o meu faz 9km/l na cidade trocando marcha @ 4500/5000 rpm.
Versão Imprimível
o meu faz 9km/l na cidade trocando marcha @ 4500/5000 rpm.
Sempre quando viajo é usando sempre gasolina comum e ar 90%, e velocidade entre 100 e 120 km/h, presão de pneus 27 libras.
outro dia fui de Camaçari ao Conde, a 80 km/h e ar ligado, fez 8,1km/lt, achei que não valeu apena, depois que completei o tanque e tive a decepção, passei a andar normalmente, e nunca mais tive essa decepção...porque também nuca mais medir.rsrsrsrsr!!
ar condicionado não interfere tanto no consumo. prfiro anda mais lento de ar do que mais rapido sem. aqui no rio de janeiro é um calor dos infernos!
to nem ai!!!! ar condicionado full time!!! meu carro tem gnv!!
hahahaha
meu samurai na estrada nao dá diferencia perceptivel no consumo entre andar com ar ou sem ar.. já na cidade o consumo cai em media 1km... com ar ligado.. bao demais..heheh
aahhh kde aquele colega que ficou de olhar um jimny num ferro velho em fortaleza? ele deu noticias? tinha pedido a ele p/ verificar se o tal jimny ainda tinha a direcao hidraulica completa pois estou a procura de uma... ( setor, bomba hidraulica, mangueiras, correia e polia)
T+
Falando nisso, faz quantos Km/m3?? Ficou muito fraco??? Tem variador de avanço, emulador de bico, simulador de sonda lamda, etc, etc, etc??
Passa mais detalhes aí desse GNV alfredo, já tive 3 carros com GNV e nunca tive problema, só alegria no bolso. :mrgreen:
[]s!
eu conheco,, é em fortaleza mesmo??/ me passa o fone ae por favor..
T+
Se vc tem alguém lá de confiança aí seria blz, melhor ainda se ela enviar o cinto de segurança do lado do motorista, aqui pras bandas de Maceió :mrgreen:
85-34821345 - Sucata O Silvando
O Jimny que ele tem lá é ano 2002.
Falando em Cinto, Fabil, será que existe alguma possibilidade de adaptação?? Esse usado o cara vende por R$ 150,00 e na Suzucar R$ 200,00, achei meio salgado. Tá saindo mais caro que colocar um cinto de competição com 4 pontos.
[]s!!
cara faz entre 9 e 10 m³ na cidade com ar ligado. cara eu nao sei pois eu comprei o carro com gnv, eu sinto bastante diferença de gasolina e gnv. alias com os pneus do meu carro fica meio lento com gnv, na gasolina não tenho problemas. alias fiz um passeio no domingo e vim pela pela Dutra a 110km/h só esqueci que meu carro tem o velocimetro 20% a menos:putz:
estava andando a mais de 130km/h e nem percebi... espero nao ter levado multas...
quem quiser olhar as fotos do passeio acesse: http://www.4shared.com/file/41211524...ified=d85e4576
eu não selecionei fotos, então tem mais de 100, fotos repetidas e fora de foco, mas dá pra ver a brincadeira. foram 1 L200,1 GV do joão bração baeta, 1 toyota band, 2 jimny - o meu e o do tiago tb aqui do forum.
Alvaro, sou novo Jimneiro do grupo, gostaria de saber, onde voces comprou os calços da carroceria, vou levantar um pouco o meu carango tb.
Nã sei se já comprou os rolamentos, mas basta ter as medidas internas e externas e se for medidas comerciais, qualquer loja de rolamentos pode vender, basta informar que e automotivo(eles tem um catalogo com as medidas padrões). Sds, Abel.