Dei uma pesquisada no catálogo de peças e não encontrei o cabo A20 (A resposta à pesquisa é: "essa peça não foi encontrada"). Já o A-40 existe e é para o Jimny. Sei lá se é o modelo certo, veja o anexo.
Abraço
Versão Imprimível
:arrow:Pois é... Eu tenho esse programa no meu pc...
Mas uma coisa: Qnd coloco o chassi do meu GVTD... O programa desconhece... Pois é argentino... Qnd coloco o Samurai... Aparece!
:concordo:
Falha minha! Não sei o que houve, mas na hora de copiar o código, escrevi errado, e o 81A20 não existe mesmo. O cabo correto para o meu Jimny SN413V-2 é o 23710 – 81A61.
O cabo 23710 – 81A40 é para o modelo anterior do Jimny, o SN413V.
Pelas fotos, pode-se ver as diferenças entre esses cabos.
meu cabo é so fusca!!! husahuashuas
bom aproveitei a capa do cabo que havia arrebentado... cortei a ponta onde fica preso no pela da embreagem, coloquei lele na capa, engatei na caixa de marchar, e la em cima no pedal, com o auxilio de pequenas braçadeiras coloquei a ponta que fica no pedal novamente... ate q ficou bom.. to rodaondo a quase um ano.. preço total.. R$7 do cabo!! sahuasuhhuashus
Boa Victor.
ai galera, problema!! tive que trocar o alternador do meu Jimny, e achei um boch, nacional que deu de adaptar, é o mesmo do fiat Uno, com ar condicionado, da certinho!!!!
porem to axando que a minha bobina estourou.,..ta com uma falha enorme. e parece falha de corrente, alguem sabe uma bobina que de no jimny, ou onde achar uma...?? se nao conseguir vou adaptar uma de outro carro mesmo, memso que nao fique ali no local original, pq o encaixe dos soquetes dos cabos qualquer eletrecista faz, e os cabos dew vela tbm, mas se achase uma dele mesmo ou que desse nele seria melhor...
Victor,
alguams coisas:
1) eu tenho uma bobina para vender (aquela do 1999, são duas e servem como cabo de vela).
2) o alternador do uno com AR !! que achado. Sabe referente a qual motor do uno.
3) quanto a falha, verifique primeiro o sensor de rotação.
Abraço,
Maurício
mauricio, o meu é um 2002, da essa bobina?
ixi o ano do uno nao lembro, mas é um alternador boch, de uno, é simple de axar!!
ta como faço pra saber se é esse sensor? aqueles áparelhos que meche na injeção detectam o erro? quanto custa um sensor desse se for o caso?
o galera, me ajuda ai!! to esperando uam luz!!
O sensor de rotação custa uns R$200,00. Tem que scanear para saber.
A bobina substitui um cabo de vela e vai direto na vela. Como é a tua? tenho o tópico da venda da peça e ali tem o número, busca o tópico na parte de vendas que vai achar.
o numero que tu fala é a referencia da bobina?se acha essa bobina pra comprar? tem algum veiculo que tem a mesma?
vou escanear ele amanha pra ver onde ta a falha... mas pior doque sensor e bobina é se for cabeçote.. ai é pra F...hehehe