:arrow:Essa grade é meio cafona não? :pensativo:
Versão Imprimível
:arrow:Essa grade é meio cafona não? :pensativo:
pessoal... vamos deixar essas perfumarias de lado:-P
vamos falar de nossos carros e suas respectivas peças e adaptações!
vai a dica. coloquei o amortecedor de direção do wrangler ES 2000 pro comp no meu jimny. ficou muito bom. quem for colocar pode ir sem medo que fica bom.. acredito que não faça muita diferença outros modelos da procomp. o filtro esportivo da K&N que vale mais apena ainda.. o carro melhorou muito a respostas e o consumo melhorou.. fiz 13km/l na estrada de ar ligado e nem fiz os caculos do pneu maior.. se eu fizer a correção de hodometro fica melhor ainda!
Eu to achando que meu amortecedor da traseira tá pedindo arrego...o que você estão usando? tão gostando?
postarei amanha sim, eu to no trabalho e deixei isso em casa. já sabia que estava errado. agora sei o quanto.
Alvaro, é dos lavaveis sim. comprei o filtro e o kit de limpeza.
as molas foram r$550 se não me engano.
esses amortecedores de besta são nacionais? quanto custa ai na tua cidade? facil de achaR?
é esse filtro.
http://www.knfilters.com/search/prod...x?Prod=33-2162
comprei na www.4wd.com
Depois se puder pega a referência do filtro q eu gostei dessa de economizar combustivel e estou precisando trocar o meu.
O amortecedor de besta é super fácil de achar e é barato, custou R$ 190,00 o par. Referência (Cofap Super B.47070)
Usei o de Kombi e descobri q ele é muito curto pro jimny pois o local de fixação é diferente do samurai, no samurai ele casa certinho, tanto que repassei os meus para um amigo q tem samurai e o dele está com um curso de suspensão maior q o meu.
Perguntei pelas molas pois as de opala são legais mas como são muito duras ela não se comprime o suficiente para que o pneu entre na caixa de roda, fazendo com que a estabilidade e o curso sejam bastante prejudicados numa trilha, descobri isso sábado agora quando precisei passar por algumas erosões e ví que a estabilidade estava bastante ruim.
Se vc souber de alguma opção mais barata de molas, que tenham uma altura próxima da q vc está usando, pois R$ 550,00 agora vão fazer uma falta desgramada. :mrgreen:
[]s!!!
a referencia do filtro é http://www.knfilters.com/search/prod...x?Prod=33-2162
eu fiz na molas tigre. não sei se existem essas marca em outros estados, mas é uma marca super conhecida por aqui e é a mais cara tb. poquê você não estica suas molas originais?
vou pesquisar o valor desse amortecedores por aqui.
No site da K&N existe uma tabela de referencia cruzada que pode nos ajudar um bocado.
Os modelo para jimny são:
FRAM - CA8052
MANN - C2074
PURO - A25220
SUZUKI - 1378060G00
SUZUKI - 1378081A00
WIX - 46193
[]s!!!
Referencia De Filtro De Oleo
Mann - W 610/80
Fram - Ph2951