x
Convex Datacenter
Página 43 de 236 PrimeiroPrimeiro ... 33343536373839404142434445464748495051525393143 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 505 a 516 de 2830

Citação Postado originalmente por TMorais Ver Post
    Blz. Qual a vantagem de colocar o offset -12 comparando com o offset 0? Se vc conseguir "negociar" as suas blz. Lembre o estepe.

Precisando ver a questão da atualização dos pneus.. (Pirelli mesmo não tem mais o S/T) e tem medidas que não são vendidas e outras que dificilmente serão usadas..
    Tem o tópico nº02 encabeçando a lista que deve ter tido mudança..
    Vc acrescentou quais itens?
    Além da estétia, um pouco mais de estabilidade tb.

Sobre as atualizações

Ficou assim:
    IV - Peças/Adaptações:
    01- Filtro de ar: somente original; Entre R$60,00 a R$80,00;
    02- Filtro de óleo:
    Fram ref. PH2951 a R$25,00 e Mann-Filter ref. W 610/80;
    03- Óleo motor: 20-50W;
    04- Palhetas : Qualquer nacional 16" L.direito / 18" L.esquerdo;
    05- Pastilhas : as mesmas do Samurai; R$ 50,00
    06- Amortecedor traseiro Jimny:
    • Traseiro da kombi clipper; (BL.1007) – "porem alguns relataram que este amortecedor deixa o jimny muito duro."
    • Amortecedor traseiro do Ipanema - é necessário apenas reabrir os furos dos olhais de 10 p/ 12 mm e esmerilhar um pouco o pino superior p/ encaixar.
    • Amortecedor traseiro da Besta 12 lugares, Cofap Super Ref. B.47070. (R$ 190,00 o par)
    07- Correias: Alternador 4PK830 ou 835 / AR e DIR.HD 4PK955 ou 960;
    08- Bomba de Gasolina: Bosch ref.477 3,0 bar;
    09- Rolamentos dos munhões: iguais aos do samurai; (ref. 6202) R$65,00;
    10- Sensor de rotação do virabrequim (cód. Da chevrolet "GM" nº. 93371176); R$320,00
    11- Lonas de freio: Lonas do Corcel II (adaptação);
    12- Tarugos e porcas pras rodas e estepe: Corcel II
    13- Pneus 215/75-15 não raspam nunca se a roda for original (tala de 5,5");
    14- Faróis auxiliares do Fiat Idea no Jimny. R$400,00;
    15- Escovas do alternador podem ser utilizadas as escovas do monza (cabem e trabalham de forma correta).
    16- Velas: Bosh do Palio (Eletrodo de 0.8 mm), tanto pro motor DOHC ( corrente ) quanto SOHC ( correia dentada ).
    17 – Roda livre manual:
    • Fabricante AVM linha 400, modelo 457. (R$ 645,00)
    • AISIN do Samurai (usando um espaçador para adaptar).

[]s!
    TRITON HPE 3.5 V6

Usuário
    Entrada
    07/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,

Fotos tiradas (foi com o celular, desculpe, não ficaram tão boas) do parachoque de impulsão da Keko adaptado em um Jimny flagrado perto de casa. Já descobri quem foi o dono do carro que fez a adaptação. Breve vou postar aqui infos a respeito da adaptação - quem criou ou de onde ele tirou a peça que faz a junção do parachoque com o suporte original do Jimny..
    abs
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -impulsao_jimmny.jpg   -impulsao_jimny2.jpg   -impulsao_jimny3.jpg  
    ------------------------------------
    Subaru Forester XT 2014/2015

Usuário Avatar de leodinossauro
    Entrada
    11/02/2007
    Local
    Brasília/DF
    Parece que o sujeito usou os pontos de ancoragem ( reboque ) para parafusar o tal adaptador. Bom, talvez seja o único jeito, mas eu não abro mão desses pontos para eventualmente colocar uma manilha num momento de necessidade de uso de cinta.

Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por leodinossauro Ver Post
    Parece que o sujeito usou os pontos de ancoragem ( reboque ) para parafusar o tal adaptador. Bom, talvez seja o único jeito, mas eu não abro mão desses pontos para eventualmente colocar uma manilha num momento de necessidade de uso de cinta.
    Léo,

No meu também coloquei um parecido com este da foto e usei os pontos de ancoragem também.. acho que até dá para usar desde que se pense em deixar um espaço nos pontos ...

Banido
    Entrada
    06/01/2007
    Citação Postado originalmente por leodinossauro Ver Post
    Pois é, eu já consegui entortar todos os 4 pontos de ancoragem do meu carro. Já até desatolei um troller, acreditam?
    Estou estudando a colocação de duas unhas de troller soldadas direto no chassis. Mas pra isso terei que literalmente abrir um buraco nos parachoques. Essas são adaptações para o mes que vem. Esse mês já tem um snorkel a caminho.
    Abs.

