:arrow:Ô Alfredo......
Menos.... Nunca me chame de braçao..... Pior foi o L200....!!!
Fui bem!!!!!:concordo:
Versão Imprimível
Pessoal, já troquei todo o óleo do carango, mas estou precisando do interruptor da luz de ré. Já procurei nos sites que voces me indicaram, ninguem tem. :parede:Coloquei do ford cargo, tem a mesma bitola, mas é um poco menor no comprimento, não funcionou. Tem de algum carros que possa substituir? Estou tb precisando do vidro da janela traseira esquerda (lado do motorista), quem souber onde encontrar (parece mosca branca) me avise. :dance:Já fiz testes com o carro na praia e não ficou atolada, o bicho é bão mesmo.Sds, Abel.
Abel, no meu caso eu procurei uma oficina especializada daqui de Maceió e pedi que pusessem os calços, mas não sei te informar como eles compram, se mandam fazer, etc, etc. (QQ coisa é só ligar pra lá 082 3235-1452 - Nilson Suzuki).
Mas o que deu realmente altura foi pq eu estava precisando trocar as molas do meu jimny, aí coloquei as de opala, conforme receita do colega "Pai do Pedro", troquei os amortecedores tb, coloquei os do GV na frente e da Kia Besta atrás. No geral creio que a altura final foi +3" da original.
Mas aí vem o lance do ângulo cáster que precisa ser corrigido depois do lift, coisa que eu ainda não fiz....:???:
Me diz uma coisa, o teu jimny é um branco que estava à venda no Mercado Livre???
Outra coisa, pessoal, dia 17 de julho acontecerá o 5º Encontro Suzuki-NET, na Praia do Forte-BA, eu vou!!
[]s!!
Abel,
Você falou com a Suzukar? Segue tel. 71- 3362-1010 Procure Irinaldo.
Veja também na FrutosDias, concessionaria Chevrolet. Eles são os responsáveis pela manuntenção da linha Suzuki em Salvador... 71-33268700 (veja se ainda é este nº - peça para falar com alguem do setor de peças da linha Suzuki).
Outra dica é a www.suzucar.com.br em São Paulo - eles trabalham com peças semi-novas também.
Verifique a embreagem do Jimny pois cheguei a dar uma volta nele um tempinho atrás e estava muito dura. Resolveu o que dos pneus?
Alvaro,
Passa aquele tel. do ferro velho que tinha um Jimny lá, de repente tem o vidro sobrando.
Fabil,
Você não teria este vidro não?
Álvaro, você por acaso tirou as medidas das molas de opala? Queria saber a altura sem carga, o diâmetro da mola e o diâmetro do fio... Usou molas de opala nas quatro molas do Jimny ou só na traseira ou só na dianteira?
[]´s
Gustavo.
PARA-CHOQUE NOTA 10 PRO JIMNY
http://img407.imageshack.us/img407/9853/jimnyiq6.jpg
MONTAGEM PHOTOSHOPIANA NOTA 8 BY ALVARO ROCHA (FRENTE PARA O JIMNY) BASEADA NO SAMURAI, L200 E CACARECOSPORT.
http://img265.imageshack.us/img265/4...nymodifgp8.jpg
DIGAM SE CONSEGUIRAM VISUALIZAR, PQ AQUI NO TRABALHO O IMAGESHACK É UMA INCÓGNITA.
Foi possível visualizar sua photoshopada, hehehe, mas ficou medonho, rsrsrs. O Jimny origineba é bem mais bonitinho! O parachoque, este sim, muito bacana.
Saudações,
Gustavo.
Gustavo, as medidas foram 12 elos na frente e 10 atrás, é só cortar a mola original do opala.
Tmorais, vamos marcar sim, estou concluindo uns banners para usar aqui no Forum e algumas imagens para divulgação, assim que terminar crio um tópico para divulgação do evento, já pedi autorização da moderação para criar o "merchã" . :concordo:
Tá na mão :mrgreen: 85-34821345 - Sucata O Silvando
[]s a todos!! :concordo:
TMoraes.
Entrei em contato co A Susukar daqui e ficaran de me dar uma resposta(no estoque eles não tem). Realmente a embreagem ta dura, vou ver se tem regulagem ainda(se tiver que trocar de que carro serve?). Qunato aos pneus fui hoje na Latitude (trabalham co 4x4 ali entre Itapuã e o aeroporto) eles providenciam e colocam os calços na suspenção (me informaram que e melhor que na carroceria), por $350,00(calços + serviço), só depois vou decidir o que fazer dos pneus.
Alvaro.
Este não e o do Mercado Livre, até liguei para o branco, se não me engano era 98/99. O meu é prata 02/03, mas tem que fazer algumas coisas, mais estetica. A parte eletrica tava trocada, quando ligava o farol, acendia a luz de ré, varias lampadas e alguns fusiveis queimados, a porta traseira tava fazendo barulho, estas coisas eu mesmo já resolvi outras, outras preciso de peças. Na janela o antigo dono colocou acrilico ou poliuretano (precisa chegar bem perto para perceber) mas quero deixar o carango nos trinques.
To me preparando para este encontro tambem.
Sds, Abel.