x
Convex Datacenter
Página 45 de 236 PrimeiroPrimeiro ... 35363738394041424344454647484950515253545595145 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 529 a 540 de 2830
    Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por anderson rabelo Ver Post
    Ah! e o preço da savana 60.000,00 e ano 2005, um pouco há mais do que eu estava pensando$$$$$, mas....
    Já os Troller's, só acho caro e cacetiado.
    E o meu Jimny se eu fechar negócio mesmo o cara só que pagar 25.000,00 o que vocês acham?
    Qual ano/modelo do jimny? é completo? Quais acessorios?

Usuário
    Entrada
    03/08/2006
    Agradecimentos: 0
    Qual ano/modelo do jimny? é completo? Quais acessorios? [x2]

Citação Postado originalmente por rpm.ramon Ver Post
    Qual ano/modelo do jimny? é completo? Quais acessorios? [x2]
    Olhaí Sam já arrumou um interessado no Jimny

Vou lhe dizer uma coisa, quer parar de ter sossego, bota uma placa no Jimny escrito vende-se, com o número do teu celular escrito. Vc não vai mais conseguir almoçar, trabalhar, dormir.

Eu tentei comprar um Jimny irmão gêmeo do meu, aqui em Maceió e o cara da loja estava selecionando cliente. Como na época eu pretendia financiar uma parte ele preferiu vender pra um dos outros 3 interessados, que ia pagar à vista.

Se a oportunidade for boa venda, caso contrário espera a Suzuki voltar ao Brasil, com peças e preços do Jimny zero Km que vc vai ver o pequeno subir de preço e aparecer mais uma porrada de interessados.

A não ser que a Suzuki pretenda vender o Jimny 0km a R$ 40.000,00, que eu acho impossível, caso contrário a tendência é valorizar um bocado.

[]s!!
    TRITON HPE 3.5 V6

Usuário Avatar de Abel Mário
    Entrada
    29/11/2007
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Citação Postado originalmente por TMorais Ver Post
    Alfredo,

Testei uma vez um Firestone 225/75 R15 no jimny e o carro ficou muito frouxo em relação ao 205/70 original... optei na época por um 205/75 da Pirelli. Saboia informou ter um BF 215/75 (hoje compraria este p passeios). Acho que até esta medida ficaria melhor sem comprometer desempenho x consumo x conjunto do jimny. Sobre levantar o jimny não tive o por que de mexer nisso devido ao uso que fazia.

abraços,
    TMorais
    TMorais olha eu aqui denovo. Estou com estes pneus para colocar no Jimny(Firestone Destination 225/75 R15, uso misto), voce falou que ficou frouxo. Me explique direito sobre sua experiencia. Os pneus raspavam na caixa de rodas? Sua viatura tinha calços? Sds.

Abel também tenho um jimny, e uso pneus 205/75;já usei por um tempo o 215/75 e eles raspavam na caixa de roda,principalmente na frente(minhas rodas são 7").Com certeza o 225/75 vai raspar,principalmente se suas rodas forem 7".Quanto a ficar "frouxo",é que com pneu maior ele vai ficar nitidamente mais lerdo e consumindo de 10 a 15 % a mais de combustível.Se você não vai mexer na suspensão e nem vai "encurtar" as relações da tcase e diferenciais,coloque no máximo 215/75 com as rodas originais de ferro 5,5", com esses pneus já dá pra se divertir bastante!

Abs, Ricardo.

Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Citação Postado originalmente por ricardo sabóia Ver Post
    Abel também tenho um jimny, e uso pneus 205/75;já usei por um tempo o 215/75 e eles raspavam na caixa de roda,principalmente na frente(minhas rodas são 7").Com certeza o 225/75 vai raspar,principalmente se suas rodas forem 7".Quanto a ficar "frouxo",é que com pneu maior ele vai ficar nitidamente mais lerdo e consumindo de 10 a 15 % a mais de combustível.Se você não vai mexer na suspensão e nem vai "encurtar" as relações da tcase e diferenciais,coloque no máximo 215/75 com as rodas originais de ferro 5,5", com esses pneus já dá pra se divertir bastante!

Abs, Ricardo.
    Abel,

A explicação de Sabóia está perfeita! Na época quando comprei o Jimny procurei trocar os pneus originais ainda um outro que tive tava com um 225/75 firestone (que não gostei) pois para sair em 1ª ficava bem mais lerdo.. Acho que até o 215/75 sem mexer na suspensão tá ótimo.. Quanto ao pneu troquei os originais pelos da Pirelli S/T 205/75 (coloquei nas rodas de liga de serie do jimny mesmo)- (bom para asfalto e estrada de chão, não gostei para uma laminha pois os sucos dos pneus não ajudam.. Esses pneus que vc citou da Firestone Destination vc já os tem ou vai comprar? Se vai comprar acho que vc tem pneus de uso misto melhores que este.. Eu não compraria.
    Abs,
    4X4 Brasil

Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA

Cool

Ah! e o preço da savana 60.000,00 e ano 2005, um pouco há mais do que eu estava pensando$$$$$, mas....
    Já os Troller's, só acho caro e cacetiado.
    E o meu Jimny se eu fechar negócio mesmo o cara só que pagar 25.000,00 o que vocês acham?
    Anderson,

Por 60k dá para comprar uma Tracker 0km com 2 anos de garantia.. sei que são carros distintos mas zero é zero..

