x
Convex Datacenter
Página 26 de 90 PrimeiroPrimeiro ... 16171819202122232425262728293031323334353676 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 301 a 312 de 2830

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    25/01/2011
    Agradecimentos: 0

Rede para porta-malas

Olá,

Alguem conhece, no Rio de Janeiro, algum lugar que instale rede do porta-malas no Jimny?
    Na ccs é caro demais, 350!

Abs

Usuário Avatar de rmalato
    Entrada
    24/10/2010
    Local
    Brasília/DF
    É disso que estou falando...

-2557954.jpg
    Roberto Malato -
    Jimny "Rafeiro" - HR 09/10 - vendido em novembro de 2014 pra adquirir...
    Jimny "Horácio" - HR 11/11

Parece que a frente inteira do painel é diferente.

Citação Postado originalmente por rmalato Ver Post
    É disso que estou falando...

-2557954.jpg
    Daniel
    Jimny HR 2010/2011
    www.danbp.org

Entrada
    24/10/2010
    Local
    Brasília/DF
    Então Daniel,

eu segui o tutorial no seu site e troquei os falantes dianteiros pelo mesmo do seu... agora me preparo pra seguir o outro e instalar os traseiros... mas isso não resolve... eu quero mesmo outro som, um que toque mp3...

e não to disposto a pagar 1500 num multimidia... com essa grana eu rodo quase 4000km... ou cerca de 6 meses de combustível.

Já pensei em comprar aquele acessório que vc tem que liga no rádio original, mas compras da china pra região norte demoram no mínimo 60 dias pra chegar, quando chega (tem coisa da dx.com e do ebay que nunca chegaram e no rastreio mostra que pararam em algum lugar... provável receita)...

Hoje de tarde liguei na Rakki, o cara das peças foi extremamente atencioso e disse que só tem o preço do "porta-treco" (70,00), a tampinha pra cobrir, quando não tem o rádio (caso dos S) ele não tinha em estoque e o sistema não dava o preço...

já a moldura do painel, ele disse que nem aparece no catálogo... pra ligar em 30 dias e perguntar de novo...

Logo que comprei o Jimny em janeiro de 2011 pensei nisso e até enviei email pra uma empresa na australia, pq eles fabricam essa moldura, mas responderam dizendo que não entregam no Brasil....

Vejamos...

Abraço,

Roberto.
    Roberto Malato -

Entrada
    24/10/2010
    Local
    Brasília/DF
    Loras, tudo bom?

Como está o seu ScanGaugeII??? Vc já viu o modelo novo ScanGaugeE??? Li que o SGII tem a mais scan tools e performance, enquanto o SGe tem gráfico de consumo e é mais barato... tô pensando, mas não sei qual escolher...

Qual tua opinião???

Abs.

Roberto
    Roberto Malato -

Roberto,

Está funcionando 100% desde a instalação.

Infelizmente tenho usado pouco o recurso do consumo... pois o carro fica 90% com dona moça.

Ela não costuma calibrar o aparelho ao encher o tanque.

Eu vejo o scan como uma excelente ferramenta para o faça você mesmo!!! E depois os outros indicadores do motor ajudam muito a evitar problemas de aquecimento.

Agora se quiser saber apenas o consumo, talvez o modelo mais simples seja interessante.

Um abraço,
    Ricardo A. I. Loureiro

Usuário
    Entrada
    24/10/2011
    Local
    cjs/SP
    Agradecimento: 1
    Legal o tutorial Loras, não tinha visto! Dei um google e apareceu Clube da Graxa!

Achei um bem baratinho que pode ser usado com telefones Android ou iPhone:

OBDII Bluetooth Car Diagnostic Cable - Black + Blue + Orange (DC 12V) - Free Shipping - DealExtreme

Não tenho experiência com isso, mas estou querendo colocar pra ver...

abss

Citação Postado originalmente por Loras Ver Post
    Roberto,

Está funcionando 100% desde a instalação.

Infelizmente tenho usado pouco o recurso do consumo... pois o carro fica 90% com dona moça.

Ela não costuma calibrar o aparelho ao encher o tanque.

Eu vejo o scan como uma excelente ferramenta para o faça você mesmo!!! E depois os outros indicadores do motor ajudam muito a evitar problemas de aquecimento.

