ah, outra coisa..quero colocar um par de travessas nas longarinas do teto, mas as da Thule sao um absurdo d caras,....alguem tem alguma outra sugestao que possa ser usada?
abs
Versão Imprimível
A base de tudo é um bom mecânico.
Dá uma olhada no tópico:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ny+suspens%E3o
se o Jimny HR já vem de fabrica levantado em 2", p/ se levantar provavelmente terá de mudar os links de suspensao p/ manter o caster dentro do especificado.. alem de varios outros detalhes
Queria botar um bagageiro desses, é super útil para viagens.
Contudo, não passaria na minha garagem....é que o jipe está um pouquinho alto.
Pessoal,
A Newtrack acessórios ( www.newtrack.com.br ) fabrica o bagageiro para o Jimny. No site não aparece mas entrei em contato por e-mail uma época e eles cofirmaram que possuem as medidas e que fabricariam pelo preço do bagageiro do Troller, atualmente R$ 500,00.
Quanto à proteções, a RC4x4.com.br tem preços bem mais interessantes que a Newtrack. Acabei de comprar a proteção da caixa de câmbio e de transferência, chegou rápido, com qualidade e agora só falta eu parar para instalar no meu Jimny 2008/2009.
J. Carlos, também sou de Maceió e podemos trocar umas idéias e marcar umas aventuras na região. Qualquer coisa entra em contato.
Valeu!
Pessoal,
A Newtrack acessórios ( www.newtrack.com.br ) fabrica o bagageiro para o Jimny. No site não aparece mas entrei em contato por e-mail uma época e eles cofirmaram que possuem as medidas e que fabricariam pelo preço do bagageiro do Troller, atualmente R$ 500,00.
Quanto à proteções, a RC4x4.com.br tem preços bem mais interessantes que a Newtrack. Acabei de comprar a proteção da caixa de câmbio e de transferência, chegou rápido, com qualidade e agora só falta eu parar para instalar no meu Jimny 2008/2009.
J. Carlos, também sou de Maceió e podemos trocar umas idéias e marcar umas aventuras na região. Qualquer coisa entra em contato.
Valeu!
PS.: Abaixo algumas aventuras com o Jimny.
Ok Davi, enviei email prá você.
Pessoal,
vi um anuncio de um jimny hj, modelo 2001. Mas sem direção hidraulica. Achava q todo jimny vinha com ar e direção de fabrica, mas pelo visto estou errada. Alguem saberia me explicar a partir de qdo os carros começaram a vir com ar e direção? Ou quais sao os modelos que tem ar e direção?
Grata pela atenção