x
Convex Datacenter
Página 50 de 236 PrimeiroPrimeiro ... 404142434445464748495051525354555657585960100150 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 589 a 600 de 2830
    Usuário Avatar de Abel Mário
    Entrada
    29/11/2007
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Agradecimentos: 0

Rapá, por enquanto eu to fazendo isso ai mesmo. Mas espero logo logo, meter o carango em umas dunas. Sds, Abel.
    Citação Postado originalmente por Alfredo Stavale Ver Post
    ai, alguem tem foto de jimny na trilha? eu vi tao poucas que acho que o pessoal usa o jimny pra leva as crianças na escola... vamo postar ai pessoal!

Usuário
    Entrada
    17/09/2007
    Local
    Camaçari/BA

Abel..

Sábado passado estávamos em Massarandipió, meu Jimny, 2 L200 HPE e um Vitarinha, São lindas e divertidas dunas, vou tentar postar algumas fotos...

Citação Postado originalmente por Abel Mário Ver Post
    Rapá, por enquanto eu to fazendo isso ai mesmo. Mas espero logo logo, meter o carango em umas dunas. Sds, Abel.
    ATgAAAA5sZrkN8LHzPL7llBBehXcx_vaZcHuZFDTFX-YMBXUcE9VdSpZl6jb9QjXIkSR0iZ6AGYNaxc0E2euByZKDyRMAJtU9VD5

ATgAAACZFLXGPVb1mU6sMR9Gtfg3GYDlNSsktA0mYJgYfSPaq0jwjf6OvsF9ypnbwUy6U4uBx1CtXoU0x_Rl3h_XsEGfAJtU9VAq

ATgAAAC3bi_M13rpIewfv5aengZk_ks-7igSIRPVFWOkSrsfQGCV3fOPonOE2QeLea6ISHd-PM26Ff3FcFMUGdJ-eopuAJtU9VCi

ATgAAAAhl_KzUuH05QpkJ7LV9WW6k8w2pEENalVr9LTWW9Ngd9YD9Gd-5w45g2UiKeEnU2Du8kUG16_lauOz9eLRaB9zAJtU9VCx

Usuário
    Entrada
    13/05/2007

ta legal seu jimny, teu snorkel é o da OGZ?? porque se for quero saber uma coisa, fica um espaço entre a lataria do carro e o snorkel? no meu ficou um vão esquesito a beça! não creio que seja fora de padrao pq é feito em forma pode ser mal colocado pelo mecanico por isso to te eprguntando. se tiver alguma foto tipo pegando a lateral mostrando o snorkel, manda ai pra eu ver.

Usuário
    Entrada
    13/05/2007
    passeiozim que fiz com tiago e o Icone João Baeta de Petropolis-Miguel Pereira. era pra ser passeio mesmo até porque agente fez no domingo achando que ia ser molezinha, mas foi complicando e tivemos que voltar. "seu" joao foi puxado diversas vezes alem de l200 e bandeirantes, as partes que comessaram a ficar complicadas nao deu pra tirar a foto.. quando começou a ficar bom tivemos que voltar
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -ss850188.jpg   -ss850190.jpg   -ss850202.jpg   -ss850216.jpg   -ss850218.jpg  

Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimento: 1
    Anderson,

Qual é a marca/medida dos pneus do jimny? E a ficha do jimny a venda...ano/acessorios..

Resolveu pegar a L200 Savana?

Abs

Usuário Avatar de leodinossauro
    Entrada
    11/02/2007
    Local
    Brasília/DF
    Muito legais Alfredo! Quando eu estiver com meu Jimny em Juiz de Fora, minha terra, perto aí de Petrópolis, quero conhecer esse caminho e vou contactar vocês!

Bom, já que pediram, segue foto do Pelado em ação, que não fica somente no shopping hehe. A vocação dele são mais as expedições, mas vez ou outra enfrenta umas erosões em que o pára-choque original permite encarar. As 2 primeiras fotos é uma trilha famosa de Brasília chamada Cascalheira, usando os antigos pneus do Fabil. A última é uma expedição feita de Tiradentes a Parati por caminhos alternativos da estrada real. O local é a famosa Serra da Bocaina conhecida de paulistas e cariocas, onde ao fundo está a Ruína ( 2 km da entrada do Parque da Bocaina ). Um inferno chegar aí com chuva, pneu de asfato e nenhum outro jipe.