Agora se quiser saber apenas o consumo, talvez o modelo mais simples seja interessante.

Um abraço,

Esse leitor / conector para Iphone parece interessante mesmo!!!

Tem várias interfaces / softwares para personalização.

Além de não ocupar espaço no painel!!! De repente você consegue usar o mesmo Ipod que tem as músicas. Basta ele possuir rede sem fio ou BT.

Se comprar e puder compartilhar suas impressões, seria bacana!!!

Eu ainda não o fiz por absoluta falta de tempo...

Abraço,
    Ricardo A. I. Loureiro

Usuário
    Entrada
    24/10/2011
    Local
    cjs/SP
    Agradecimento: 1
    Sim, ele tem BT! Não tinha nem pensado nisso! Mesmo porque meu celular é desses de 100 reais, bem simples. Mas o iPod fica quase que permanentemente na viatura!

Poxa, vou esperar virar o cartão e peço! Se a patroa ver mais alguma encomenda na caixa de correio esse mês ela me mata! hahah

absss

Citação Postado originalmente por Loras Ver Post
    Esse leitor / conector para Iphone parece interessante mesmo!!!

Tem várias interfaces / softwares para personalização.

Além de não ocupar espaço no painel!!! De repente você consegue usar o mesmo Ipod que tem as músicas. Basta ele possuir rede sem fio ou BT.

Se comprar e puder compartilhar suas impressões, seria bacana!!!

Eu ainda não o fiz por absoluta falta de tempo...

Abraço,

Entrada
    24/10/2010
    Local
    Brasília/DF
    Então pessoal...

perguntei porque estava pensando em comprar um desses modelos que tem na DX mas fiquei sem rumo porque pesquisei esses modelos com o Jimny e não aparece nada de muito claro sobre funcionar ou não...

Passei por tantos fóruns e páginas que é difícil recuperar, mas em um o cara falava que um desses "genéricos" não funcionou no Jimny dele e acho que era 2008...

Vi vídeos no youtube desse modelo bluetooth com chip ELM327 e um software pra android chamado Torque, tem muitas funções... mas não consegui ver se tem diagnóstico....

Tem um modelo com cabo usb que outro vídeo falava que vinham vários programas pra vc escolher e usar e ocara demonstrava num note lenovo...

Fiz a revisão dos 50.000 e o carro tem 30.000, fui obrigado a fazer por tempo... também foi a última... não faço mais... dinheiro rasgado... a revisão durou 2 horas e o cara não fez nada além de trocar o óleo do motor e do câmbio... revisar alguma coisa, só se foi por osmose...
    E pra não me sentir mais idiota pedi pra arrumar os barulhos das portas e reclamei de um barulho no escapamento, daí o preço desse serviço, só depois de tudo desmontado... então reclamei e ele falou que era pra voltar outro dia que ele desmontava e não cobrava... mas pode ter certeza que pra não cobrar, vai achar "algo que precisa trocar"...

Então, decidi fazer um curso de mecânica e começar a fazer a minha própria revisão, rsrs... por isso a idéia de comprar o scan... tenho um contato que traz direto de miami... fica um pouco mais caro, mas chega... aí pensei se o scangaugeII era suficiente pra isso... mas esses modelos da DX são muito baratos e se funcionar, fica perfeito...

Abraços!
    Roberto Malato -

Roberto,

Só tem um jeito de saber... comprar e testar. Infelizmente ainda é assim. A falta de informações técnicas abertas dificulta muito.

O leitor é padrão OBD2. O que precisa ser compatível é o software da interface que vai usar. Eu acredito que o Torque seja compatível sim!!!

Pretendo complementar aquele post em breve... mas alguns projetos profissionais tem ocupado meu tempo. Prioridades.

Vamos falando... desculpe não conseguir ajudar mais.

Abraço,
    Ricardo A. I. Loureiro

Entrada
    24/10/2010
    Local
    Brasília/DF
    Se o thix4 comprará o bluetooth, então comprarei o modelo usb... mas aposto que aí chega primeiro... pra cá leva uns 70 dias...

Em 2013, quando chegar eu posto os testes...

Abraço

Roberto.
    Roberto Malato -

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    3. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17