Valeu tiago. finalmente! hehehe
Ficou show! bonitas rodas!
vem cá, minha carenagem da cx de ar ainda tá guardada ??:mrgreen:
Parabens pela aquisição!
Já andou com esses pneus na chuva? é onde eu sinto mais diferença em relaçao aos pneus de cidade.
Versão Imprimível
Só andei na chuva desde que eu instalei rsrs
Cara eu achei muito tranquilo... Mais na frenagem msm.
Com essas rodas o carro ficou mais estável e tá balançando menos...
Po cara eu até tentei te ligar sem sucesso esses dias. A tua carenagem que eu achei lá nas dunas de Maricá tá lá no Rodrigo.
Eu sei que tu vai ter que passar lá mesmo, então deixei lá.
Abs
Valeu, eu não usei o teu tubo, usaram uma panhard de XJ. eu fiz a panhard nova lá e não falou nada sobre isso. Também não perguntei.
Parabens pela aquisição, ficou demais teu jimny.:concordo:
PS: coloca o "copinho" preto que fica no centro das rodas traseira e instala nesta roda. deve ter ficado na roda antiga
pessoal o meu foi as valvulas de escapamento e admissão que se foram.. onde acho?
O pessoal da suzucar adaptou no Jimny o motor do Tracker gasolina 2.0 . De repente fica fácil pois já sabem o que precisa.
www.suzucar.com.br
Po eu tentei, mas o diâmetro da roda é maior que o do copinho. Teria que colar o copinho de alguma forma.
A roda veio com uns copos cromados. Vou pegar dois e pintar de preto, assim poderei usar lá.
Hj vou deixar lá no rodrigo para fazer os links com o tubo para colocar o cáster em um ângulo ainda mas fechado, pois penso em levantar mais um pouco para ganhar mais curso de susp, Visto que ainda sobra rosca na panhard pra regular.
Abs
Blz
Passo sim.
Vai capota ein mlk huahahah
Antes de botar mais 1 calço, as mulheres da minha vida imploraram por uma estribo melhor para elas subirem no carro huahahha
Acho que vou instalar uma câmera na minha estribo u q vc acha?
Jeff,
Vi a reportagem na revista 4x4&Cia - Não lembro qual o número. Mas foi desse ano.
Manda um e-mail para a Suzucar e fala com Edvaldo a respeito da revista.
Se eu nao me engano foi o Jimny com motor de Tracker 2.0 16v gasolina (que eles tem à venda por lá) e com câmbio automático.
Tá um monstrinho o Jimny.