CAra só vou conseguir essa foto semana que vem.
Já tentou na Suzucar?
Versão Imprimível
CAra só vou conseguir essa foto semana que vem.
Já tentou na Suzucar?
mando as fotos sim victor.
mas essas peças blindadas eletrônicas (como no caso), não tem jeito não. só trocando.
não tem nem na alternativa nem na suzucar a cebolinha da ré.
tentei achar o tal que li por aqui do peugeot 206, mas peugeot so tem peça em autorizada. se alguem souber a cebolinha da ré do jimny qualquer paralela me avise aqui!!
confirmam se a da tcase é a mesma da ré?onde fica essa cebolinha da tcase?
obrigado!
hj achei um dos 2 sensores de rotação do jimny, um fica logo abaixo do alternador, e desmontei o alternador e tirei ele, amanha voi sair pra ver se algo similar que de de adptar, o da meriva é mt parecido, pouquisima coisa menor, creio que devo encontrar algum que de adaptar. mas meu medo é que nao seje esse sensor, apesar de ele ja estar meio quebrado tal... o segundo sensor nao consegui localizar, to proucurando ainda
..
NO motor novo um sensor no virabrequim outro no comando.
A injeção toda é MIT, pode ser uma dica.
pois é.. bom to numa vareura total aki na net tentando achar algo... mas aind nada.. amanha vou levar o sensor na loja e ver algo
na carrera ta 420.. mt mt caro.. ta loco....
No manual do meu Jimny modelo 2001, o antigo dono escreveu uma observação. Além da cebolinha do 206, também se pode usar a do caminhão VW até 85, mas torneando 3 mm da base.
muito bom Sandro !!!
ai pessoal, ta dificil de conseguir um sensor paralelo...
Para a galera que pergunta se o Jimny faz trilha:
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=Yb5amsWsfCM[/ame]
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=XNWbQbunoIY[/ame]
Fez bonito viu. Acho que esse Jimny é de um antigo usuário daqui do Forum, "Pai do pedro", gente fina, mas que infelizmente foi moderado aqui no fórum sem muito direito a se defender....
Pense numa saudade do meu Jimny!!!!! :cry:
E aí Álvaro, beleza? Aqui na empresa eles bloqueiam o youtube por isso não consigo ver se esses vídeos são os meus. Mas tem um monte deles na minha conta do youtube. É só localizar o nome "koomatito" (meu profile) e assistir aos vídeos. O jimny tá deixando os caras dos jipões bem surpresos. :-) ficam chamando meu carro de gurgel mas adoram ver o carrinho na lama.
Cara, a gente tá marcando uma trilha na região de Palmeira dos Índios pro sábado dia 28/08. Diz que a região é linda e a serra lá, diz que nessa época não sobe nem carro de boi. a gente vai lá pra ver se é verdade...
Se vc tiver a fim de ir será muito bem vindo!!!
Abs.