x
Convex Datacenter
Página 29 de 90 PrimeiroPrimeiro ... 19202122232425262728293031323334353637383979 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 337 a 348 de 2830

Hybrid View

Desativado
    Entrada
    02/11/2009
    Local
    São Carlos/
    Agradecimentos: 0

Alguém sabe dizer se as lâmpadas do farol de neblina dianteiro do Jimny são a H11?
    Estou querendo trocar por led

Interessante.

Vou repassar a informação a meu irmão.

Agora ele não curti muito o jailbreak... vamos ver!!!

Obrigado.

Abs.
    Ricardo A. I. Loureiro

Rogê tem foto do amortecedor instalado? adaptou muita coisa? mostra ai o passo a passo..
    Starwalker

Usuário
    Entrada
    24/10/2011
    Local
    cjs/SP
    Agradecimento: 1
    HBO,

Há pouco tempo atrás pedi a cotação (segue anexo) de um kit de fixação para amortecedor de direção na Giz International (China). Esses kits são meio universais mesmo. Achei que não compensa... Até porque é só prender o amortecedor na barra de direção com uma chapa e grampos. A parte que fixa no chassi não demanda necessariamente um kit de fixação. Pode-se simplesmente aproveitar furos ou fazer um novo furo ali. Inclusive, o amortecedor de direção da TrailMaster, que é o mais caro, é instalado assim.

abraços

Anexo 373919

Citação Postado originalmente por HBO Ver Post
    Rogê tem foto do amortecedor instalado? adaptou muita coisa? mostra ai o passo a passo..
    4X4 Brasil

nao consegui abrir o anexo...Anexo 373919
    Starwalker

Usuário
    Entrada
    24/10/2011
    Local
    cjs/SP
    Tenta este LINK

Porém, volto a dizer: sempre faça uma checagem de folgas e um bom balanceamento. O amortecedor de direção pode mascarar estas falhas.

Boa sorte!

abs

nao consegui abrir o anexo...Anexo 373919
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de cosme
    Entrada
    28/08/2012
    Local
    Petrópolis/RJ
    Pessoal, não sei se isso deveria entrar aqui neste tópico mas... lá vai: Suporte para smartphone.
    É um suporte que adquiri para usar no rádio original do Jimny.
    []s
    Jimny 4All 2012/2012
    http://jimnylog.wordpress.com

valeu abriu o link!!
    Starwalker

Usuário
    Entrada
    24/10/2011
    Local
    cjs/SP
    Olá HBO,

Tem outras opções também (segue abaixo), mas acaba sendo mais barato pedir logo o kit completo (com o amortecedor). Se comprar só o hardware teria que adaptar algum de D-20, Kombi, Hilux...

abraços

Off-Road Modification Parts - Budget Steering Damper Bracket - BigJimny Store - (Powered by CubeCart)

Steering Stabiliser Bracket Kit

valeu abriu o link!!

Coloquei a bateria AJAX NS 60 SFE de 50 A.h. Ela é compatível com Swift, Sidekick, Civic.
    12 V - 60 min - 400 A CCA 18°C, 570 A (CA 25 °C).

Usuário
    Entrada
    26/04/2007
    Local
    Fortaleza/CE

Angry Jimny 2009 - Queima de Cabeçote!

Pessoal

Estava viajando com meu Jimny 2009 para o interior... no meio da estrada, a 200km de Fortaleza, e andando numa velocidade de 100km, o motor disparou o alarme e, alguns segundos depois, parou!
    Antes de viajar havia checado óleo e água, e a ultima revisão na autorizada estava completando 2mil km. Aliás esta revisão de 50mil km foi feita na própria Suzuki Sol, quando comprei o veículo. Ou seja, eram os 2mil que eu havia rodado!
    Falei com o mecânico chefe de lá, ele se mostrou surpreso com o ocorrido. O carro não tinha nenhum vazamento, a bomba dágua parece estar ok, e o único suspeito até agora é a embreagem vicosa que gira a ventoinha do radiador!

Apesar de ter rodado apenas 2mil km, o carro não está mais na garantia de 3meses, pois desde que eu comprei, eu rodei mto pouco. Era minha segunda viagem de 500km (ida e volta).

Tive que comprar o jogo de juntas do motor de SP, alternativa4x4, + 8 guias de válvula. R$650,00.. (valor que variava até R$1100 só as juntas) mas as guias não couberam e me enviaram outras que tive que levar numa metalurgica para esculpir a cabeça do retentor.. + R$100,00. O guincho me custou R$450,00. Ainda tem a mão de obra (mais de R$500), a retífica do cabeçote R$600, e a identificação do "porquê" o carro esquentou.

Mas a emoção de ficar no prego sozinho, no meio de uma estrada com calor de 42o, sem água e nem sinal de celular, essa não tem preço!
    -jimny-pane.jpg

Usuário Avatar de CGAUER
    Entrada
    11/11/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 6
    Leon,

caramba, horripilante sua história! Entrou para o livro dos horrores.

A temperatura chegou a aumentar? Soou um alarme?

Será que não foi um furo no radiador?

Abraços

Clemente

Citação Postado originalmente por LeonCE Ver Post
    Pessoal

Estava viajando com meu Jimny 2009 para o interior... no meio da estrada, a 200km de Fortaleza, e andando numa velocidade de 100km, o motor disparou o alarme e, alguns segundos depois, parou!
    Antes de viajar havia checado óleo e água, e a ultima revisão na autorizada estava completando 2mil km. Aliás esta revisão de 50mil km foi feita na própria Suzuki Sol, quando comprei o veículo. Ou seja, eram os 2mil que eu havia rodado!
    Falei com o mecânico chefe de lá, ele se mostrou surpreso com o ocorrido. O carro não tinha nenhum vazamento, a bomba dágua parece estar ok, e o único suspeito até agora é a embreagem vicosa que gira a ventoinha do radiador!

Apesar de ter rodado apenas 2mil km, o carro não está mais na garantia de 3meses, pois desde que eu comprei, eu rodei mto pouco. Era minha segunda viagem de 500km (ida e volta).

Tive que comprar o jogo de juntas do motor de SP, alternativa4x4, + 8 guias de válvula. R$650,00.. (valor que variava até R$1100 só as juntas) mas as guias não couberam e me enviaram outras que tive que levar numa metalurgica para esculpir a cabeça do retentor.. + R$100,00. O guincho me custou R$450,00. Ainda tem a mão de obra (mais de R$500), a retífica do cabeçote R$600, e a identificação do "porquê" o carro esquentou.

Mas a emoção de ficar no prego sozinho, no meio de uma estrada com calor de 42o, sem água e nem sinal de celular, essa não tem preço!
    -jimny-pane.jpg
    Land Rover Defender 110 SW 300tdi 2005

www.cgauer.com.br / vimeo.com/gauer / flickr.com/cgauer / 4explorers

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    3. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17