Ok galera to ajeitando o carango, vou acatar a opinião de voces. Fabil mandei um MP p/ vc.
Sds, Abel.
Abel,
Na epoca notei que faltava um acabamento plastico embaixo da porta do carona.. caso realmente nao tenha veja se o pessoal consegue tambem...
O que seria de dos jimneiros sem o Forum e a boa vontade de cada integrante.... parabens a todos!
Saudações senhores, Adaptação na suspensando do Jimny aqui em Salvador só com woshigton, na Latitude, o Irinaldo não faz adaptações.Pode ir lá que ele tem as manhas.
Postado originalmente por TMorais
Abel,
Você falou com a Suzukar? Segue tel. 71- 3362-1010 Procure Irinaldo.
Veja também na FrutosDias, concessionaria Chevrolet. Eles são os responsáveis pela manuntenção da linha Suzuki em Salvador... 71-33268700 (veja se ainda é este nº - peça para falar com alguem do setor de peças da linha Suzuki).
Outra dica é a www.suzucar.com.br em São Paulo - eles trabalham com peças semi-novas também.
Verifique a embreagem do Jimny pois cheguei a dar uma volta nele um tempinho atrás e estava muito dura. Resolveu o que dos pneus?
Alvaro,
Passa aquele tel. do ferro velho que tinha um Jimny lá, de repente tem o vidro sobrando.
Poxa Abel, desculpas...depois que eu li que vc já foi lá, na latitude, esse Jimny seu foi um que estava ali enfrente ao aeroporto ? É muito bonito, mais tinha uma grana de documentação, não é esse ?
Postado originalmente por anderson rabelo
Saudações senhores, Adaptação na suspensando do Jimny aqui em Salvador só com woshigton, na Latitude, o Irinaldo não faz adaptações.Pode ir lá que ele tem as manhas.
Foi este mesmo, a documentação atrasada abateu no preço final do carango, peguei ele por um preço muito bom(acho). Agora tenho que ajeitar muita coisa no bicho.
Postado originalmente por anderson rabelo
Poxa Abel, desculpas...depois que eu li que vc já foi lá, na latitude, esse Jimny seu foi um que estava ali enfrente ao aeroporto ? É muito bonito, mais tinha uma grana de documentação, não é esse ?
Realmente esta faltando este acabamento, estou pensando em fazer de fibra, utilizando o outro lado como molde. Isto eh verdade se não fossm voces estariamos perdidos.
Postado originalmente por TMorais
Abel,
Na epoca notei que faltava um acabamento plastico embaixo da porta do carona.. caso realmente nao tenha veja se o pessoal consegue tambem...
O que seria de dos jimneiros sem o Forum e a boa vontade de cada integrante.... parabens a todos!