Foi feito sob encomenda em um torneiro mecanico em são josé dos campos.
Meu mecanico passou as especificações.
O telefone da oficina é (12) 3933-3593 - MHS.
Versão Imprimível
Bom dia rapazes...
Depois de algumas ensaiadas, dessa vez vai...
Comecei a troca do motor do suzuki pelo AP.. Ja retirei o motor, instalei a capa seca e comecei a posicionar o motor AP no cofre..
A ideia e usar todos os acessórios do vitara (ar, dh e alternador). fazendo suportes novos.. To começando a retirar o chicote antigo pra passar a fiação nova tb..
Segue algumas fotos...
show! a cremalheira nao ficou pegando na capa seca? quando fui girar meu motor manualmente estava trancado, precisou esmerilhar!
Quanto custa uma flange desta? A embreagem é da do Vitara mesmo?
Ainda não testei Mairo, mas vou testar sim.. O motor ta sem a embreagem, pois mandei fazer, usando lonas hd da frasle.. Tirei o volante tb pra dar um passe (passsar pedra)..
Abraços
A capa seca é da Adap Brasil http://www.lojaadapbrasil.com.br/fla...ra-42454057xJM...
Me pareceu bem feita.. Ate agora deu tudo certo, não precisei ajustar nada...
Abraços
Rapaziada
Fiz o teste já com a volante no lugar.. A cremalheira pegou de raspão na parte de baixo da capa seca.. Tão de leve que duas giradas no motor, deu uma gastada no alumínio e não pega mais..
A elétrica eu já retirei o painel e to começando a mexer dentro do carro.. Uma pergunta pra quem já fez a troca. Foi retirado o modulo original do suzuki, ou ele tem que ficar no lugar???
eu tirei só depois pq vendi, mas o chicote ficou! hehehehe é uma mão tirar o chicote, desisti!
Ricardo, conseguiu melhorar o consumo do AP no cambio Automatico? Abraços.
Olá amigos! Acompanhando a instalação do AP no vitara, também vou fazer essa mudança no meu vitara...vou colocar motor AP 1.8 mi de um gol 2002...pergunto aos amigos, como fica o radiador? Deixo original com ventoinhas auxiliar ou coloco de outro carro? Exemplo chevette ou opala ? Obrigado e breve postarei fotos dos meus avanços.
valeu Rodrigo! vou deixar o original por enquanto com uma auxiliar tambem, pra ver se aguenta....outra pergunta...sobre o eixo piloto do vitara, tem que trocar o miolo da embreagem original para usar do AP certo? (acredito que seja mais facil do que adaptar com soldas e cortes o eixo piloto do AP)....abraços