Banido
    Entrada
    06/01/2007
    Léo,

No meu também coloquei um parecido com este da foto e usei os pontos de ancoragem também.. acho que até dá para usar desde que se pense em deixar um espaço nos pontos ...
    Morais, vi que vc colocou amortecedores de suprema na traseira de seu carro. Vc lembra quanto foi?

Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimento: 1

Lightbulb

Citação Postado originalmente por Pai do Pedro Ver Post
    Morais, vi que vc colocou amortecedores de suprema na traseira de seu carro. Vc lembra quanto foi?
    PPedro,

Comprei em São Paulo na Koga e Koga:
    http://www.koga-koga.com.br/varejo.htm

Loja da Varejo. Custo do par: R$159,34 (amortecedor traseiro da suprema turbo gás cofap GBL-1024). Teve o frete c transportadora que custou R$54,00. Não sei se pelo correio sairia mais em conta.
    Utilizei na traseira da Tracker com calço de 2" na suspensão (é o tamanho quase que exato do amortecedor original traseiro do tracker com o prolongador (que vem no kit suspensão da RC). Vantagem: maior curso e mais firmeza na traseira.
    Vc está avaliando coloca-los no Jimny? É possivel? como não tenho mais o jimny não tenho como saber se cabe nele com aumento da suspensão. Alguém pode informar? Sabóia..Fabil..etc..

Banido
    Entrada
    06/01/2007
    PPedro,

Comprei em São Paulo na Koga e Koga:
    http://www.koga-koga.com.br/varejo.htm

Loja da Varejo. Custo do par: R$159,34 (amortecedor traseiro da suprema turbo gás cofap GBL-1024). Teve o frete c transportadora que custou R$54,00. Não sei se pelo correio sairia mais em conta.
    Utilizei na traseira da Tracker com calço de 2" na suspensão (é o tamanho quase que exato do amortecedor original traseiro do tracker com o prolongador (que vem no kit suspensão da RC). Vantagem: maior curso e mais firmeza na traseira.
    Vc está avaliando coloca-los no Jimny? É possivel? como não tenho mais o jimny não tenho como saber se cabe nele com aumento da suspensão. Alguém pode informar? Sabóia..Fabil..etc..
    Pois é, estou usando amortecedores da L-200 (remanufaturados) para dar curso em molas de opala que pus pra aumentar a suspensão. Não sei se os olhais cabem ou se esses amortecedores darão curso. Mas é mais uma opção que posso tentar no futuro pra deixar a suspensão mais macia. Porque do jeito que tá parece que estou num samurai feixe.

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    eu uso amortecedor traseiro de l200 no meu samurai..heheheheh

T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

Usuário
    Entrada
    13/05/2007
    Os pro comp 9000 devem ficar bons também. o preço é alto para testar..

Usuário
    Entrada
    17/09/2007
    Local
    Camaçari/BA
    Senhores, saudações....
    Estou pensando em vender meu Jimny e meu Corsa 1.8 para comprar uma pick up, uma L200 GLS 2003 ou 2004, ou uma Hilux 2002 3.0 . Penso na economia do diesel, e na otimização de se ter um carro para tudo, ou quase tudo, sei que nem tudo que faço com meu Jimny, farei com uma dessas. Sexta-feira agora farei uma viagem para vitória da conquista para uma feira de exposição, a qual vai ter um stand do Clube do Jeep Vitoria da conquista, o qual meu irmão é presidente,e lá ainda vai ter uma bela pista de indoor, porém vou ter que ir de Corsa porque da distãncia (600 km) e da rápida viagem (2 dias). Se fosse de pick up seria muito mais agradável.
    Estou na dúvida, o que vocês acham ?

Citação Postado originalmente por Pai do Pedro Ver Post
    Pois é, estou usando amortecedores da L-200 (remanufaturados) para dar curso em molas de opala que pus pra aumentar a suspensão. Não sei se os olhais cabem ou se esses amortecedores darão curso. Mas é mais uma opção que posso tentar no futuro pra deixar a suspensão mais macia. Porque do jeito que tá parece que estou num samurai feixe.
    "Seus problemas se acabaram-se"

Amortecedor traseiro da Besta 12 lugares, Cofap Super Ref. B.47070. (R$ 190,00 o par)

Curso beeemmm maior e fica beeemmmm mais confortável que o da Kombi.

[]s!!!

TRITON HPE 3.5 V6

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    3. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17