Fabil,
Sobre esses motores da Tracker/GV diesel.. não seria o contrário??? Pelo que sei os da Peugeot é que apresentam problemas devido a má qualidade do diesel brasileiro...
Versão Imprimível
POVO, ALGUEM SABE ALGUMA OPÇÃO GENÉRICA PARA O CINTO DE SEGURANÇA DO JIMNY???? Tranquei o carro com ele do lado de fora e o filho de uma cachorra do meu labrador, achou bonitinho e roeu o cinto, não chegou a partir, mas comprometeu bastante a segurança. :parede:
[]S!!
:arrow:Fabil....
Como vc é preconceituoso com o motor diesel Mazda 87cv!:putz:
Como vc sabe que eu tenho o GV TD 2001.... Eu acho bom carro... Dá mt menos problema do que o ano 2002 a 2004 que é Peugeot... Por inúmeras problemas!
1- Não aceita ao nosso diesel... Por má qualidade
2- Problema mais famoso que é parte eletrica que afeta a turbina.... Limitando o desepenho...!!!!!!
O meu GV nada tem isso!!!!!!
Porém é fraco... Mas habitua fácil!
Entao nao comece a falar besteiras!:concordo:
O Jimny TD deve ser da Renault 1.5 DDiS de 65cv ou 86cv! Provável! :concordo:
T+
calma fio.. já falei que fiz confusao... agora já to sabendo que é o mazda que é o "bao" do trackers...ehheeh
mas o peugeot só dá problema no sistema de alimentacao por causa do nosso diesel excepional néh?? de resto ele é bao?
T+
A Practical antiga concessionaria Suzuki continua atendendo toda linha Suzuki,compeças e serviços
Para que precisar estamos na R Vieira de Moraes 1.246 fone 5533-0300
www.practicalkia.com.br
Saudações companheiros....Tenho as jantes originais de ferro com pneus 222/75 remold Guiane e estou querendo comprar um jogo de rodas para asfalto, pneus 225/70 e jantes, porém tenho dúvidas se umas jantes que achei num site se encaixam, são as da F1000 aro 15 de 8 polegadas. por favor me deêm uma dica...Grato.
Saudações Pai de Pedro, como havia dito já estou usando pneus 225/75 guiane remold e para que eles coubessem tive que pôr calços e trocar amortecedores traseiros, e mesmo assim em socolavancos nas trilhas eles pegam nas caixas de rodas, quebrando aqueles pinozinhos plásticos que custam r$ 10,00 cada aqui na suzukar, mas a questão é..... será que com esses calços ultilizando jantes de 8 polegadas e pneus 225/70 que são bem menores, será que vai pegar ? eE será que fica bonito ?
Grato !