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Hybrid View

  • #1



    A área de contato do disco com o platô é menor no disco da Fiorino. Com certeza isso provocaria um maior aquecimento da embreagem.
    Minha embreagem estava muito dura. Troquei disco, platô, rolamento, cabo e ainda o rolamento do volante do motor (esse eu encontrei em uma loja de rolamentos qualquer).

  • #2
    Muitas vezes o pneu fura de forma que o compressor de ar não consegue enchê-lo. Outras vezes na trilha o pneu quase destalona, entra sujeira e também não consegue encher com o compressor. Ou seja, o pneu estepe é importante.

  • #3
    Usuário Avatar de rmalato
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    José Carlos, tudo bom?

    Eu também comprei o parafuso da Mcgard e pensei se realmente teríamos apoio no caso de problemas... Enviei email para a burgbrasil pelo link de contato do site e faz 3 semanas... nenhum retorno.

    Bem-vindo ao fascinante mundo da BURG Design

    Perguntei sobre os procedimentos para mandar fazer um novo cachimbo do parafuso em caso de necessidade...

    A dúvida é porque eu tenho pensado em comprar aquele jogo de 4 parafusos para colocar nas rodas, 1 em cada...

    Você pode ajudar mandando um email também? Eu gostaria de saber se os cachimbos são feitos no Brasil, prazo de entrega e preço...

    Abraços!!!

  • #4
    Usuário Avatar de J Carlos
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    Oi rmalato, você quer uma cópia da que você comprou para o estepe ? Vou verificar a documentação da chave e depois retorno ok ?
    José Carlos
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  • #5
    Usuário Avatar de J Carlos
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    Na embalagem a orientação para solicitar uma cópia da chave é ir até uma revenda autorizada Mcgard com o código da mesma. Onde moro não tem uma revenda, então enviei uma mensagem para expressrodas. Vamos aguardar.
    José Carlos
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  • #6
    Se você tem o código da chave e um cartão de crédito pode pedir diretamente dos EUA. Eles entregam sem problemas.
    Daniel
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  • #7
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    rmalato, chegou a resposta da expressrodas, eles localizaram o meu pedido e informaram que era só enviar o código da chave + R$ 90,00 (chave + envio). É isso.
    José Carlos
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  • #8
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    JCarlos, legal que vc conseguiu, até agora não tive resposta do distribuidor oficial...

    Danpeig, boa dica também!!! Enviarei um email pra ter idéia do custo total via EUA!!

    Mas achei o preço do Brasil caro demais!!! R$90,00 é praticamente o preço que eu paguei pelo conjunto todo!!!

    Obrigado pela ajuda pessoal!!!

  • #9
    Usuário Avatar de rmalato
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    Olá a todos, como existe um limite de 5 imagens por post, resolvi abrir um tópico pra postar meu tutorial sobre rede de bagagem!!! Abraço!!

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...ml#post1601532

  • #10
    Usuário Avatar de rmalato
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    Agora a tarde dei uma de meca e com o apoio de um amigo que "conhece", troquei as velas...

    Sentia que o carro engasgava um pouco, principalmente na saída da garagem pela manhã, e o consumo estava oscilando entre 7,7 e 8,5 km/l...

    Odômetro geral 25.236 km rodados...
    Comprei o carro com 15.000 km de uma concessionária em Ribeirão Preto...
    Rodei até hoje com ele 9.979 km (está no odômetro B)...

    Em nenhum dos recibos de revisão relata troca das velas...

    Eu uso o odômetro A para medir o consumo, zerando toda vez que encho o tanque... e assim que troquei as velas fui pro posto encher o tanque que estava quase na reserva... sendo este último tanque com consumo de 8,1 km/l.

    Comprei velas NGK BKR6E-11, não lembro quanto foi, porque comprei faz uns 4 meses mas não tinha coragem de trocar, rsrsrs...

    No carro estavam velas de Iridium, NGK IR IFR6J-11... No manual de manutenção fala que se as velas forem BKR6E é pra trocar a cada 20k km e se for Iridium a cada 60k km...

    Decidi trocar mesmo assim...

    O resultado é que o motor está muito mais macio e a própria partida está mais "lisa"... Rodei durante a tarde e atestei que melhorou muito o funcionamento do motor e consequentemente do carro...

    Vejam as velas trocadas como estavam...

    -img_0149.jpg -img_0150.jpg -img_0152.jpg -img_0139.jpg -img_0140.jpg

    Será que fiz bem em trocar???

  • #11
    Usuário Avatar de J Carlos
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    Depois informa como ficou o consumo.
    José Carlos
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  • #12
    Opa,

    Essas velas usadas estão, pelo menos visualmente, em condições de novas. Talvez fosse o caso de recalibrar a distância dos eletrodos e manter como reserva. Existe uma possibilidade da falha do motor ter sido causada por mal contato nos terminais dos cabos nas velas antigas.

    Só como curiosidade, dá uma olhada nesse artigo:
    Tudo sobre Velas de Ignição



    Citação Postado originalmente por rmalato Ver Post
    Agora a tarde dei uma de meca e com o apoio de um amigo que "conhece", troquei as velas...

    Sentia que o carro engasgava um pouco, principalmente na saída da garagem pela manhã, e o consumo estava oscilando entre 7,7 e 8,5 km/l...

    Odômetro geral 25.236 km rodados...
    Comprei o carro com 15.000 km de uma concessionária em Ribeirão Preto...
    Rodei até hoje com ele 9.979 km (está no odômetro B)...

    Em nenhum dos recibos de revisão relata troca das velas...

    Eu uso o odômetro A para medir o consumo, zerando toda vez que encho o tanque... e assim que troquei as velas fui pro posto encher o tanque que estava quase na reserva... sendo este último tanque com consumo de 8,1 km/l.

    Comprei velas NGK BKR6E-11, não lembro quanto foi, porque comprei faz uns 4 meses mas não tinha coragem de trocar, rsrsrs...

    No carro estavam velas de Iridium, NGK IR IFR6J-11... No manual de manutenção fala que se as velas forem BKR6E é pra trocar a cada 20k km e se for Iridium a cada 60k km...

    Decidi trocar mesmo assim...

    O resultado é que o motor está muito mais macio e a própria partida está mais "lisa"... Rodei durante a tarde e atestei que melhorou muito o funcionamento do motor e consequentemente do carro...

    Vejam as velas trocadas como estavam...

    -img_0149.jpg -img_0150.jpg -img_0152.jpg -img_0139.jpg -img_0140.jpg

    Será que fiz bem em trocar???
    Daniel
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