x
Convex Datacenter
Página 38 de 236 PrimeiroPrimeiro ... 28293031323334353637383940414243444546474888138 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 445 a 456 de 2830
    Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por Fabil Ver Post
    alias,. o Gvitara DIESEL que todos nos conhecemos ( uns anos samurai com motor mazda e outros com motor peugeot) adivinha qual motor é??? é um derivado do XUD9
    os Gvitaras diesel ( e tracker) que sairam com motor MAZDA sao uma bosta, niguem quer pq o motor dá muito problema, mas os com motor peugeot sao excelentes... e derivado do XUD...

T+
    Fabil,

Sobre esses motores da Tracker/GV diesel.. não seria o contrário??? Pelo que sei os da Peugeot é que apresentam problemas devido a má qualidade do diesel brasileiro...

Cinto De Segurança

POVO, ALGUEM SABE ALGUMA OPÇÃO GENÉRICA PARA O CINTO DE SEGURANÇA DO JIMNY???? Tranquei o carro com ele do lado de fora e o filho de uma cachorra do meu labrador, achou bonitinho e roeu o cinto, não chegou a partir, mas comprometeu bastante a segurança.

[]S!!
    TRITON HPE 3.5 V6

Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por alvaro.jrc Ver Post
    POVO, ALGUEM SABE ALGUMA OPÇÃO GENÉRICA PARA O CINTO DE SEGURANÇA DO JIMNY???? Tranquei o carro com ele do lado de fora e o filho de uma cachorra do meu labrador, achou bonitinho e roeu o cinto, não chegou a partir, mas comprometeu bastante a segurança.

[]S!!
    Alvaro,

Veja na suzucar... peças semi-novas se eles possuem esse cinto (original) de algum veículo desmontado...

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por TMorais Ver Post
    Fabil,

Sobre esses motores da Tracker/GV diesel.. não seria o contrário??? Pelo que sei os da Peugeot é que apresentam problemas devido a má qualidade do diesel brasileiro...

ue?? será que inverti as bolas??? heheheh mas o problema do peugeot é só o diesel brasileiro?

T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    eu ACHO que a adptacao de um XUD9 na suzukada seria tao complexa quanto adaptar qualquer outro motor que nao seja o AP ( já que AP é feijao com arroz, já tem receita pronta e centenas de zukys com AP), mas basicamente é fazer uma flange p/ acoplar o xud ao cambio suzuki, o resto e detalhe comum a qualquer outro motor...

o lance é ter um pioneiro na receita.. ficando bom comeca a aparecer um monte ...

e concordo, o xud9 tem má fama aqui por erro de projeto da JPX, na argentina tem milhares de taxis e pickups com xud9 e o povo senta o pé sem dó...
    ele num jipinho leve como a suzukada a probabilidade de ficar muito bom ;e grande...

e ae?? vai encarar ?? o primeiro Jimny XUD9 do brasil???

alias,. o Gvitara DIESEL que todos nos conhecemos ( uns anos samurai com motor mazda e outros com motor peugeot) adivinha qual motor é??? é um derivado do XUD9
    os Gvitaras diesel ( e tracker) que sairam com motor MAZDA sao uma bosta, niguem quer pq o motor dá muito problema, mas os com motor peugeot sao excelentes... e derivado do XUD...

T+

Fabil....
    Como vc é preconceituoso com o motor diesel Mazda 87cv!
    Como vc sabe que eu tenho o GV TD 2001.... Eu acho bom carro... Dá mt menos problema do que o ano 2002 a 2004 que é Peugeot... Por inúmeras problemas!
    1- Não aceita ao nosso diesel... Por má qualidade
    2- Problema mais famoso que é parte eletrica que afeta a turbina.... Limitando o desepenho...!!!!!!

O meu GV nada tem isso!!!!!!
    Porém é fraco... Mas habitua fácil!
    Entao nao comece a falar besteiras!
    O Jimny TD deve ser da Renault 1.5 DDiS de 65cv ou 86cv! Provável!

T+
    4X4 Brasil
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    calma fio.. já falei que fiz confusao... agora já to sabendo que é o mazda que é o "bao" do trackers...ehheeh

mas o peugeot só dá problema no sistema de alimentacao por causa do nosso diesel excepional néh?? de resto ele é bao?

T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

Usuário
    Entrada
    11/02/2008
    Agradecimentos: 0

Post Jimny

A Practical antiga concessionaria Suzuki continua atendendo toda linha Suzuki,compeças e serviços
    Para que precisar estamos na R Vieira de Moraes 1.246 fone 5533-0300
    www.practicalkia.com.br

Citação Postado originalmente por practical Ver Post
    A Practical antiga concessionaria Suzuki continua atendendo toda linha Suzuki,compeças e serviços
    Para que precisar estamos na R Vieira de Moraes 1.246 fone 5533-0300
    www.practicalkia.com.br
    Vcs têm o cinto de segurança dianteiro original (novo de preferencia??)
    TRITON HPE 3.5 V6

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    calma fio.. já falei que fiz confusao... agora já to sabendo que é o mazda que é o "bao" do trackers...ehheeh

mas o peugeot só dá problema no sistema de alimentacao por causa do nosso diesel excepional néh?? de resto ele é bao?

T+
    Pois é Fabil!
    Nosso diesel não casa bem com o motor Peugeot!
    Resto ele é bão!
    Mas nada d+!
    T+
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Usuário
    Entrada
    17/09/2007
    Local
    Camaçari/BA

Rodas para o Jimny.

Saudações companheiros....Tenho as jantes originais de ferro com pneus 222/75 remold Guiane e estou querendo comprar um jogo de rodas para asfalto, pneus 225/70 e jantes, porém tenho dúvidas se umas jantes que achei num site se encaixam, são as da F1000 aro 15 de 8 polegadas. por favor me deêm uma dica...Grato.

Banido
    Entrada
    06/01/2007
    Citação Postado originalmente por anderson rabelo Ver Post
    Saudações companheiros....Tenho as jantes originais de ferro com pneus 222/75 remold Guiane e estou querendo comprar um jogo de rodas para asfalto, pneus 225/70 e jantes, porém tenho dúvidas se umas jantes que achei num site se encaixam, são as da F1000 aro 15 de 8 polegadas. por favor me deêm uma dica...Grato.

Anderson, as rodas da F-1000 têm a mesma furação dos suzukis, então cabem. Mas 8 polegadas de largura vão deixar as rodas um pouco projetadas para fora dos paralamas e os pneus 225/70 acabam raspando facilmente nos paralamas tbm.
    Abs.

Usuário
    Entrada
    17/09/2007
    Local
    Camaçari/BA

Rodas para o Jimny

Citação Postado originalmente por Pai do Pedro Ver Post
    Anderson, as rodas da F-1000 têm a mesma furação dos suzukis, então cabem. Mas 8 polegadas de largura vão deixar as rodas um pouco projetadas para fora dos paralamas e os pneus 225/70 acabam raspando facilmente nos paralamas tbm.
    Abs.

Saudações Pai de Pedro, como havia dito já estou usando pneus 225/75 guiane remold e para que eles coubessem tive que pôr calços e trocar amortecedores traseiros, e mesmo assim em socolavancos nas trilhas eles pegam nas caixas de rodas, quebrando aqueles pinozinhos plásticos que custam r$ 10,00 cada aqui na suzukar, mas a questão é..... será que com esses calços ultilizando jantes de 8 polegadas e pneus 225/70 que são bem menores, será que vai pegar ? eE será que fica bonito ?
    Grato !

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    3. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17