nesse caso tenta a do Opala que é igual a do chevete só que mais grosso um pouco
Versão Imprimível
nesse caso tenta a do Opala que é igual a do chevete só que mais grosso um pouco
interessante.
mais uma que vamos aprendendo.
Fala, Alfredo. Tudo tranquilo?
Então, entrei no teu sky drive pra ver as fotos mas primeiro o hotmail disse que eu deveria fazer parte da tua rede e, depois que fiz o convite, diz que o álbum parece não estar mais disponível. Ou seja, não consegui ver as fotos ainda. hehe
Tu podes enviá-las diretamente pro meu email?
Sobre o engate da 4x4 do Jimny, eu andei em um de um amigo e assim que engatava a 4x4 a luz acendia. Esse outro fica piscando como se fosse algum código de erro (assim como a luz da injeção faz).
E sobre o shimmy, dei uma lida neste mesmo tópico algumas páginas atrás e vi algumas causas possíveis. Mas o desse Jimny tava bem pior do que o que o pessoal relata aqui. Essa semana vou levar um mecânico especializado em Suzukis pra dar uma olhada nele.
Abraço
galera, radiador do chevet instalado no bixinho!! ta tinindo... foi pra um passei na praia hj e aprovou.. sem aquecer nem um puquinho.. e adivinha o custo..??? 200 reais!! hahahaha is talado.. é bem facil a adaptação!
(recomendo)
abraço
ai galera, parece uma coisa.. agora ta a luz da ingnição do meu jimny acessa, levei pra pasar o aparelho e escanear e me disseram que é o sensor do vira brequim, que sensor é esse?alguem tem a referencia dele? qual o valor?o carro fica ruim de pegar tal... d aumas esgasgadas , vc acelera e parece que ta engasgado, nao vai...
Parabéns pelo fórum sou leitor assíduo e acabo de comprar um jimny 01 e ja fiz várias adaptações (para caber os pneus 31 )graças ao fórum em breve colocarei fotos.
Victor, liga para suzukar. O sensor de rotação custa uns R$200,00, mas tem que ver qual é exatamente.
Leonardo, parabéns, tire um tempo e visite os tópicos procurando por Jimny...tem bastante coisa.
Victor, o sensor de rotação no motar antigo (M13A) fica no comando de válvula, bem perto da parede corta fogo.
No motor novo (G13BB) são dois, um embaixo (virabrequim) e outro no comando de válvula (encima).
Repito que falo do sensor de rotação e não sei se é o mesmo que estás falando.
No motor do Jimny 2010 não sei....
Isso !!
Sempre troco.
Valeu.
mauricio, vc poderia tirar uma foto ai do seu motor mostrando o sensro pra que ue possoa identificalo aki no meu? to com dificuldades de encontra-lo.alguem ja tentou alguma adaptação de sensor? sei que o vectra usa esse sensor tbm!
abraço