x
Convex Datacenter
Página 44 de 236 PrimeiroPrimeiro ... 34353637383940414243444546474849505152535494144 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 517 a 528 de 2830

Citação Postado originalmente por anderson rabelo Ver Post
    Senhores, saudações....
    Estou pensando em vender meu Jimny e meu Corsa 1.8 para comprar uma pick up, uma L200 GLS 2003 ou 2004, ou uma Hilux 2002 3.0 . Penso na economia do diesel, e na otimização de se ter um carro para tudo, ou quase tudo, sei que nem tudo que faço com meu Jimny, farei com uma dessas. Sexta-feira agora farei uma viagem para vitória da conquista para uma feira de exposição, a qual vai ter um stand do Clube do Jeep Vitoria da conquista, o qual meu irmão é presidente,e lá ainda vai ter uma bela pista de indoor, porém vou ter que ir de Corsa porque da distãncia (600 km) e da rápida viagem (2 dias). Se fosse de pick up seria muito mais agradável.
    Estou na dúvida, o que vocês acham ?
    Nessa faixa de preço eu prefiro o Troller 02 ou 03 motor 2.8, inclusive é o que pretendo fazer, mas isso são planos futuros (futuro distante, mas futuro).

[]s!!
    TRITON HPE 3.5 V6

Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimento: 1
    Senhores, saudações....
    Estou pensando em vender meu Jimny e meu Corsa 1.8 para comprar uma pick up, uma L200 GLS 2003 ou 2004, ou uma Hilux 2002 3.0 . Penso na economia do diesel, e na otimização de se ter um carro para tudo, ou quase tudo, sei que nem tudo que faço com meu Jimny, farei com uma dessas. Sexta-feira agora farei uma viagem para vitória da conquista para uma feira de exposição, a qual vai ter um stand do Clube do Jeep Vitoria da conquista, o qual meu irmão é presidente,e lá ainda vai ter uma bela pista de indoor, porém vou ter que ir de Corsa porque da distãncia (600 km) e da rápida viagem (2 dias). Se fosse de pick up seria muito mais agradável.
    Estou na dúvida, o que vocês acham ?
    Anderson,

Veja se dá para vc esperar até o segundo semestre ... com a volta da suzuki deve ter boas novidades! quem sabe o Jimny Diesel? não sabemos custos mas... vale a pena esperar.

Se eu fosse de Troller só acima de 2005... pelo que já "ouvi" o conjunto é melhor.. Veja a sessão de Pick-ups para saber da L200 usada.

Citação Postado originalmente por TMorais Ver Post
    Anderson,

Veja se dá para vc esperar até o segundo semestre ... com a volta da suzuki deve ter boas novidades! quem sabe o Jimny Diesel? não sabemos custos mas... vale a pena esperar.

Se eu fosse de Troller só acima de 2005... pelo que já "ouvi" o conjunto é melhor.. Veja a sessão de Pick-ups para saber da L200 usada.
    Verdade o troller acima de 2005 é muito melhor, mas esse mundo capitalista...$$$$$ ....

E L200 usada pelo que o pessoal fala aqui no forum é uma boa, uma boa dor de cabeça, esquenta, perde o cabeçote, manutenção cara.

Já o Jimny 1.5 tdi é uma ótima, mas precisamos ver o preço, pelos anúncios que ví em Portugual custa mais ou menos 18 mil euros.

Multiplicando pro Real = R$ 54.000,00 + ICMS + IMPOSTO SOBRE IMPORTAÇÃO, CREIO QUE NÃO SAIA POR MENOS DE R$ 70.000,00

[]s!!!
    TRITON HPE 3.5 V6

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    sua conta esta errada.. 18 mil euros é o preco lá p/ consumir final de lá.. no caso de importacao ele viria pelo preco de fabrica, dai sim some-se a roubalheira de nossos impostos....

sem falar que se o jimny vir p; ká pelo processo CDK o imposto incidente é menor..

T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Pois é....
    Imagino que o preço do Jimny DDiS 1.5 seja por volta de 70......
    Vamos ver mais perto afinal!
    Abs
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Usuário
    Entrada
    13/05/2007
    Agradecimentos: 0
    vou abrir um concessionário suzuki então.. ficarei rico!

Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Citação Postado originalmente por Pai do Pedro Ver Post
    Pois é, estou usando amortecedores da L-200 (remanufaturados) para dar curso em molas de opala que pus pra aumentar a suspensão. Não sei se os olhais cabem ou se esses amortecedores darão curso. Mas é mais uma opção que posso tentar no futuro pra deixar a suspensão mais macia. Porque do jeito que tá parece que estou num samurai feixe.
    PPedro,
    Essa questao da suspensão nao deve ser somente por causa do amortecedor. Acho que as molas devem estar muito justas e isso tambem contribui com a falta de conforto.

Alvaro,
    Passe mais dados da adaptaçao e medidas desse amortecedor da Besta..

Usuário
    Entrada
    17/09/2007
    Local
    Camaçari/BA

Rapaz tô na dúvida.

1. Citação Postado originalmente por TMorais Ver Post
      Anderson,
    Citação Postado originalmente por TMorais Ver Post

Achei uma Savana com 18.000 km rodados, lá de Vitória da Conquista, longe do salitre. Na verdade eu nem queria vender o jimny agora, o carrinho é muito bom, mas apareceu uma proposta de compra, eu sou doido para ter uma pick up, talvez agarre esta oprtunidade, abração.

Usuário
    Entrada
    17/09/2007
    Local
    Camaçari/BA
    Citação Postado originalmente por alvaro.jrc Ver Post
    Nessa faixa de preço eu prefiro o Troller 02 ou 03 motor 2.8, inclusive é o que pretendo fazer, mas isso são planos futuros (futuro distante, mas futuro).

[]s!!
    Ah! e o preço da savana 60.000,00 e ano 2005, um pouco há mais do que eu estava pensando$$$$$, mas....
    Já os Troller's, só acho caro e cacetiado.
    E o meu Jimny se eu fechar negócio mesmo o cara só que pagar 25.000,00 o que vocês acham?

[list=1][*]
    Achei uma Savana com 18.000 km rodados, lá de Vitória da Conquista, longe do salitre. Na verdade eu nem queria vender o jimny agora, o carrinho é muito bom, mas apareceu uma proposta de compra, eu sou doido para ter uma pick up, talvez agarre esta oprtunidade, abração.
    Logo uma Savana, aí é pra balançar o coração de qq um.

Eu acho q PKP mais legal que já venderam aqui no Brasil. Mas como disse o amigo Tmorais, seu conterrâneo, dá uma pesquisada aqui no Forum sobre L200, pq aí já compra sem ter surpresas.

[]s!!

Sim, Tmorais, ele tem 330mm fechado e 550mm aberto. Aumentou um pouco o tamanho dele fechado, mas pela altura da mola do opala e numero de elos, dificilmente precisaria chegar ao tamanho do amortecedor original fechado. Já aberto é uma baita diferença, o da Kombi Cliper mesmo tem 498mm, só me resta testar a durabilidade, mas creio que isso não será problema.

Só complementando a referência, NAKATA AC 30767 , MONROE 38111 COFAP SUPER B.47070.

Tem uma lista boa aqui: http://www.camaradasdoniva.com.br/di...mortecedor.htm

[]s tb!!
    TRITON HPE 3.5 V6

Ah! e o preço da savana 60.000,00 e ano 2005, um pouco há mais do que eu estava pensando$$$$$, mas....
    Já os Troller's, só acho caro e cacetiado.
    E o meu Jimny se eu fechar negócio mesmo o cara só que pagar 25.000,00 o que vocês acham?
    Qual o ano do teu?? Se for de 00/01 pra cima vale mais, bem mais, já 98/99 é nessa faixa de preço, de R$ 25.000,00 até R$ 28.000,00, lógico, dependendo do estado e das peças, no teu caso que já tem Snorkel, som, etc, já dá uma aumentada nesse valor.

Se o preço da Savana estiver abaixo de mercado, não vejo grandes problemas em perder um troco na venda do Jimny, mas se já estiver no preço mesmo, brigue por mais.

[]s!!!
    TRITON HPE 3.5 V6

Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    [LIST=1][*]

Não conheço nada de L200.. só as colocações feitas por Alvaro sobre aquecimento etc.. A Savana é muito bacana.. realmente é de ficar na dúvida. Outra coisa para vc avaliar.. valor do seguro! Pkps são acima de 5000,00!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

Tópicos Similares

1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    3. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17