x
Convex Datacenter
Página 24 de 90 PrimeiroPrimeiro ... 14151617181920212223242526272829303132333474 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 277 a 288 de 2830

Hybrid View

Usuário Avatar de Marcus Neves
    Entrada
    07/06/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Fui buscar o carro na concessionaria Pro-Auto depois de 02 dias para refazer o alinhamento e tirar os barulhos do banco e portas.

Conclusão: Barulhos sanados e o alinhamento continua puxando para esquerda. Vou levar em uma oficina particular para acertar o alinhamento e arcar com o prejuízo de R$ 190,00.
    Marcus Neves
    Jimny HR 2011

Usuário Avatar de r_lucien
    Entrada
    29/11/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Postando aqui a evolução que fiz no meu carro.
    calço de carroceria de 2pol a mais do que ja vem no HR, que é em torno de 1/2pol, ou seja o carro esta entre 2,5 a 3 pol mais alto.

o que permitiu até agora sem problemas nenhum colocar um pneu maxxis bighorn 30x9,5 ou 235 75 15, por enquanto nem nas torções pegou, porém ainda não fiz nenhum teste pesado com ele.

Abraços

-dsc_0186.jpg

Usuário
    Entrada
    17/08/2012
    Local
    alegre/ES
    Estou querendo colocar os pneus 235/75/15 quais foram as modificações do seu carro

Usuário Avatar de Atomic
    Entrada
    19/11/2012
    Local
    Fortaleza/CE
    Fala galera tenho um jimny 10/11 HR que vem com os pneus Pireli 215/75/15 só possuo esse carro e uso ele para viajens e trilhar leves na praia e dunas. Será se vale a pena trocar esses pneus por uns bfgoodrich all terain a/t 215/75/15 ??? Será se notarei diferença ao andar com a vitura na areia??? Vale o investimento??? Acredito que não precisarei mecher em nda só trocar ou será que esses bf vão enconstar no parachoque?? Quem ja tiver passado por isso e puder ajudar!!! Valeus
    Jimny HR 10/11

Usuário Avatar de Mauro B
    Entrada
    08/10/2004
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Atomic Ver Post
    Fala galera tenho um jimny 10/11 HR que vem com os pneus Pireli 215/75/15 só possuo esse carro e uso ele para viajens e trilhar leves na praia e dunas. Será se vale a pena trocar esses pneus por uns bfgoodrich all terain a/t 215/75/15 ??? Será se notarei diferença ao andar com a vitura na areia??? Vale o investimento??? Acredito que não precisarei mecher em nda só trocar ou será que esses bf vão enconstar no parachoque?? Quem ja tiver passado por isso e puder ajudar!!! Valeus

Atomic

Os BF All são excelentes. Tenho no meu Jimny. Duráveis, silenciosos e bonitos. Mas se você vão andar só em areia, acho que deveria deixar os originais.

Mauro
    WRANGLER 07: BF32"/+1"/bieletaJKS/rockslider/ KYRON 11: AT 31"/+30mm/skidplate
    ex-JIMNY 01: AT BF235/75R15/+3"Procomp

Usuário Avatar de Atomic
    Entrada
    19/11/2012
    Local
    Fortaleza/CE
    Obrigado Mauro pela sugestão! Realmente como vc falou esses pneus são muito bonitos e por isso estou balançado por eles fora que são excelentes. Meus pneus estão meia vida acho que vou acabar antecipando a troca e colocar um jogo dos bf 215/75/15 a/t. Vc coloca quantas libras neles para rodar na cidade????E areia seria uns 12 mesmo né?
    Jimny HR 10/11

Usuário
    Entrada
    10/07/2012
    Local
    Natal/RN
    Amigos, estou triste.
    Meu fiel companheiro esta no estaleiro e sem previsão de alta.
    Meus finais de semana em Natal estão bem mais chatos.
    Na realidade, tudo isto aconteceu quando meu jimny quebrou um dente do pinhão ou da coroa.
    Preciso encontrar um que funcione. Na autorizada é para matar o preço.
    Ligo para a suzucar e todo dia é uma história diferente. Um dia não tem.... no outro vai chegar... depois vão olhar no estoque e me retornam a ligação... o fato é que até agora, nada.
    Alguem sabe onde encontro com um melhor custo?
    Meu jimny é 2002/2003.
    o número de dentes da coroa e do pinhão correspodem a 46 e 11, respectivamente.

