x
Convex Datacenter
Página 80 de 236 PrimeiroPrimeiro ... 30707172737475767778798081828384858687888990130180 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 949 a 960 de 2830

Tiago, com certeza ganhei mais curso sim, pois o meu tb estava bem mais alto.

Amortecedor traseiro da besta 12 lugares, acho q no tópico já tem a referência e dianteiro da F-1000, se quiser eu pego a ref. pois existem diversas F-1000...

O Bagageiro ainda não chegou, mas foi atraso da Rapidão Cometa, pois já foi postado pela NEWTRACK tem uma semana.

Maurício. Compra molas traseiras de chevete com os amortecedores que citei acima. Estou usando e ficou muito bom. Para compensar um pouco o peso do motor vc pode aproveitar dois desses calços, medir a altura dianteira e traseira e cortá-los na medida exata. Receita boa bonita e barata.

[ ]s!!
    TRITON HPE 3.5 V6

Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por alvaro.jrc Ver Post
    O Bagageiro ainda não chegou, mas foi atraso da Rapidão Cometa, pois já foi postado pela NEWTRACK tem uma semana.

[ ]s!!
    Alvaro,

Esse bagageiro serve para o Tracker? Tem ideia do custo desse? Qual o peso desse bagageiro?

Att

Citação Postado originalmente por TMorais Ver Post
    Alvaro,
    Esse bagageiro serve para o Tracker? Tem ideia do custo desse? Qual o peso desse bagageiro?
    Att
    Acho que o Tracker é mais largo mas é só pegar a medida interna (largura) e comprimento da longarina, ligar lá para a Newtrack que ele fazem sob medida, foi o que eu fiz, medi, escolhi o modelo e mandei os detalhes por e-mail.

[ ]s!!
    TRITON HPE 3.5 V6

Usuário
    Entrada
    13/05/2007
    Agradecimentos: 0
    ficou realmente bacana, alvaro. tira uma foto mais de longe pois tá muito em cima e não dá pra ver como ficou o visual.

eu gostei do modo como é preso o seu rack nas longarinas, mas eu pretendo ter/fazer um que seja "quadrado" digo, perfilado e nao tubular.. pra fazer o cújunto parachoque/rack/rock sliders. vamo ver se sai do papel. hehe

Amortecedor traseiro da besta 12 lugares, acho q no tópico já tem a referência e dianteiro da F-1000, se quiser eu pego a ref. pois existem diversas F-1000...

Maurício. Compra molas traseiras de chevete com os amortecedores que citei acima. Estou usando e ficou muito bom. Para compensar um pouco o peso do motor vc pode aproveitar dois desses calços, medir a altura dianteira e traseira e cortá-los na medida exata. Receita boa bonita e barata.

[ ]s!!
    o alvaro.. tens como passar a referencia dos amortecedroes da f1000?
    os da besta ja at no forum! to querendo ver esse tambem pro meu jimny!

Usuário Avatar de Tiago & Jimny
    Entrada
    17/12/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1

[ ]s!!
    Pega as ref. para mim então por favor...
    Qual o seu contato na newtrack? Vou pedir um orçamento, se valer a pena fecho com eles tbm.

Tem idéia de quanto gastou com os amortecedores?
    Pajero Full 3D proteções+BF32"AT/BF33"MT+Lift2"OME
    ex Jimny 4Sport 2015 (Original), ex Toyota SW4 2002 (Iroman 3"), ex Jimny 2001 (Preparado)

Usuário
    Entrada
    13/05/2007
    Agradecimentos: 0
    eu também to querendo saber sobre esses amortecedores da f1000. tem pressurizado?

pelo que eu procurei os amortecedores de f1000 tem de 385mm e 374mm aberto. se for isso mesmo, ele vai estourar rápido(fim de curso). pra jimny original deve ser uma boa.

olha, pro pessoal que está querendo usar o mesmo amortecedor que o alvaro.

vou ensina-los como ver o amortecedor ideal pro seu jimny.

primeiro levante o carro com macaco(pode usar o original) e mais um po0r segurança. levante o carro e tire a roda.

sem as rodas, tire as bieletas que prendem a barra estabilizadora pra torce o máximo possível o sistema radius arm.

enfim, pegue uma trena e meça a distancia entre o pino de fixação do amortecedor(em cima) e o ponto de fixação do eixo(em baixo). e assim terá o tamanho ideal do amortecedor pra sua suspensão.

Faça você mesmo!
    4X4 Brasil

Vlw mesmo! Já adicionei nos favoritos!

...

[ ]s!!

Álvaro,

não entendi bem.

Na frente do jimny: colocar molas traseiras de chevette ? e os amortecedores traseiros de besta 12 lugares?

E na traseira do jimny? colocar molas traseiras de chevette ? e os amortecedores dianteiros da F1000 (qual) ?

é isso?
    Toyota Japa
    Ex-Troller - Ex-Jimny - Ex-CJ5

O futuro do planeta é nossa responsabilidade.

pessoal olha so. la na lista de peças do jimny marca que os rolamentos do munhao soa os mesmos do samuca com ef 6202, ou seja um rolamento desse hj numca casa de rolamento sai 5 reais, fui ver na suzicar os rolamento o cara me pediu 30 cara... alguem ja trocou os rolamentos? essa referencia ta certa mesmo?

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    com certesa o cara da loja te deu preco errado... esse rolamente é bem carinho..

um de primeira linha ( koyo, NSK, FAG, etc..) nas casas de rolamento aqui em BH custam em media 60,00 cada

essa da suzucar de R$30,00 é qual marca?

T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tópicos Similares

1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    3. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17