x
Convex Datacenter
Página 46 de 236 PrimeiroPrimeiro ... 36373839404142434445464748495051525354555696146 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 541 a 552 de 2830
    Usuário
    Entrada
    13/05/2007
    Agradecimentos: 0

o meu faz 9km/l na cidade trocando marcha @ 4500/5000 rpm.

Usuário
    Entrada
    17/09/2007
    Local
    Camaçari/BA

Consumo do Jimny

Citação Postado originalmente por TMorais Ver Post
    Alvaro,

Viajar de Jimny acima de 95km/h, no meu ver, já fica perigoso pois o jipinho fica muito instável..
    Quero só ver se vc vai ficar viajando sem ar...eheh
    Tenho usado gasolina aditivada.. essa podium é muuuito cara.. não sei sobre benefícios.

Sempre quando viajo é usando sempre gasolina comum e ar 90%, e velocidade entre 100 e 120 km/h, presão de pneus 27 libras.
    outro dia fui de Camaçari ao Conde, a 80 km/h e ar ligado, fez 8,1km/lt, achei que não valeu apena, depois que completei o tanque e tive a decepção, passei a andar normalmente, e nunca mais tive essa decepção...porque também nuca mais medir.rsrsrsrsr!!

Usuário
    Entrada
    13/05/2007
    ar condicionado não interfere tanto no consumo. prfiro anda mais lento de ar do que mais rapido sem. aqui no rio de janeiro é um calor dos infernos!

Citação Postado originalmente por Alfredo Stavale Ver Post
    ar condicionado não interfere tanto no consumo. prfiro anda mais lento de ar do que mais rapido sem. aqui no rio de janeiro é um calor dos infernos!
    E aqui??? É quase um inferno!!

Mas era 22h da noite, tava mais frio fora que dentro do carro.

Eu tb não costumo andar sem o ar ligado, mas que dá uma boa economizada dá. []s!
    TRITON HPE 3.5 V6

Usuário
    Entrada
    13/05/2007
    to nem ai!!!! ar condicionado full time!!! meu carro tem gnv!!
    hahahaha

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    meu samurai na estrada nao dá diferencia perceptivel no consumo entre andar com ar ou sem ar.. já na cidade o consumo cai em media 1km... com ar ligado.. bao demais..heheh

aahhh kde aquele colega que ficou de olhar um jimny num ferro velho em fortaleza? ele deu noticias? tinha pedido a ele p/ verificar se o tal jimny ainda tinha a direcao hidraulica completa pois estou a procura de uma... ( setor, bomba hidraulica, mangueiras, correia e polia)

T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

Citação Postado originalmente por Fabil Ver Post
    meu samurai na estrada nao dá diferencia perceptivel no consumo entre andar com ar ou sem ar.. já na cidade o consumo cai em media 1km... com ar ligado.. bao demais..heheh

aahhh kde aquele colega que ficou de olhar um jimny num ferro velho em fortaleza? ele deu noticias? tinha pedido a ele p/ verificar se o tal jimny ainda tinha a direcao hidraulica completa pois estou a procura de uma... ( setor, bomba hidraulica, mangueiras, correia e polia)

T+
    Eu liguei pra lá pro ferro-velho, mas os caras não enviam, tem que alguém ir lá pessoalmente, aí como não conheço ninguém lá...

[]s!
    TRITON HPE 3.5 V6

Citação Postado originalmente por Alfredo Stavale Ver Post
    to nem ai!!!! ar condicionado full time!!! meu carro tem gnv!!
    hahahaha
    Falando nisso, faz quantos Km/m3?? Ficou muito fraco??? Tem variador de avanço, emulador de bico, simulador de sonda lamda, etc, etc, etc??

Passa mais detalhes aí desse GNV alfredo, já tive 3 carros com GNV e nunca tive problema, só alegria no bolso.

[]s!
    TRITON HPE 3.5 V6

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    eu conheco,, é em fortaleza mesmo??/ me passa o fone ae por favor..

T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

Citação Postado originalmente por Fabil Ver Post
    eu conheco,, é em fortaleza mesmo??/ me passa o fone ae por favor..
    T+
    Se vc tem alguém lá de confiança aí seria blz, melhor ainda se ela enviar o cinto de segurança do lado do motorista, aqui pras bandas de Maceió

85-34821345 - Sucata O Silvando
    O Jimny que ele tem lá é ano 2002.

Falando em Cinto, Fabil, será que existe alguma possibilidade de adaptação?? Esse usado o cara vende por R$ 150,00 e na Suzucar R$ 200,00, achei meio salgado. Tá saindo mais caro que colocar um cinto de competição com 4 pontos.

[]s!!
    TRITON HPE 3.5 V6

Usuário
    Entrada
    13/05/2007
    Citação Postado originalmente por alvaro.jrc Ver Post
    Falando nisso, faz quantos Km/m3?? Ficou muito fraco??? Tem variador de avanço, emulador de bico, simulador de sonda lamda, etc, etc, etc??

Passa mais detalhes aí desse GNV alfredo, já tive 3 carros com GNV e nunca tive problema, só alegria no bolso.

[]s!
    cara faz entre 9 e 10 m³ na cidade com ar ligado. cara eu nao sei pois eu comprei o carro com gnv, eu sinto bastante diferença de gasolina e gnv. alias com os pneus do meu carro fica meio lento com gnv, na gasolina não tenho problemas. alias fiz um passeio no domingo e vim pela pela Dutra a 110km/h só esqueci que meu carro tem o velocimetro 20% a menos
    estava andando a mais de 130km/h e nem percebi... espero nao ter levado multas...

quem quiser olhar as fotos do passeio acesse: http://www.4shared.com/file/41211524...ified=d85e4576

eu não selecionei fotos, então tem mais de 100, fotos repetidas e fora de foco, mas dá pra ver a brincadeira. foram 1 L200,1 GV do joão bração baeta, 1 toyota band, 2 jimny - o meu e o do tiago tb aqui do forum.

Usuário Avatar de Abel Mário
    Entrada
    29/11/2007
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Alvaro, sou novo Jimneiro do grupo, gostaria de saber, onde voces comprou os calços da carroceria, vou levantar um pouco o meu carango tb.
    Nã sei se já comprou os rolamentos, mas basta ter as medidas internas e externas e se for medidas comerciais, qualquer loja de rolamentos pode vender, basta informar que e automotivo(eles tem um catalogo com as medidas padrões). Sds, Abel.

Citação Postado originalmente por alvaro.jrc Ver Post
    Pai do pedro pode deixar que se for a fortaleza te aviso e vc tb aparecendo por aqui em Maceió avisa, pq praia não falta !!

Sim, consegui o amortecedor original do jimny por R$300,00 o par, coloquei os calços de carroceria de 2,5" e revisei o carro todo, o carro tá ficando o bicho, só falta o Snorkel e os Pneus AT!!!

A única coisa que não troquei pq fiquei com medo de assaltar um banco foi o rolamento da roda dianteira esquerda!! Custa R$ 600,00!!!!!!!

Alguém sabe de alguma loja que venda mais barato ou algum outro que sirva???????? O dono da oficina me disse que o do Jimny é caro assim pq o rolamento é blindado, mas por 600 reais só se for blindado com ouro!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 5 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 5 visitantes)

Tópicos Similares

1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    3. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17