x
Convex Datacenter
Página 47 de 90 PrimeiroPrimeiro ... 373839404142434445464748495051525354555657 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 553 a 564 de 2830

Hybrid View

Olá! Alguém sabe que amortecedores e molas de outro veículo nacional servem no Jimny? Pode ficar até 1 cm mais alto, não tem problema.
    Abraço!

Usuário
    Entrada
    24/10/2011
    Local
    cjs/SP
    Agradecimento: 1
    já deu uma busca aqui no fórum?

amortecedor traseiro já utilizei o de ipanema e é praticamente do mesmo tamanho do original.

Citação Postado originalmente por sandro-natal Ver Post
    Olá! Alguém sabe que amortecedores e molas de outro veículo nacional servem no Jimny? Pode ficar até 1 cm mais alto, não tem problema.
    Abraço!

Usuário
    Entrada
    24/10/2011
    Local
    cjs/SP
    Download do manual de serviço. sempre bom ter a mão.

https://dl.dropboxusercontent.com/u/...ice_Manual.pdf

Usuário Avatar de OMEGAred
    Entrada
    12/08/2013
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por thix4 Ver Post
    Download do manual de serviço. sempre bom ter a mão.

https://dl.dropboxusercontent.com/u/...ice_Manual.pdf
    Arquivo indisponível... alguém tem o link pro manual?
    Jimny 4sport Bumblebee - mud 215/75r15

Já, mas só achei dica pra lift. Mas valeu a dica, já é um começo, obrigado.

Usuário
    Entrada
    04/08/2013
    Local
    Brasília/DF
    Pessoal, decidi comprar um 4x4 e estou avaliando entre o Jimny e o TR4, portanto tenho várias dúvidas sobre ambos.

Em relação aos pneus do Jimny gostaria de saber se trocando os originais Dueler do 4Sport por BF All Terrain acarretaria alguma diferença no conforto ou estabilidade do carro no asfalto, tanto seco quando molhado.

E o MUD opcional do 4Sport, alteraria o conforto ou a estabilidade de alguma forma no asfalto?

Grato a todos
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de marbovo
    Entrada
    10/11/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Roger_RJ Ver Post
    Pessoal, decidi comprar um 4x4 e estou avaliando entre o Jimny e o TR4, portanto tenho várias dúvidas sobre ambos.

Em relação aos pneus do Jimny gostaria de saber se trocando os originais Dueler do 4Sport por BF All Terrain acarretaria alguma diferença no conforto ou estabilidade do carro no asfalto, tanto seco quando molhado.

E o MUD opcional do 4Sport, alteraria o conforto ou a estabilidade de alguma forma no asfalto?

Grato a todos
    Oi Roger, tenho um MUD e acho que não altera a estabilidade não, a única coisa que piora pelo que o pessoal fala é a área de frenagem principalmente em piso molhado, já que ele tem menos contato com o chão, mas acho que nada que seja exorbitantemente perigoso.

Uma coisa que você tem que ver é o jimny é feito sobre chassi e o TR4 é monobloco, então dependendo das trilhas que você for fazer, pode torcer o bloco do TR4, com o jimny isso não ocorre justamente por ser chassi.

Demais, acho que a única grande vantagem do TR4 é o espaço.

Usuário
    Entrada
    24/10/2011
    Local
    cjs/SP
    Roger, dá uma fuçada no fórum suzuki, sem preguiça rsrs. Veja também os tipos de posts comuns a cada modelo 4x4 que isso já diz muito sobre o que significa possuir um. Vai encontrar 99% das respostas. Quanto aos pneus, precisamos criar um tópico só pra isso porque toda hora regurgita em algum outro.

Citação Postado originalmente por Roger_RJ Ver Post

Grato a todos

Usuário
    Entrada
    04/08/2013
    Local
    Brasília/DF
    Ok Thiago, grato pela orientação. Na realidade tenho lido bastante sobre ambos aqui no forum e consegui resposta para várias dúvidas, sem preguiça (rss).

No post anterior eu queria saber sobre o comportamento dos pneus MUD e AT relacionados especificamente à estabilidade no asfalto. Essa informação é importante no meu processo de decisão.

Insisti nesse mesmo assunto num outro que você colocou.

Grato pela atenção.

Usuário
    Entrada
    04/08/2013
    Local
    Cruzeiro do Sul/AC

Não consigo tirar a tração do Jimny

Problema..
    Não estou conseguindo desligar a tração do jimny! A tração está engatada. Já troquei uma placa eletronica (post anterior) que controla a tração e nada. Pior que nem consigo rodar com o carro, está parado na mecânica.

Falei com o rapaz da mecânica, e ele disse que o "motorzinho" que aciona e desliga a tração não está funcionando direito!

Sou novo no ramo, não entendo muito. Se alguem já passou por algum problema parecido e puder ajudar, agradeço!

abs

Usuário
    Entrada
    24/10/2011
    Local
    cjs/SP
    caro rocha, como é seu inglês?

no PDF anexo tem um passo-a-passo pra verificação de problemas na tração.

Citação Postado originalmente por rs_rocha Ver Post
    Problema..
    Não estou conseguindo desligar a tração do jimny! A tração está engatada. Já troquei uma placa eletronica (post anterior) que controla a tração e nada. Pior que nem consigo rodar com o carro, está parado na mecânica.

Falei com o rapaz da mecânica, e ele disse que o "motorzinho" que aciona e desliga a tração não está funcionando direito!

Sou novo no ramo, não entendo muito. Se alguem já passou por algum problema parecido e puder ajudar, agradeço!

abs
    Arquivos Anexos

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    3. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17