x
Convex Datacenter
Página 79 de 236 PrimeiroPrimeiro ... 29697071727374757677787980818283848586878889129179 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 937 a 948 de 2830
    Usuário Avatar de leodinossauro
    Entrada
    11/02/2007
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0

Não precisa nem conferir Alfredo,

a Suzuki não chegou a traduzir alguns adesivos entre as duas gerações de Jimny e tacou os do Jimny 98 nos modelos posteriores, pelo menos os 2001 que já vi por aí são assim.

Descobri isso quando vi G13BB lá ( relatei isso no fórum em +- dez 2007), foi uma decepção a descoberta. Aos foristas, muita atenção ao usar o manual de serviço, pois há seções especiais que dizem respeito somente ao modelo M13A. Ex.: toda parte elétrica, inclusive desenho dos plugs na central eletrônica, não deve ser tirada da versão "normal" do manual, mas dos suplementos. Para comprovar isso, é só perceber que o desenho da luz de check engine no manual tem escrito "check engine" ( painel do G13BB) enquanto no suplemento é aquele desenhozinho da bobina ( painel do M13A ).

Abraço

Pessoal, comprei correia "AR e DIR.HD 4PK955 ou 960" e ficou grande.

Alguém sabe se essa correia é para os dois motores ou só para o novo (M13A)

O meu Jimny é 1999, motor G13BB.

Maurício
    Toyota Japa
    Ex-Troller - Ex-Jimny - Ex-CJ5

O futuro do planeta é nossa responsabilidade.

Só serve p/o M13A.Basta olhar na sua a ref.da correia e comprar igual,se a marcação na correia tiver apagada,é só tirá-la e medir a circunferência(mm) e procurar uma aproximada.A sua vai ser 4PK800....??? ou 900....??? !

Abs,Ricardo.

no catálago de correias tem uma que é para "ACD DH" que comprei e ficou grande. aí vi no catálago uma que é apenas para "ACD" que é 4PK800. vou tentar com essa. depois eu posto aqui...
    abraço;
    Toyota Japa
    Ex-Troller - Ex-Jimny - Ex-CJ5

O futuro do planeta é nossa responsabilidade.

pessoal.. to com um MEGA problema.. meu jimny ta com a corrente da caixa de redução pulando, ou seja, quando dou uma arrancada forçando ele faz um mega barulho, levei em um mecanico e o carra fez o diagnostico" é caixa de redução.. tem que trocar a corrente e as engrenagens.." porra o cara disse que vai sari mais de 2000 reais pra arrumar.. alguem pode me ajudar? alguem aj teve esse problema? poder ser trocado so a corrente ou tem que ser as engrenagens tambem?

putz.. acabei de receber o orçamento da corrente da suzucar.. 1.100 so a corrente.. fora la, tem algum outro local que eu possa encontrar?

É um problema que o prof.Fabil pode te ajudar.É bem provável ter que trocar as engrenagens também...$$$$$$.Então nesse caso, aproveita logo e compra o xcraw 2.65 !

Abs,Ricardo.

galera, por favor deem uma olhada no link
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=51963
    preciso de um módulo para o jimny.
    valeu
    mauricio

Citação Postado originalmente por Maurício Fernandes Ver Post
    galera, por favor deem uma olhada no link
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=51963
    preciso de um módulo para o jimny.
    valeu
    mauricio
    Tem um anunciado aqui no forum na parte de vendas, inclusive num preço muito bom, se não me engano era R$ 1500,00 módulo com chicote e cabeçote, dá uma olhada lá.

Se nao achar compra um daqueles programáveis acho que FuelTech, deve sair bem mais barato e ainda tem a possibilidade de vc ganhar uns CVs.

[ ]s!!
    TRITON HPE 3.5 V6

Citação Postado originalmente por alvaro.jrc Ver Post
    Tem um anunciado aqui no forum na parte de vendas, inclusive num preço muito bom, se não me engano era R$ 1500,00 módulo com chicote e cabeçote, dá uma olhada lá.

Se nao achar compra um daqueles programáveis acho que FuelTech, deve sair bem mais barato e ainda tem a possibilidade de vc ganhar uns CVs.

[ ]s!!

álvaro, confesso que não achei aqui no forum...se puder postar o link agradeço.

sobre o "FuelTech", gostei da idéia... vou atrás.
    valeu

Usuário Avatar de Tiago & Jimny
    Entrada
    17/12/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por alvaro.jrc Ver Post
    Uma novidade, entrei em contato com o pessoal da New Track lá de fortaleza, mandei as medidas e pedi para desenvolverem um Rack de ferro para o Jimny, estão fazendo com base no modelo do Troller (vide foto) pois é feito para ser preso em longarinas e tem dimensões bem parecidas (cerca de 6cm mais estreito). Assim que chegar e eu instalar posto as fotos.

Eu pedi o modelo com a aba lateral e traseira, R$ 40,00 mais caro que o básico, um pouco mais feio, mas protege melhor a bagagem. Mas ele tb faz o modelo básico pro jimny.

Alvaro,

Teve alguma resposta da newtrack? Este rack muito me interessa! Estava pensando em mandar fazer o meu no mesmo cara que fez meu parachoque e proteções...

A propósito, o amortecedor da F-1000 e besta te deram mais curso? É que meu Jimny está com molas novinhas que mandei fazer a pouco tempo e tá merecendo mais curso; os meus são originais Suzuki.
    O carro tá 35 mm mais alto e mandei fazer na frente com o elo mais grosso para aguentar o parachoque de aço. O carro ficou até mais confortável e continua estável.
    Pajero Full 3D proteções+BF32"AT/BF33"MT+Lift2"OME
    ex Jimny 4Sport 2015 (Original), ex Toyota SW4 2002 (Iroman 3"), ex Jimny 2001 (Preparado)

Quais Molas No Jimny Com 2" ?

pessoal, ergui meu jimny com calços em 2".
    ficou muito bom, no entanto, as molas estão ruins, fecha toda hora. Vou colocar molas mais robustas.
    alguma dica? alguma similar?
    valeu.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tópicos Similares

1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    3. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17