x
Convex Datacenter
Página 37 de 236 PrimeiroPrimeiro ... 27282930313233343536373839404142434445464787137 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 433 a 444 de 2830

Citação Postado originalmente por Tiago & Jimny Ver Post
    atenção galera
    para os interessados, eu acabei de encomendar com o Rodrigo da RC4x4 o parachoque de aço e proteção da caixa de marcha. Ele está fazendo com base em um jimny que está na oficina dele. Como eu não sei se ele vai guardar a matriz quem estiver interressado vale ligar para ele e perguntar sobre.
    deve ficar pronto no final do mês. Não esqueçam de citar que souberam pelo Tiago do RJ.

o preço do parachoque deve ficar abaixo dos 800 e tem o mesmo estilo do feito para o vitara por ele mesmo. Ele ainda não divulgou para mim as fotos mais assim que eu tiver eu posto inclusive postarei depois de instalado.

Tiago dependendo do preço final e das fotos, tenho interesse tb. []s!!
    TRITON HPE 3.5 V6

Usuário Avatar de Tiago & Jimny
    Entrada
    17/12/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por alvaro.jrc Ver Post
    Tiago dependendo do preço final e das fotos, tenho interesse tb. []s!!
    Blz,
    Já até falei com ele para guardar a matriz
    mas ele vai ficar diferente do João Paulo, ele vai ser mais trabalhado, no estilo perfilado como os do vitara.
    mando fotos logo que tiver
    Mas eu nem perguntei do traseiro pois no meu carro não faz falta. O reboque do Jimny já protege muito bem o parachoque e mesmo pq se repararem o silencioso ficará a amostra. No meu carro já aconteceu de ficar repleto de barro mas nunca cedeu não. O da frente eu já dei algumas pancadas em baixo por conta de facão de lama. A caixa dele é na altura do chassi (diferente de vários "jipes") mas a proteção me deixará mais tranquilo quanto a pedras perdidas.

ps: Fabil, deixa só eu descobrir como mandar mensagem assim que eu pergunto rsrs.

Usuário Avatar de Tiago & Jimny
    Entrada
    17/12/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Joao Paulo Ver Post
    Tiago,

fiz meus parachoques dianteiro e traseiro com o Rodrigo há quase 5 anos.
    O dianteiro ficou muito bom, inclusive com berço para um warn 4500 que tenho instalado (não é um super guincho, mas ja me tirou de enroscos).
    O traseiro foi necessario porque com o acumulo de lama, o parachoque de plastico era forçado para fora.

Fiz tb a proteção da caixa de transferencia e do tanque - este ultimo tirei porque estava batendo na suspensão traseira.

Ainda estou rodando com eles, ficaram muito bons, talvez o Rodrigo ainda se lembre.

Concordo com a medida dos pneus (215/75/15), e reforço que nesta nao precisei levantar o carro e o mesmo tb nao ficou xoxo.
    Mantenho dois jogos, o original e um de BF Muds.
    Tenho inclusive alguns Black Star à venda.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=35939

Se precisar de dicas, me mande mp.

Abraço,

João Paulo
    Jimny "Formiguinha"
    (um dos pioneiros em adaptações de Jimny no Brasil :0)
    Vlw João mais eu já tenho um jogo de Black star 225 75 r15 sem ser o guiane, o meu é o RBS cross que um amigo meu me fez um preço bacana junto com um jogo de rodas.

Citação Postado originalmente por Tiago & Jimny Ver Post
    Blz,
    Já até falei com ele para guardar a matriz
    mas ele vai ficar diferente do João Paulo, ele vai ser mais trabalhado, no estilo perfilado como os do vitara.
    mando fotos logo que tiver
    Mas eu nem perguntei do traseiro pois no meu carro não faz falta. O reboque do Jimny já protege muito bem o parachoque e mesmo pq se repararem o silencioso ficará a amostra. No meu carro já aconteceu de ficar repleto de barro mas nunca cedeu não. O da frente eu já dei algumas pancadas em baixo por conta de facão de lama. A caixa dele é na altura do chassi (diferente de vários "jipes") mas a proteção me deixará mais tranquilo quanto a pedras perdidas.

ps: Fabil, deixa só eu descobrir como mandar mensagem assim que eu pergunto rsrs.
    Toda proteção extra é lucro, mas o carter do Jimny e do samurar, pra conseguir acertar lá em cima, acho que só em um toco ou algo parecido, ela ficou muito bem localizada e é um dos motivos que eu relutaria em por um AP, pois o carter do ap fica quase arrastando no chão de tão baixo.

