Batente de final de curso da mola?
Original... Não precisei mudar não.
Versão Imprimível
Batente de final de curso da mola?
Original... Não precisei mudar não.
Queria fazer contato com ele, mas ainda não o conheço...
Recentemente até pensei em mudar de viatura, mas depois de muito pensar, não vou gastar pra pegar "só um carro maior". Minha Tracker tá filé demais e desvalorizada. O ideal é usá-la. Qualquer coisa que pegue será mais cara, bem mais rodada, talvez com coisas pra fazer... enfim, vou fazer algumas poucas coisas no meu mesmo e esperar mais tempo, por isso não pegaria o GV do Fernando.
Queria trocar uma ideia com ele exatamente sobre a receita, apesar de que a dele está com bem mais coisas do que pretendo fazer.
rs... o "varal" do seu carro é um prolongador, ajustador, ou seja lá o que for... rs, azul, ligando de um lado no outro.
Então o Everaldo é tranquilo mesmo. Dá pra confiar?
Dependendo da hora que vá até dou um pulo lá.
[ ]'s,
Tormy.
Cara, o kit foi realmente projetado para o carro. Não encosta em nada o amortecedor. O amortecedor tem o mesmo diam do original. O traseiro tbm não raspa na base da mola como o seu raspava. É muito trank.
To te passando um esquema com a medida dos amortecedores que eu tinha prometido. Eu só não sei o diametro.
Cara, mecânico é fd. Depende de cada um. Eu me dou bem pra krl, meu pai, o Fernando... Mais por exemplo o Alfredo não se deu bem lá. Depende das espectativas de cada um. Acho que vc tem que tentar, mais sem compromisso.
O tal "varal" é a barra panhard ajustável. Se vc quiser levantar seu carro começa a pesquisar sobre isso para teu carro não andar de banda rsrs.
Já te adianto que o Fernando vai querer te vender o carro antes de te explicar. O dele está com um pouco de lift de susp somado ao Body Lift + proteções Rc4x4.
Sim, tem razão. Mecânico tem que testar mesmo, sem muita espectativa.
Vamos ver... a vantagem é que fica muito mais "mão na roda" que levar pro Ramiro, por exemplo.
Sobre o Fernando, ok ok... eu encaro a propaganda que ele vai fazer do carro dele. rs. Qual o login dele aqui, pra eu mandar uma mp? Até vi o rádio dele lá no Everaldo mas não vou sair ligando assim, apesar do povo geralmente não ligar.
[ ]'s,
Tormy.
Leva lá sim. Falei com ele ontem quando peguei o carro, ele disse que vc passou lá.
Rapaz o Fernando não tem login no Forum não... O melhor é vc aparecer lá na reunião do CJRJ na quinta feira no beco a partir das 20:30 e bater um papo com ele lá.
Meu carro ficou mt bom. Tá bem mais estável que eu imaginava, mais o caster tá zerado. Pra ficar melhor tinha que ficar positivo como o original. O rapaz do alinhamento disse que pode ser que depois que a mola acomodar fique um pouco melhor... Mais de qualquer maneira já estou providenciando orçamento para encomendar os links completos para lift até 4".
Abraços.
É verdade. Eu esqueçi... Thanks
Ops... sorry aí qq coisa no tópico. :parede:
Mandarei mp pra vc Tiago. :concordo:
[ ]'s,
Tormy.
alguem já viu se o estribo do Samurai serve no Jimny???