depois que coloquei estes novos que o termina o eixo junto com o bendix e tampei o buraco com epóxi, nunca mais tive problema!!!
a minha da deeptec não tive problemas, as acho que vc deu asar mesmo, pois tem muita gente usando a do coelho