Rapá, por enquanto eu to fazendo isso ai mesmo. Mas espero logo logo, meter o carango em umas dunas. Sds, Abel.
Versão Imprimível
Sábado passado estávamos em Massarandipió, meu Jimny, 2 L200 HPE e um Vitarinha, São lindas e divertidas dunas, vou tentar postar algumas fotos...
Anexo 114949
Anexo 114950
Anexo 114951
Anexo 114952
Lá vai mais algumas fotos, Há e eu estou vendendo, mais R$ 26.500,00.
Anexo 114953
Anexo 114954
Anexo 114955
Anexo 114956
Anexo 114957
ta legal seu jimny, teu snorkel é o da OGZ?? porque se for quero saber uma coisa, fica um espaço entre a lataria do carro e o snorkel? no meu ficou um vão esquesito a beça! não creio que seja fora de padrao pq é feito em forma pode ser mal colocado pelo mecanico por isso to te eprguntando. se tiver alguma foto tipo pegando a lateral mostrando o snorkel, manda ai pra eu ver.
passeiozim que fiz com tiago e o Icone João Baeta de Petropolis-Miguel Pereira. era pra ser passeio mesmo até porque agente fez no domingo achando que ia ser molezinha, mas foi complicando e tivemos que voltar. "seu" joao foi puxado diversas vezes alem de l200 e bandeirantes, as partes que comessaram a ficar complicadas nao deu pra tirar a foto.. quando começou a ficar bom tivemos que voltar:-(
Anderson,
Qual é a marca/medida dos pneus do jimny? E a ficha do jimny a venda...ano/acessorios..
Resolveu pegar a L200 Savana?
Abs
Muito legais Alfredo! Quando eu estiver com meu Jimny em Juiz de Fora, minha terra, perto aí de Petrópolis, quero conhecer esse caminho e vou contactar vocês!
Bom, já que pediram, segue foto do Pelado em ação, que não fica somente no shopping hehe. A vocação dele são mais as expedições, mas vez ou outra enfrenta umas erosões em que o pára-choque original permite encarar. As 2 primeiras fotos é uma trilha famosa de Brasília chamada Cascalheira, usando os antigos pneus do Fabil. A última é uma expedição feita de Tiradentes a Parati por caminhos alternativos da estrada real. O local é a famosa Serra da Bocaina conhecida de paulistas e cariocas, onde ao fundo está a Ruína ( 2 km da entrada do Parque da Bocaina ). Um inferno chegar aí com chuva, pneu de asfato e nenhum outro jipe.
http://trilha%20cascalheira%2022-04-07%20043.jpg
http://DSC04658.JPG
http://DSCN0619.jpg
a boa é fazer um topico pro pessoal colocar as foto de trilhas e tal. mas esse é o unico topico de jimny que vinga, o resto nao dá certo.
alguem acha interessante?
Ai gente
vou falar, eu tava com o Alfredo nessa trilha e digo que pneu lamero não me fez falta alguma...o pequeno dá show! Com direito a rebocar granvitara e l200 savana... Imagina se eu estivesse usando os BlackStar cross que eu tenho...
Cada trilha fico mais orgulhoso so meu pequeno...
abs!
Bem, os pneus que estão no carro são firestone 225/75, porém com roldagem colocada para uso 70% trilha ( Guiane à frio ), e tenho em casa o jogo 205/70 pirelli meia vida.
Meu Jimny é 98/99, tem: vidro, ar, trava, alarme, direção, retrovisor, bancos em couro, teto em courino, tampão de som com duas 6x9 na tampa da mala, estep original quase nunca foi no chão, jantes, maçanetas, retrovisores e detalhes dos pára-choques pintados em cinza, snorkel, açolho todo revestido porcima do carpete com um material tipo plástico ou borracha mito bom, inclusive a mala, mecânica muito boa revizada com Irinaldo na Suzukar.
Acho que não faltou nada, o carro tá muito bom.
Mas só vendo por $26.000,00, menos nem 1 centavo.
Achei $25.000,00. mas desistir.
Estou querendo uma L200 2003 à cima( savana, HPE ou GLS, depende ), uma Frontier 2003 à cima, ou uma Hilux 2002 ou 2003.Valor mais ou menos nos $50.000,00. Há estou vendendo também um COrsa Hatch 2003 1.8 Completíssimo Top.
Se dê me ajudem, muito grato,Saudações !!