[]s!
    TRITON HPE 3.5 V6

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    Toda proteção extra é lucro, mas o carter do Jimny e do samurar, pra conseguir acertar lá em cima, acho que só em um toco ou algo parecido, ela ficou muito bem localizada e é um dos motivos que eu relutaria em por um AP, pois o carter do ap fica quase arrastando no chão de tão baixo.

[]s!
    como é que é Alvaro??? de onde vc tirou que o carter do AP fica quase arrastando no chao???? por coicidencia estou aqui com um samurai com motor AP ( p/ adaptar um DH de opala) e o carter fica até mais alto que o carter do motor original... amanha tiro fotos... heheh

T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

Rapaz eu tive um Gol Rallye que já era relativamente alto e consegui amassar o carter sem maiores estripulias, era bem baixo mesmo.

Teu AP é 1.6, 1.8 ou 2.0??

Numa adaptação para o Jimny aquela flange que vendem pra caixa seca do samurai serviria no Jimny?? Pergunto isso pq o meu apesar de bem cuidado já vai na casa dos 100.000km, isso que consta no marcador, mas nunca se sabe se o dono anterior desligou o hodômetro por algum tempo... Aí nunca se sabe quando se pode precisar de um motorzim...

Não se vc acompanhou um tópico sobre o motor fiat diesel no niva, pelo que o pessoal falou casa bem, será que nos zukis ele funfa? Caso positivo, a grosso modo pode ser um motor bom para dar uma melhorada não muito grande no torque. O q vc acha? Ja ouviu falar algo sobre ele???

[]s!!
    TRITON HPE 3.5 V6

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    to falando de motor AP em SAMURAI....

mas mesmo assium, já tive uma quantum rebaixada e nunca tive problemas com carter amassado, já tive gol, hj tenho uma saveiro e tb nao tenho problemas com carter nao...

ssimm, por incrivel que pareca esse motor 1.7diesel FIAT é bom, os agentinos adoram e sentam o kcte.... deve ficar muito bom na suzukada, mas p/ nos aqui no brasil, onde vc vai achar pecas???? mas nao sei o pq de tanta aversao ao AP diesel, é um EXCELENTE motor ( 1.9TD do Golf), facilimo de adaptar em suzukis, acha-se pecas no mercado brasileiro ( já que ele é fabricado aqui)... ou seja... é nego cacando sarna p/ cocar querendo outro motor...
    Renegade Sport 2.0TD

Citação Postado originalmente por Fabil Ver Post
    to falando de motor AP em SAMURAI....

mas mesmo assium, já tive uma quantum rebaixada e nunca tive problemas com carter amassado, já tive gol, hj tenho uma saveiro e tb nao tenho problemas com carter nao...

ssimm, por incrivel que pareca esse motor 1.7diesel FIAT é bom, os agentinos adoram e sentam o kcte.... deve ficar muito bom na suzukada, mas p/ nos aqui no brasil, onde vc vai achar pecas???? mas nao sei o pq de tanta aversao ao AP diesel, é um EXCELENTE motor ( 1.9TD do Golf), facilimo de adaptar em suzukis, acha-se pecas no mercado brasileiro ( já que ele é fabricado aqui)... ou seja... é nego cacando sarna p/ cocar querendo outro motor...
    Não é aversão não os motores AP, com exceção do AP 1.6 diesel, eles são ótimos motores, meu unico problema em relação ao AP 1.9 é que ele é MUITO CARO!! Para uma adaptação bem feita, com Tdi, dele chega-se a gastar 10 pilas ou mais, aí valeria mais a pena vender o Jimny e partir pra um Troller mal acabado, fabricado com peças de uno, gol, bicicleta caloi, mas com um belo 2.8Td que é muito mais motor.

