Postado originalmente por
leodinossauro
Álvaro, o Fabiano já se propôs a fazer esse tipo de bucha. A questão é que a correção que ela realiza deve ser pequena, ou seja, não sei se suficiente para lift de 2" como o seu ou outros maiores.
Sobre o ar, vou colocar sim um universal novinho. O Jimny Standart vem com muita coisa já preparada para receber o ar, o que deu uma animada, como polia no motor, furações no bloco para receber o suporte, caixa evaporadora ( mas sem o evaporador ) distinta da parte de aquecimento, chicote para o compressor entre outras coisinhas. Ou seja, ficará integrado à parte elétrica tal qual o ar original. O duro será arrumar um evaporador que encaixa bem dentro da caixa, do contrário, vou ter que adaptar uma caixa evaporadora de outro modelo. Esse tipo de informação verifiquei no famoso manual de serviço do Jimny, muito bom por sinal, e confirmando in loco. Ou seja, to animado com a limpeza do serviço.
O próximo passo será a direção hidráulica, porém é menos urgente.
Sobre o amortecedor de direção, qualquer um serviria Álvaro, o problema é a confecção dos suportes. Logo, um kit pronto seria mais cômodo.