Qual ano/modelo do jimny? é completo? Quais acessorios?
Versão Imprimível
Qual ano/modelo do jimny? é completo? Quais acessorios? [x2]:concordo:
Olhaí Sam já arrumou um interessado no Jimny :mrgreen:
Vou lhe dizer uma coisa, quer parar de ter sossego, bota uma placa no Jimny escrito vende-se, com o número do teu celular escrito. Vc não vai mais conseguir almoçar, trabalhar, dormir. :mrgreen:
Eu tentei comprar um Jimny irmão gêmeo do meu, aqui em Maceió e o cara da loja estava selecionando cliente. Como na época eu pretendia financiar uma parte ele preferiu vender pra um dos outros 3 interessados, que ia pagar à vista.
Se a oportunidade for boa venda, caso contrário espera a Suzuki voltar ao Brasil, com peças e preços do Jimny zero Km que vc vai ver o pequeno subir de preço e aparecer mais uma porrada de interessados.
A não ser que a Suzuki pretenda vender o Jimny 0km a R$ 40.000,00, que eu acho impossível, caso contrário a tendência é valorizar um bocado.
[]s!!
TMorais olha eu aqui denovo. Estou com estes pneus para colocar no Jimny(Firestone Destination 225/75 R15, uso misto), voce falou que ficou frouxo. Me explique direito sobre sua experiencia. Os pneus raspavam na caixa de rodas? Sua viatura tinha calços? Sds.
Abel também tenho um jimny, e uso pneus 205/75;já usei por um tempo o 215/75 e eles raspavam na caixa de roda,principalmente na frente(minhas rodas são 7").Com certeza o 225/75 vai raspar,principalmente se suas rodas forem 7".Quanto a ficar "frouxo",é que com pneu maior ele vai ficar nitidamente mais lerdo e consumindo de 10 a 15 % a mais de combustível.Se você não vai mexer na suspensão e nem vai "encurtar" as relações da tcase e diferenciais,coloque no máximo 215/75 com as rodas originais de ferro 5,5", com esses pneus já dá pra se divertir bastante!
Abs, Ricardo.
Abel,
A explicação de Sabóia está perfeita! Na época quando comprei o Jimny procurei trocar os pneus originais ainda um outro que tive tava com um 225/75 firestone (que não gostei) pois para sair em 1ª ficava bem mais lerdo.. Acho que até o 215/75 sem mexer na suspensão tá ótimo.. Quanto ao pneu troquei os originais pelos da Pirelli S/T 205/75 (coloquei nas rodas de liga de serie do jimny mesmo)- (bom para asfalto e estrada de chão, não gostei para uma laminha pois os sucos dos pneus não ajudam.. Esses pneus que vc citou da Firestone Destination vc já os tem ou vai comprar? Se vai comprar acho que vc tem pneus de uso misto melhores que este.. Eu não compraria.
Abs,
Meu enteresse é por um carro à diesel pela econômia no combustível, e também pelo porte e ultilidade das pick up's. Mas quanto faz com 1 litro o Tracker? meu jimny não tá fazendo nem 8 km/litro na média.
Repondendo aos outros tópicos...
Demorei de responder porque estava na expoconquista em Vitória da conquista, e acabei de chegar . Tentei até ver a Savana, mas o dono tinha viajado, vi só por fora, é vermelha e muito zerada, mas o preço é 65.000,00 , tá um pouco cara e é 2004/2005.
vamos lá ...
Meu Jimny é 98/99 completo+snorkel+pneus 225/75 para trilha e pneus 205/70 para asfalto que nunca mais coloquei no carro+só um jogo de jantes original e pintadas de cinza +bancos em couro + teto em courino.
meu som eu tiraria, tem dvd, um grave, módulo 1 corneta e 2 6x9. Tem 138.000 rodados e motor tá 100% , só bebe muito mais que o dono. Tem também supenção elevada.O estepe é o original e quase nunca foi no chão. É isso aí .
Estou muito grato pela ajuda de vocês.Fiquei até pensando em demorar um pouco mais com meu Jimny e ver se a suzuki vem mesmo ou não.
Pessoal, fiz o trajeto Recife / Maceió com 28 libras nos pneus e velocidade média entre 80 e 90 km/h. Usando Ar-condicionado natural (Brisa). Até bicicleta me ultrapassou na estrada, mas em compensação:
Medi o consumo, deu 9,8km/l, considerando que uso pneu maior e o marcador ainda não está aferido, creio que foi algo em torno de 10,5 e 11km/l :dance:.
Finalmente descobri quais os problemas do consumo exagerado do meu Jimny.... MEU PÉ e o AR-CONDICIONADO. :mrgreen:
Hoje abasteci com a Podim da PETROBRA$$, apesar do preço... R$2,99 :parede:.
Vou testar em quanto fica o consumo, pra ver se vale a pena gastar mais R$ 20,00 no abastecimento. Alguém costuma usá-la??
[]s!!
:arrow:Fiz um teste do meu Verde... em 2006...
Fiz Itaipava-Rio sem usar o ar.... Andando de 70 a 100 km/h....
Deu 13.1 km/l!!!!!!.... Geralmente uso o ar.... Ele fazia 11 a 12 km/l!!!!!!!
Na cidade ele fazia de 9 a 10.5 km/l.... Dependendo do pé! Se pisar... Ele fazia 7...8 km/l!!!!!!
Abs