Fica aí a opinião para vc decidir...eheh

Usuário
    Entrada
    17/09/2007
    Local
    Camaçari/BA

Valeu companheiros, pelas opiniões !

Citação Postado originalmente por TMorais Ver Post
    Anderson,

Por 60k dá para comprar uma Tracker 0km com 2 anos de garantia.. sei que são carros distintos mas zero é zero..

Fica aí a opinião para vc decidir...eheh
    Meu enteresse é por um carro à diesel pela econômia no combustível, e também pelo porte e ultilidade das pick up's. Mas quanto faz com 1 litro o Tracker? meu jimny não tá fazendo nem 8 km/litro na média.
    Repondendo aos outros tópicos...
    Demorei de responder porque estava na expoconquista em Vitória da conquista, e acabei de chegar . Tentei até ver a Savana, mas o dono tinha viajado, vi só por fora, é vermelha e muito zerada, mas o preço é 65.000,00 , tá um pouco cara e é 2004/2005.
    vamos lá ...
    Meu Jimny é 98/99 completo+snorkel+pneus 225/75 para trilha e pneus 205/70 para asfalto que nunca mais coloquei no carro+só um jogo de jantes original e pintadas de cinza +bancos em couro + teto em courino.
    meu som eu tiraria, tem dvd, um grave, módulo 1 corneta e 2 6x9. Tem 138.000 rodados e motor tá 100% , só bebe muito mais que o dono. Tem também supenção elevada.O estepe é o original e quase nunca foi no chão. É isso aí .
    Estou muito grato pela ajuda de vocês.Fiquei até pensando em demorar um pouco mais com meu Jimny e ver se a suzuki vem mesmo ou não.

Boas Novas!!

Pessoal, fiz o trajeto Recife / Maceió com 28 libras nos pneus e velocidade média entre 80 e 90 km/h. Usando Ar-condicionado natural (Brisa). Até bicicleta me ultrapassou na estrada, mas em compensação:

Medi o consumo, deu 9,8km/l, considerando que uso pneu maior e o marcador ainda não está aferido, creio que foi algo em torno de 10,5 e 11km/l .

Finalmente descobri quais os problemas do consumo exagerado do meu Jimny.... MEU PÉ e o AR-CONDICIONADO.

Hoje abasteci com a Podim da PETROBRA$$, apesar do preço... R$2,99 .

Vou testar em quanto fica o consumo, pra ver se vale a pena gastar mais R$ 20,00 no abastecimento. Alguém costuma usá-la??

[]s!!
    TRITON HPE 3.5 V6

Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Meu enteresse é por um carro à diesel pela econômia no combustível, e também pelo porte e ultilidade das pick up's. Mas quanto faz com 1 litro o Tracker? meu jimny não tá fazendo nem 8 km/litro na média.
    Consumo da Tracker.. só ando com ar ligado e na ultima vez que foi uma viagem que fiz tendo uma média de 100km/h com ar ligado e pneus 235/70 ficou entre 9,2 a 9,4 km/l

Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Citação Postado originalmente por alvaro.jrc Ver Post
    Pessoal, fiz o trajeto Recife / Maceió com 28 libras nos pneus e velocidade média entre 80 e 90 km/h. Usando Ar-condicionado natural (Brisa). Até bicicleta me ultrapassou na estrada, mas em compensação:

Medi o consumo, deu 9,8km/l, considerando que uso pneu maior e o marcador ainda não está aferido, creio que foi algo em torno de 10,5 e 11km/l .

Finalmente descobri quais os problemas do consumo exagerado do meu Jimny.... MEU PÉ e o AR-CONDICIONADO.

Hoje abasteci com a Podim da PETROBRA$$, apesar do preço... R$2,99 .

Vou testar em quanto fica o consumo, pra ver se vale a pena gastar mais R$ 20,00 no abastecimento. Alguém costuma usá-la??

[]s!!
    Alvaro,

Viajar de Jimny acima de 95km/h, no meu ver, já fica perigoso pois o jipinho fica muito instável..
    Quero só ver se vc vai ficar viajando sem ar...eheh
    Tenho usado gasolina aditivada.. essa podium é muuuito cara.. não sei sobre benefícios.

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Fiz um teste do meu Verde... em 2006...
    Fiz Itaipava-Rio sem usar o ar.... Andando de 70 a 100 km/h....
    Deu 13.1 km/l!!!!!!.... Geralmente uso o ar.... Ele fazia 11 a 12 km/l!!!!!!!
    Na cidade ele fazia de 9 a 10.5 km/l.... Dependendo do pé! Se pisar... Ele fazia 7...8 km/l!!!!!!
    Abs
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    3. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17