x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    04/08/2013
    Local
    Cruzeiro do Sul/AC
    Agradecimentos: 0

Boa tarde! Entraram no meu Jimny essa semana! Quebraram o vidro do motorista! Furtaram minha mochila, mas gracas ao app do iphone consegui localizar tudo! Pena só não ter conseguido botar a mao nos vagabundos.

Queria saber se alguém já teve que comprar algum vidro pro carro, onde comprou?

Ou se sabe onde posso conseguir!

Entrei em contato com uma concessionária em SP, me passaram o valor de 790,00 reais (importado) e 690,00 (nacional).

Achei muito alto o valor. Saberiam me dizer se é nessa faixa de valor mesmo??

Valeu!

Usuário Avatar de dtartari
    Entrada
    29/09/2013
    Local
    RIO GRANDE/RS
    Citação Postado originalmente por MATOSWR Ver Post
    rokamura..aí as fotos dos locais...são autofalantes do tipo 4". os bravox e selenium encaixam certinho e são otimos...Para trocar os da frete é fácil, só os trazeiros que são chatos, pois tem q tirar bancos e forro..veja na última foto.
    O jimny vem com chicote do som integrado os seu chicote eletrico..tudo certinho..não deixa o instalador alterar isso não..
    Consegui colocar na frente falantes de 5"?
    Estou comprando um par de falantes da Hlix de 5" com a intenção de colocar ali na frente no local dos originais (4")....

Atrás também outro par de Helix 5".

E dois tweeters sobre o painel na frente.

Vamos ver que bicho vai dar...

Abs
    Jimny Sierra 2020/20211
    BF AT 235x75 R15

Usuário Avatar de felippetti
    Entrada
    09/01/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 22
    Citação Postado originalmente por Alfredo Stavale Ver Post
    Galera, eu gosto mesmo é de falar mal! então vamos lá.

po 60 doletas em cada amortecedor es1000 é foda hein. eu paguei 120 dolares em 4 es9000 que é a serie pressurizada da procomp. agora, é amortecedor offroad. não é macio como amortecedor de carro de passeio.

(...)

PS: paguei 70 dolares dos eua pro brasil de frete dos meus 4 procomp. isso porque foi o mais demorado e barato. nem tracking pra companhar eu tinha.... mas eu comprei numa loja ocnhe cida que já tinha comrpado o guincho e vasria soutras coisas, ai sei que chegaria.

se for comprar, pega com traking se não tu vai fica preocupado com a encomenda sem saber onde ela está!
    Alfredo,

recuperei este seu post (#1055) de 08/2009... Que site é este a que tu te referes como "loja conhecida"?
    Agradeço a informação...

Rafael

Usuário
    Entrada
    02/09/2013
    Local
    Camaragibe/PE
    Agradecimentos: 2
    Oi Thiago

Eu entendi diferente esse teste de freios. Entendi que ele serve para verificar se o disco de freio está empenado ou não, se ao frear der trepidação o disco de freio está empenado, caso contrário o disco de freio está bom e aí você parte para verificar os outros itens.

Citação Postado originalmente por thix4 Ver Post
    Esse teste do freio deles é interessante, pois se não acaba a vibração com balanceamento, a folga é no munhão. Obviamente porque a pinça de freio é fixada independente e se fosse rolamento de roda a vibração pararia na frenagem.

um abraço,

Thiago

Usuário
    Entrada
    24/10/2011
    Local
    cjs/SP
    Agradecimento: 1
    Osman, o interessante a que me refiro é que pinça de freio e munhão são uma coisa, enquanto que roda e discos são outra. Se os discos de freio estiverem bons e a vibração continuar durante a frenagem, a única alternativa é folga no rolamento de roda (realmente não é mencionado aqui, pois dificilmente estarão ruins em Jimnys semi-novos). Mas me chamou a atenção porque a primeira vez que levei o carro na concessionária reclamando de folga na roda, me fizeram um orçamento pra trocar os rolamentos de roda (pra você ver como eles ainda desconhecem o carro). Se eu não tivesse insistido (e bastante) que era munhão, teriam trocado. Esse teste de freio já resolveria a dúvida.

Citação Postado originalmente por OsmanGioia Ver Post
    Oi Thiago

Eu entendi diferente esse teste de freios. Entendi que ele serve para verificar se o disco de freio está empenado ou não, se ao frear der trepidação o disco de freio está empenado, caso contrário o disco de freio está bom e aí você parte para verificar os outros itens.

Usuário Avatar de Ruiz4x4
    Entrada
    07/02/2011
    Local
    Fortaleza/CE
    Ola Pessoal;

Novamente preciso do auxilio de voces, preciso comprar o cilindro mestre do freio do meu Jimny, o original esta muito salgado 1300 contos, alguem sabe de alguma adaptação ou onde posso encontrar em um preço melhor?

Grato;
    " Percistência é a teimosia com um próposito, este é o espírito 4x4"
    Jeep Wyllys 51, Jeep Willys 67, Jeep Ford 76, TR4 2004, Jimny 2001,Savana 2010

Entrada
    07/02/2011
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por rs_rocha Ver Post
    Boa tarde! Entraram no meu Jimny essa semana! Quebraram o vidro do motorista! Furtaram minha mochila, mas gracas ao app do iphone consegui localizar tudo! Pena só não ter conseguido botar a mao nos vagabundos.

Queria saber se alguém já teve que comprar algum vidro pro carro, onde comprou?

Ola Rocha;

Eu tive o mesmo problema e infelizmente tive que comprar original, so que paguei bem mais barato do que estão te pedindo por volta de 450 reais. Isto faz 2 anos, sera que subiu tanto devido ao dolar?

Entrei em contato com uma concessionária em SP, me passaram o valor de 790,00 reais (importado) e 690,00 (nacional).

Achei muito alto o valor. Saberiam me dizer se é nessa faixa de valor mesmo??

Valeu!
    Ola Rocha;

Eu tive o mesmo problema e infelizmente tive que comprar original, so que paguei bem mais barato do que estão te pedindo por volta de 450 reais. Isto faz 2 anos, sera que subiu tanto devido ao dolar?

Usuário Avatar de Mauro B
    Entrada
    08/10/2004
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por felippetti Ver Post
    Alfredo,

recuperei este seu post (#1055) de 08/2009... Que site é este a que tu te referes como "loja conhecida"?
    Agradeço a informação...

Rafael
    Rafael

O Alfredo vendeu o Jimny, e, talvez, não acompanhe mais este tópico. Mande uma MP para ele.
    WRANGLER 07: BF32"/+1"/bieletaJKS/rockslider/ KYRON 11: AT 31"/+30mm/skidplate
    ex-JIMNY 01: AT BF235/75R15/+3"Procomp

Usuário
    Entrada
    03/09/2013
    Local
    Venda Nova do Imigrante/ES
    Ta difícil achar os BFG Mud 215/75/r15! Só achei em uns dois sites confiáveis! Acho que não vamos mais achar essas medidas daqui um tempo...quero ver qual outro mud nessa medida vamos usar! auheuaheuae

Usuário Avatar de OMEGAred
    Entrada
    12/08/2013
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por thix4 Ver Post
    Download do manual de serviço. sempre bom ter a mão.

https://dl.dropboxusercontent.com/u/...ice_Manual.pdf
    Arquivo indisponível... alguém tem o link pro manual?
    Jimny 4sport Bumblebee - mud 215/75r15

Entrada
    07/02/2011
    Local
    Fortaleza/CE
    Pessoal;

Sera que ninguem pode me ajudar?

Abraços;

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    3. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17