Usuário Avatar de Treco
    Entrada
    05/03/2009
    Local
    GARANHUNS/PE
    Citação Postado originalmente por msadantas Ver Post
    Amigos, estou triste.
    Meu fiel companheiro esta no estaleiro e sem previsão de alta.
    Meus finais de semana em Natal estão bem mais chatos.
    Na realidade, tudo isto aconteceu quando meu jimny quebrou um dente do pinhão ou da coroa.
    Preciso encontrar um que funcione. Na autorizada é para matar o preço.
    Ligo para a suzucar e todo dia é uma história diferente. Um dia não tem.... no outro vai chegar... depois vão olhar no estoque e me retornam a ligação... o fato é que até agora, nada.
    Alguem sabe onde encontro com um melhor custo?
    Meu jimny é 2002/2003.
    o número de dentes da coroa e do pinhão correspodem a 46 e 11, respectivamente.

Dantas, tbm tive problemas com diferencial traseiro (relação 11 x 45) e quem me salvou foi o Fabil. No meu caso, troquei o diferencial completo.
    Entra em contato com ele. Talvez ele tenha.
    Att,
    JIMNY NA LAMA
    CLICA AÍ :::::::
    :> http://www.youtube.com/watch?v=5SKo6wjJNnA

Usuário
    Entrada
    10/07/2012
    Local
    Natal/RN
    qual o ano do teu carro? o meu é 2002/2003. Será que a relação está correta ou o mecanico contou errado?
    Citação Postado originalmente por Treco Ver Post
    Dantas, tbm tive problemas com diferencial traseiro (relação 11 x 45) e quem me salvou foi o Fabil. No meu caso, troquei o diferencial completo.
    Entra em contato com ele. Talvez ele tenha.
    Att,

Usuário Avatar de Treco
    Entrada
    05/03/2009
    Local
    GARANHUNS/PE
    Citação Postado originalmente por msadantas Ver Post
    qual o ano do teu carro? o meu é 2002/2003. Será que a relação está correta ou o mecanico contou errado?
    Meu carro tbm é 2002/2003. Conta de novo os dentes da coroa. Sei que os jimnys até 2001 tinham outra relação (acho que 8 x 43). O diferencial do jimny atual tbm não servia pra mim.

Att,
    JIMNY NA LAMA
    CLICA AÍ :::::::
    :> http://www.youtube.com/watch?v=5SKo6wjJNnA

Dantas, tenho um 2001, e estou em Natal também. Instalei bloqueio e removi parte do diferencial, que está guardado. Se quiser dar uma olhada para ter certeza da peça que está danificada, fique à vontade. Sugiro que ligue para a Carrera. Também cote no ebay da Inglaterra.

Usuário
    Entrada
    10/07/2012
    Local
    Natal/RN
    Amigo, como funciona este bloqueio?? não precisa da coroa e do pinhão?? desculpa...mas sou leigo... meu carro está numa oficina por tras do posto que fica na bernardo vieira, proximo a linha do trem. Manda teu contato telefonico por email.... é o meu nick @ ig
    Citação Postado originalmente por sandro-natal Ver Post
    Dantas, tenho um 2001, e estou em Natal também. Instalei bloqueio e removi parte do diferencial, que está guardado. Se quiser dar uma olhada para ter certeza da peça que está danificada, fique à vontade. Sugiro que ligue para a Carrera. Também cote no ebay da Inglaterra.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

Tópicos Similares

1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    3. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17