Só original.O meu custou há uns seis meses R$ 270,00 !
Abs, Ricardo.
Versão Imprimível
Só original.O meu custou há uns seis meses R$ 270,00 !
Abs, Ricardo.
Abel, estou com o mesmo dilema que você.
Durante uma viagem tranquila por asfalto, notei meu pedal ficando duro e um rangido nele a cada debreada. Deve ser o cabo com certeza. O meu não arrebentou e queria ter esperanças de que a troca não fosse necessária, ou seja, bastaria lubrificar melhor e verificar se nenhuma parte está tendo atrito mais sério. Isso procede ou geralmente a troca é necessária galera ? O seu chegou a arrebentar Ricardo ?
Lá fora custa algo em torno de $20,00, se tiver quem mande pra vc acho difícil que a receita encrenque com um mero cabo.
Um amigo comprou o do Samurai via india por $13,00 + $40,00 de frete.
Resumindo, estamos sendo assaltados aqui no Brasil e não sabemos...:parede:
[]s!!
O cabo ainda não arrebentou e o mecanico me informou que não da para lubrificar, vou verificar quanto custa aqui na Suzukar.
Sds, Abel.
Álvaro, do Samurai achei baratinho sim lá fora ( link abaixo ). Mas do Jimny ainda não, pelo menos no ebay. Se tiver o contato da loja, ou link, passe aqui por favor.
Link para suzukis "americanos".
http://stores.ebay.com/SamuraiParts
Falou galera
Negativo!:discordo:
Tem como lubrificar sim!:concordo:
Eu não sei se vc quiz dizer que lubrificar não vai adiantar, mais que tem como lubrificar tem sim, pois aconteceu com o meu. Eu tinha acabado de instalar o kit embreagem completa com cabo quando a embreagem ficou dura e parecia que tava agarrando. O meu mecânico disse que levou a uma oficina de um conhecido que tinha o equipamento para lubrificar(acredito que seja uma espécie de graxeira) e não só resolveu o problema como a melhora foi absurda! Ficou muito mais macio.
Foi aqui no Rio de Janeiro mesmo com o Everaldo da Auto-service no Recreio.
Abraços.
Tiaguinho, cade o video do jimny mais bonito do brasil?
por falar nisso, se lembra daquela batida no buraco antes de atravessar o rio!? meu volante ficou na posição 11 horas pra andar em linha reta. tambem depois pra pegar a estrada vim estilo Sebastien Loeb fazendo curva de lado!:dance:alinhamento urgente!:shock:
Acabei de comprar 4 rodas de F1000 4x4 de ferro pelo ML, vamos ver se chega.......:mrgreen:
Tala 7 offset -12 para pneus 235 Pirelli S/T que pretendo recapar com a VJ900 da vipal.
Deve ficar do tamanho 255 no final das contas.
Estou com medo de ficar pegando na parte de trás, mas vamos ver no que dá :mrgreen:
[]s a todos!!!
vai pegar em tudo que é lugar, fico sem tomar banho hoje se não pegar :palmas:
[quote=Alfredo Stavale;617220]Tiaguinho, cade o video do jimny mais bonito do brasil?
:arrow:Ô Alfredo.... Vc ta falando daquele de Petro-MP?
:pensativo: