o meca soldou o que no que???
se por acaso ele soldou as estrias da RL nas estrias da ponta de eixo, vc se fudeu... vai ter que comprar outra homocinetica...
T+
Versão Imprimível
o meca soldou o que no que???
se por acaso ele soldou as estrias da RL nas estrias da ponta de eixo, vc se fudeu... vai ter que comprar outra homocinetica...
T+
Olá pessoal!
acabei de ganhar um jimny branco de 18 anos!! estou alucinado com o carro!!
mas ele nao tem um farol de milha!! E eu acho q fica faltando alguma coisa nele!
Alguem sabe onde posso encontrar algum similar ou entao as especificaçoes de tamanho da milha para eu fazer uma adaptaçao??
Graças a Deus não, ele apenas soldou a Roda-Livre Fabil, como ela já estava ruim e eu não estava muito afim de perder a Trilha do Sururu, que teve sábado retrasado topei. A roda livre automática tem digados, duas catracas não é? que ficam afastadas quando desativada e quando ativada se encaixam certo, como os dentes estavam gastos, ela não segurava, aí ele soldou uma catraca na outra, mas algo temporário, já pedi uma manual da AVM, só falta chegar.
[]s!!
Roda-livre AVM modelo 457 para Jimny < 99 Instalada e funcionando perfeitamente. :-D
Se alguem estiver interessado no sistema a vacuo da RL original o meu está parado sem função para mim.
[]s!!
Maravilha Alvaro, se ficou bem feito excelente.
coloquei um amortecedor de direção ( Procomp es2000) de Wrangler e ficou muito bom. assim que possivel, mando fotos.
e a respeito da minha suspensão, to te devendo, mas tá com problemas.. por isso nao mandei ainda as fotos.
abraço
Bem vindo ao mundo off-road!
e parabéns pelo bom gosto!
tenho o meu desde que tinha 18 quando troquei um celta por ele... NUNCA me arrependi! Mesmo pq eu já fazia trilha com meu pai desde os 6 anos de idade, era soh uma questão de tempo até eu comprar o meu. Soh troco o Jimny por uma bandeirante 93 em bom estado de conservação(não tente entender é um sonho meu).
ps: as mulheres adoram...