Galera, acabei de encomendar o cabo de embreagem da Alternativa 4x4, que tem melhorado a oferta de peças e está mantendo o bom preço/atendimento. Tá saindo preço do cabo de Vitara e Samuca, ou seja, R$160,00. Agora é colocar e ter o pedal macio novamente. Segundo o meca, não vai lubrificação tradicional dentro do cabo, que é internamente coberto por amianto.
Não precisa ficar sem tomar banho não alfredo, comprei pelo Mercado Livre, daqui que chegue (se chegar) serão muitos dias sem banho.
Creio que seja a mesma medida da mangels que vc tá usando com pneu 30, será que não vai caber com os 235???
Testei uma tala 8 e ficou pegando muito pouco no para-lamas quando esterçava.
[]s!!!
Alvaro, eu tinha essas rodas de f1000(é aquelas com circulos tipo a modular da mangels?) no jpx. isso já tem uns 10 anos, mas que eu lembre elas não jogam o pneu pra fora.. parece ser offset 0 ou perto disso. mas estou especulando... com certeza as minha tem um off set bem maior que essas. você usando pneu 235 eu acho que fica bom, 255 eu creio que pegue por dentro DA CAIXA DE RODA e não por fora. tudo especulação, certeza eu nao tenho.
Galera, pra quem tá interessado em proteções pro Jimny e não quer queimar mais de 700 pilas nas coisas da Todo Terreno, to vendendo de T-Case e peito de aço na seçào de acessórios.
Ainda sem roda de F1000, ainda sem VJ900, ainda sem Snorkel, ainda sem Guincho, Ainda sem inclinômetro, Ainda sem Prancha de Desatolagem, Ainda sem um porrada de coisa, mas não é que o bichinho não faz feio.
Trilha de 01/06/2008
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=Q0zxBNIi7XU[/ame]
A novela da suspensão continua! fui fazer o alinhamento e me deram um relatorio mostrando o quanto esta errado o caster .. tem outras especificações que não vi direito, mas tudo fora das especificações originais.
eu ainda não resolvi onde fazer isso.. até porque não sei quem realmente sabe fazer aqui no rj. escontrei um loja aqui especializada nisso e devo fazer um orçamento lá amanha e tenha a spider 4x4 que é quem eu gostaria de fazer,mas não tive nenhum retorno. amanha passo as noticias e até coloco aqui essas especificações que estão no meu carro pra derrepente alguem opinar sobre.