Tem fotos?
Eu infelizmente não posso ajuda-lo, mas se postar fotos do terminal facilitará a alguém te ajudar.
Abraços
Versão Imprimível
Tem fotos?
Eu infelizmente não posso ajuda-lo, mas se postar fotos do terminal facilitará a alguém te ajudar.
Abraços
Pessoal, hj botei o carro no chão e tirei foto...
Ainda falta a bucha de correção de caster que ficou presa junto com as peças do meu amigo na alfândega... Tá lá desde 12/02. Pessoal do correios disse que é normal.
http://lh6.ggpht.com/_WkFv597ZV70/S1...0/IMGP0050.JPG
aí Thiago, qual estribo vc ta usando no seu Jimny?
Gente, tive que arrumar uma homocinética que se entregou em uma trilha.
Resumo: Um entendido que trabalha com isso pegou uma de santana e colocou no torno.
Estou usando, ainda em testes, mas parece estar aprovada.
Saiu a metade do preço.
Não é plug and play, mas o "torneiro" foi "diminuindo" ela.
Tudo deu R$350,00.
Estou usando o jipe e posto informações.
Boa tarde pessoal so para confirmar uma informacao!
Estou comecando a trabalhar no Lift no meu Jimny, devo utilizar a opcao das molas de Chevette, amortecedores de Besta e de F1000, com esta configuracao sera um lift de quantas "?
Terei de mudar a barra panhard e caster?
E necessario mudanca de alguma conexao de freio ou alguma coisa?
Teria alguma outra opcao a indicar?
Valeu ja abusei das informacoes do Alvaro o cara ja teve ter recebido trezentas MP la!!
povo... rockslider p/ jimny vai sair hein?? hehhehe já estao nos meus planos..
Mauricio.. a homocinetica do Jimny é a mesma dos Samurais helicoidais se nao me engano, essa que vc usou de santana, foi de qual ano e teria fotos e mais detalhes do que o torneiro fez? ele usinou a capa da homo ou a ponta?
Herbert.. sem montar as molas no carro fica dificil saber quantos centimetros de lift vai ganhar, só depois disso é que dará p/ verificar se vai precisar ajustar panhard, suportes, se vai precisar de high steer, etc...
T+