Pois é Rogê, na sexta dia 19, recebí resposta da Newtrack informando que AINDA não tinha esse acessório :mrgreen:.
Ô novela.
Versão Imprimível
Pois é Rogê, na sexta dia 19, recebí resposta da Newtrack informando que AINDA não tinha esse acessório :mrgreen:.
Ô novela.
meu bagageiro comprei na newtrack muito bom por sinal. Segue o mesmo padrão do troller mas nas medidas do jimny.
http://lh3.ggpht.com/_DLPmns6onjk/Sg...2022009119.jpg
bom esse bagajeiro ai e a escada foi eu que fiz.. friação pripria, posso disser que ficaram mt bons, e nao são so de enfeite nao.. o bagajeiro por exemplo ja carregou um boi carneado e esquartejado! aguenta peso!
bom ai nessa foto ( que ja é antiga em relação as mudanças que fiz) nao tem os estribos que fis e nem o quebra mato que tbm fiz...
Alvaro,
Esse da new track não precisa das travessas? É preso direto no rack?
Parece mt bom... Tá oxidando ou tá aguentando o tempo numa boa?
Gostei pois ele é baixo... Meu Jimny já ta meio alto e pelas minhas contas se ganhar mais 200mm de altura vou ter que ir a alguns Shoppings de taxi... E os faróis no bageiro fazem parte da fase 2 do meu projeto que entrará em execução junto com Snorkel, guincho e bancos concha.
Como ficou seu Jimny Alvaro? Parou por aí ou colocou mais acessóros? Vc não postou mais fotos, ou essa é a atual?
Para o pessoal que estava procurando colocar o guincho com o parachoque original, aqui tem um exemplo que ficou bom:
http://www.bigjimny.com/index.php?op...cars&Itemid=54
Fala Tiago, blz???
O bagageiro é exatamente igual ao do Troller preso diretamente na no rack original, a única adaptação que precisa fazer é fazer 4 furos nas longarinas para fixar. Mas acho que conversando com eles deva existir outra opção de fixação, não achei muito legal furar não...
Quanto ao meu Jimny, num arroubo de completa e absoluta idiotice acabei vendendo meu Jimny... :sad:
Por enquanto estou com um Jipe CJ5, mas já estou me organizando pra quem sabe trocar o carro de passeio e o CJ5 num Troller ou quem sabe um Jimny 0km... 90% de certeza ser um Jimny 0km, mas vai que aparece um Troller conservado a preço decente.....
Abração!!!!
Há, tá direito, :concordo:
foi que outro dia alguém num jipe assim me cumprimentou e eu fiquei sem saber quem era e acabei não respondendo direito.
Mas olha só, você vai concluir sim a montagem do seu CJ5 e agora em 2011 passar pra um Jimny ou Troller. Eu torço mais pelo jimny
Rapaz sei não, parece xingling, mas tem algumas opções leves e compactas para o Jimny.
Tem o Milemaker 9000, tem o tabor 9K da warn e o meu favorito o Smittybilt XRC-8, indestrutivel.
Com um bom alternador(muito importante aumentar a potência do alternador do Jimny, pois original é fraco) e fazendo uma boa instalação, todos esses são guinchos de sobra para o Jimny.
A bateria pequena aguenta, não precisa trocar, mas mande o alternador para uma casa especializada aumentar a potência. Não interfere em nada no resto da instalação do carro.
Tiago, essa vida de solteiro tá me matando.. hahaha tá dificil acordar cedo pra ir as trilhas!:odedo:
coloca as fotos do teu jimny com os novos link´s com caster regulável!
quero ver o resultado disso!! deve estar o bixo né!!! show!:palmas:
Sobre o guincho. o de 6mil lbs é auto suficiente, mas pra usar puxando outros carros 8mil lbs é o ideal.
abraço!