passeiozim que fiz com tiago e o Icone João Baeta de Petropolis-Miguel Pereira. era pra ser passeio mesmo até porque agente fez no domingo achando que ia ser molezinha, mas foi complicando e tivemos que voltar. "seu" joao foi puxado diversas vezes alem de l200 e bandeirantes, as partes que comessaram a ficar complicadas nao deu pra tirar a foto.. quando começou a ficar bom tivemos que voltar
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -trilha-cascalheira-22-04-07-043.jpg   -dsc04658.jpg   -dscn0619.jpg  

Usuário
    Entrada
    13/05/2007
    Citação Postado originalmente por leodinossauro Ver Post
    Muito legais Alfredo! Quando eu estiver com meu Jimny em Juiz de Fora, minha terra, perto aí de Petrópolis, quero conhecer esse caminho e vou contactar vocês!

Bom, já que pediram, segue foto do Pelado em ação, que não fica somente no shopping hehe. A vocação dele são mais as expedições, mas vez ou outra enfrenta umas erosões em que o pára-choque original permite encarar. As 2 primeiras fotos é uma trilha famosa de Brasília chamada Cascalheira, usando os antigos pneus do Fabil. A última é uma expedição feita de Tiradentes a Parati por caminhos alternativos da estrada real. O local é a famosa Serra da Bocaina conhecida de paulistas e cariocas, onde ao fundo está a Ruína ( 2 km da entrada do Parque da Bocaina ). Um inferno chegar aí com chuva, pneu de asfato e nenhum outro jipe.

claro! é só entrar em contato que nós vamos.

deve estar enjoado o teu jimny que com esse pneu. maravilha pra lama.

Usuário
    Entrada
    13/05/2007
    a boa é fazer um topico pro pessoal colocar as foto de trilhas e tal. mas esse é o unico topico de jimny que vinga, o resto nao dá certo.

alguem acha interessante?

Usuário
    Entrada
    17/09/2007
    Local
    Camaçari/BA

Snorkel

ta legal seu jimny, teu snorkel é o da OGZ?? porque se for quero saber uma coisa, fica um espaço entre a lataria do carro e o snorkel? no meu ficou um vão esquesito a beça! não creio que seja fora de padrao pq é feito em forma pode ser mal colocado pelo mecanico por isso to te eprguntando. se tiver alguma foto tipo pegando a lateral mostrando o snorkel, manda ai pra eu ver.

Meu snorkel é OGZ sim, e fica esse espaço mesmo, na parte de cima enchi com silicone e resto não teve jeito, mas 4x4 para min tem que ter snorkel, é essêncial.
    Abração.

Usuário Avatar de Tiago & Jimny
    Entrada
    17/12/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Ai gente
    vou falar, eu tava com o Alfredo nessa trilha e digo que pneu lamero não me fez falta alguma...o pequeno dá show! Com direito a rebocar granvitara e l200 savana... Imagina se eu estivesse usando os BlackStar cross que eu tenho...
    Cada trilha fico mais orgulhoso so meu pequeno...

abs!

Usuário
    Entrada
    17/09/2007
    Local
    Camaçari/BA

Ficha do Jimny.

Citação Postado originalmente por TMorais Ver Post
    Anderson,

Qual é a marca/medida dos pneus do jimny? E a ficha do jimny a venda...ano/acessorios..

Resolveu pegar a L200 Savana?

Abs
    Bem, os pneus que estão no carro são firestone 225/75, porém com roldagem colocada para uso 70% trilha ( Guiane à frio ), e tenho em casa o jogo 205/70 pirelli meia vida.
    Meu Jimny é 98/99, tem: vidro, ar, trava, alarme, direção, retrovisor, bancos em couro, teto em courino, tampão de som com duas 6x9 na tampa da mala, estep original quase nunca foi no chão, jantes, maçanetas, retrovisores e detalhes dos pára-choques pintados em cinza, snorkel, açolho todo revestido porcima do carpete com um material tipo plástico ou borracha mito bom, inclusive a mala, mecânica muito boa revizada com Irinaldo na Suzukar.
    Acho que não faltou nada, o carro tá muito bom.
    Mas só vendo por $26.000,00, menos nem 1 centavo.
    Achei $25.000,00. mas desistir.
    Estou querendo uma L200 2003 à cima( savana, HPE ou GLS, depende ), uma Frontier 2003 à cima, ou uma Hilux 2002 ou 2003.Valor mais ou menos nos $50.000,00. Há estou vendendo também um COrsa Hatch 2003 1.8 Completíssimo Top.
    Se dê me ajudem, muito grato,Saudações !!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    3. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17