x
Convex Datacenter
Página 48 de 236 PrimeiroPrimeiro ... 38394041424344454647484950515253545556575898148 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 565 a 576 de 2830

Citação Postado originalmente por Abel Mário Ver Post
    TMoraes.
    Entrei em contato co A Susukar daqui e ficaran de me dar uma resposta(no estoque eles não tem). Realmente a embreagem ta dura, vou ver se tem regulagem ainda(se tiver que trocar de que carro serve?). Qunato aos pneus fui hoje na Latitude (trabalham co 4x4 ali entre Itapuã e o aeroporto) eles providenciam e colocam os calços na suspenção (me informaram que e melhor que na carroceria), por $350,00(calços + serviço), só depois vou decidir o que fazer dos pneus.

Alvaro.
    Este não e o do Mercado Livre, até liguei para o branco, se não me engano era 98/99. O meu é prata 02/03, mas tem que fazer algumas coisas, mais estetica. A parte eletrica tava trocada, quando ligava o farol, acendia a luz de ré, varias lampadas e alguns fusiveis queimados, a porta traseira tava fazendo barulho, estas coisas eu mesmo já resolvi outras, outras preciso de peças. Na janela o antigo dono colocou acrilico ou poliuretano (precisa chegar bem perto para perceber) mas quero deixar o carango nos trinques.

To me preparando para este encontro tambem.

Sds, Abel.
    Abel, realmente os calços de suspensão são melhores que de carroceria, mas dependendo da altura que vc deseja os de carroceriam poderiam complementar com mais 1 ou 2 polegadas. Outra coisa, se vc pretende colocar os calços fique atento para 2 coisas, amortecedores novos, pois os originais ficarão curtos para a nova altura e correção do ângulo cáster, que ficará negativo.

Eu ainda não resolvi esse problema do ângulo por 2 motivos, falta de viabilidade técnica e financeira, quem faz isso ou mora longe, ou cobra alguns reais que eu no momento não posso gastar...., pois o correto para corrigir o cáster é colocar novos e maiores links ligando os eixos à carroceria, quem eu já sei que faz isso, Bill em SP e o Fabil em MG.

Ví tb que o interruptor da ré deu problema, tb aconteceu comigo, por inexperiência e preguiça acabei gastanto R$ 120,00 nos originais novos.... Devia ter tentado alguma adaptação, pelo menos eles estão funcionando blz.

[]s!!
    TRITON HPE 3.5 V6

TRITON HPE 3.5 V6

Usuário
    Entrada
    13/05/2007
    Agradecimentos: 0
    essa novela parachoque do jimny já vai firar longa metragem... até agora não fiz o meu e todo mundo na espectativa de ter uma alternativa legal.

vi algunas para choque por ai pra ver o que pode ser feito no jimny e achei coisas legais pra mim. o do Terios foi que me agradol, logico sem esses ferros ai pra cima sómente o parachoque mesmo me agradou. principalmente o acabmento que acaba com as polainas na lateral do parachoque. encaixa perfeito sem tirar as polainas ou ficar aquela textura feia de baixo do parachoque original.

outra
    alguem sabe se na venezuela chile ou argentina tem air lock pro jimny? eu procurei numa loja na terra do tio sam e ficou bem alto, penso que talvez num país mais proximo seja mais convidativo o preço.

segue ai algumas fotos.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -001.jpg   -002.jpg   -003.jpg   -005.jpg  
    Imagens Anexas -004.jpg 

Usuário
    Entrada
    13/05/2007
    curti esse tipo tb, pe fabricado na venezuela e custa 700 doletas para jimny.

como nada se cria tudo se copia peguei as fotos... achei legal a simplicidade. tubular com chapas pra completar o acabamento.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -007.jpg   -008.jpg   -009.jpg  

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    Abel... de qual lado é o vidro traseiro que vc precisa mesmo?
    sobre a cebolinha eu posso te mandar uma ( nova) já adaptada e pronta p/ funcionar no seu Jimny. se interessar mail-me.

T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

Citação Postado originalmente por Alfredo Stavale Ver Post
    curti esse tipo tb, pe fabricado na venezuela e custa 700 doletas para jimny.

como nada se cria tudo se copia peguei as fotos... achei legal a simplicidade. tubular com chapas pra completar o acabamento.
    Gostei mais do estilo do amarelinho que postei, pois é mais bem acabado e ainda tem espaço para o guincho....

Só não entendi uma coisa..... Que peste alguém vai fazer com um para-choque de ferro num Terios?? É pra não arranhar na vaga do Shops???

[]s!!!
    TRITON HPE 3.5 V6

Usuário
    Entrada
    13/05/2007
    Citação Postado originalmente por alvaro.jrc Ver Post
    Gostei mais do estilo do amarelinho que postei, pois é mais bem acabado e ainda tem espaço para o guincho....

Só não entendi uma coisa..... Que peste alguém vai fazer com um para-choque de ferro num Terios?? É pra não arranhar na vaga do Shops???

[]s!!!
    tb gostei desse amarelo, mas o acabamento é tosco.. veja o espaço entre o parachoque e a grade frontal... não tem fechamento na lateral casando com as polainas.. no caso esse jimny nem tem as polainas.

e eu não pretendo tirar as polainas do mei carro.. até pq com elas o pneu já fica pra fora sem elas vai ser metade do pneu pra fora do carro...

to nem ai pro terios eu gostei foi do parachoque! acabamento impecavel, mas é mt mostruoso. são apenas ideias...

esse amarelo ai tem o desenho mt leal mesmo, bem acabado só que parece padronizado não foi feito exclusivo pro jimny. ou esse jimny ta com calço de carroceria pois o parachoque esta fora do alinhamento com a carroceria. sei lá... ai! gostei dessa faixa preta no parabrisa.. como sou baixinho o sol na cara é um problema!

Usuário Avatar de Abel Mário
    Entrada
    29/11/2007
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Olá Fabil, o vidro e traseiro lado esquerdo(lado do motorista).
    Quero sim a cebolinha, veja o vidro para fazer uma encomenda só.

Sds, Abel.

Citação Postado originalmente por Fabil Ver Post
    Abel... de qual lado é o vidro traseiro que vc precisa mesmo?
    sobre a cebolinha eu posso te mandar uma ( nova) já adaptada e pronta p/ funcionar no seu Jimny. se interessar mail-me.

T+

Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Abel Mário Ver Post
    Qunato aos pneus fui hoje na Latitude (trabalham co 4x4 ali entre Itapuã e o aeroporto) eles providenciam e colocam os calços na suspenção (me informaram que e melhor que na carroceria), por $350,00(calços + serviço), só depois vou decidir o que fazer dos pneus.

Sds, Abel.
    Abel,
    Sobre a embreagem NAO eh comum ela estar dura, eh preferivel vc ir na suzucar para checar isso. Sobre adaptaçao, caso precise, verifique custos para ver se eh viavel a nova ou adaptada. Pode ser tambem so manutenção.
    Eu deixaria a questao de pneus e calços para a sgunda etapa. primeiro arrumaria tudo do jimny.
    abs,

Usuário
    Entrada
    13/05/2007
    é verdade.. acerte todo carro antes pois os problema serão elevados ³ quando começar as adaptações.

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    Abel.. consigo o vidro... te mandei uma MP..

T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

Usuário Avatar de Abel Mário
    Entrada
    29/11/2007
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Ok galera to ajeitando o carango, vou acatar a opinião de voces. Fabil mandei um MP p/ vc.
    Sds, Abel.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    3. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17