Adaptação de motor se passar de 6mil já acho que vale mais a pena vender o carro e partir direto para um Diesel original.

[]s!!
    TRITON HPE 3.5 V6

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Não é aversão não os motores AP, com exceção do AP 1.6 diesel, eles são ótimos motores, meu unico problema em relação ao AP 1.9 é que ele é MUITO CARO!! Para uma adaptação bem feita, com Tdi, dele chega-se a gastar 10 pilas ou mais, aí valeria mais a pena vender o Jimny e partir pra um Troller mal acabado, fabricado com peças de uno, gol, bicicleta caloi, mas com um belo 2.8Td que é muito mais motor.

Adaptação de motor se passar de 6mil já acho que vale mais a pena vender o carro e partir direto para um Diesel original.

[]s!!
    e vc acha que um fiat 1.7D sairia a quanto aqui no brasil??? tao o mais caro que um AP..
    e se vc for na argentina comprar um, é mais negocio comprar um AP lá que deve ser +/- o mesmo preco do fiat e a manutencao aqui é bem mais barata...

mas 6 mil p/ adaptar um motor diesel???? aqui no BR ? esquece... nao dá mesmo... a menos que vc consiga comprar o motor a preco de banana... quem sabe um XUD9 de jpx..

T+
    Renegade Sport 2.0TD

Citação Postado originalmente por Fabil Ver Post
    e vc acha que um fiat 1.7D sairia a quanto aqui no brasil??? tao o mais caro que um AP..
    e se vc for na argentina comprar um, é mais negocio comprar um AP lá que deve ser +/- o mesmo preco do fiat e a manutencao aqui é bem mais barata...

mas 6 mil p/ adaptar um motor diesel???? aqui no BR ? esquece... nao dá mesmo... a menos que vc consiga comprar o motor a preco de banana... quem sabe um XUD9 de jpx..

T+
    Esse sim tem uma má fama que não merece, dizem que ele esquenta no JPX, mas nunca vi esquentar na PKP peugeot, o problema está no projeto do Jota , colocaram pouco motor e pouco radiador para muito peso, aí acham o carro fraco e botam turbo, depois fundem o motor e ficar achando que a culpa é dele, mas nos Suzukis, com um bom radiador ele deve ficar é muito bom. (dependendo da complexidade da adaptaçao)

[]S!
    TRITON HPE 3.5 V6

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    eu ACHO que a adptacao de um XUD9 na suzukada seria tao complexa quanto adaptar qualquer outro motor que nao seja o AP ( já que AP é feijao com arroz, já tem receita pronta e centenas de zukys com AP), mas basicamente é fazer uma flange p/ acoplar o xud ao cambio suzuki, o resto e detalhe comum a qualquer outro motor...

o lance é ter um pioneiro na receita.. ficando bom comeca a aparecer um monte ...

e concordo, o xud9 tem má fama aqui por erro de projeto da JPX, na argentina tem milhares de taxis e pickups com xud9 e o povo senta o pé sem dó...
    ele num jipinho leve como a suzukada a probabilidade de ficar muito bom ;e grande...

e ae?? vai encarar ?? o primeiro Jimny XUD9 do brasil???

alias,. o Gvitara DIESEL que todos nos conhecemos ( uns anos samurai com motor mazda e outros com motor peugeot) adivinha qual motor é??? é um derivado do XUD9
    os Gvitaras diesel ( e tracker) que sairam com motor MAZDA sao uma bosta, niguem quer pq o motor dá muito problema, mas os com motor peugeot sao excelentes... e derivado do XUD...

T+
    Renegade Sport 2.0TD

Rapaz, vou gastar mais um pouco o meu motor mas se aparecer um Xud 1.9 num preço bom e eu estiver com grana pode ter certeza que eu compro, não sei se vc conhece o Henry, que tb é membro do forum e tem um jimny, conversei com ele e ele me disse que a adaptação não é complicada, é praticamente plug-and-play. E como quem vende esse motor vende a preço de banana, é uma ótima opção, eu diria até que é a melhor opção considerando custo benefício.

[]s!!
    TRITON HPE 3.5 V6

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    3. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17