x
Convex Datacenter
Página 73 de 236 PrimeiroPrimeiro ... 23636465666768697071727374757677787980818283123173 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 865 a 876 de 2830
    Usuário
    Entrada
    13/05/2007
    Agradecimentos: 0

Pessoal, 100 reais o jogo das buchas dos tirantes da suspensão na suzucar( paralelo) achei muito caro... os 4 link ai é 400 reais só dessas buchas.. é isso mesmo? por esse preço eu acho que dá pra fazer em PU que é mais resistente... alguém tem algo a dizer?

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    Alfredo...

se interessar eu faco as buchas em PU, sai a 85,00 cada bucha

T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

Usuário Avatar de Rafael Bastos
    Entrada
    12/11/2007
    Citação Postado originalmente por Tiago & Jimny Ver Post
    Rafael, eu comprei original com a carrera também. Acho que é a melhor opção.
    Não esqueça de comprar logo o kit completo disco, platô e também o cabo.
    O cabo é que encarece o kit, mas se vc quer fazer uma boa preventiva troque, pois se vc não trocar agora ele arrebenta antes de trocar esse disco novo.

Não me lembro quanto eu paguei daki, só olhando a NF mesmo, mas acho que foi 600 reais com cabo rolamentos etc... Meu pedal ficou beeem mais macio e o ponto de empreagem ficou bem mais baixo(como de se esperar) ajudando e muito no offroad.
    O meu disco até ia durar mais um pouquinho mais o platô estava sem pressão, deixando patinar o disco. Provavelmente por vícios de direção do antigo dono

Obrigado!

Mas como eu já tinha trocado o cabo não vou precisar agora não. Na verdade fui consertando a embreagem ao contrário!! Primeiro troquei o cabo e só agora o Kit.

Valeu!

Usuário
    Entrada
    13/05/2007
    Citação Postado originalmente por Fabil Ver Post
    Alfredo...

se interessar eu faco as buchas em PU, sai a 85,00 cada bucha

T+

valeu fabil! eu vou ver quais estão ruins.. se todas estiverem ruins com certeza não farei com você pois ai vai ser mais de mil reias só em buchas se for fazer em PU ,se forem algumas ai sim passa a ser interessante.

ainda não tive tempo de olhar isso no carro pois refiz minha panhard e peguei o carro ontem, esse final de semana espero poder ver isso de perto e te dar uma resposta. ok?

abraço!

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    ue?? e se forem todas vc vai fazer o que?? meter solda??? heheeh

pq as de borracha ORIGINAIS a uns dois anos atras na concessionaria custava só R$135,00 CADA..

colocar buchas de borracha "paralela" vc vai jogar grana no lixo, pois detonam rapido..

dai sobra as de PU que duram tanto ou mais que as originais e custam ainda mais barato..eheh

pode ir preparando o bolso p/ os R$1.020,00 da 12 buchas..hehehe

T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Alfredo Stavale Ver Post
    ainda não tive tempo de olhar isso no carro pois refiz minha panhard e peguei o carro ontem, esse final de semana espero poder ver isso de perto e te dar uma resposta. ok?

abraço!
    Alfredo,

O que aconteceu com a barra?

Pessoas, vendi as roda da F-1000 a um amigo daqui de Maceió e estou pensando em partir para as Mangels, vcs acham mais legal qual modelo no Jimny???

Eu penso nas boas e velhas Daytona ou modular como no do Alfredo.

O que vcs acham????
    TRITON HPE 3.5 V6

O bom é que vcs até acessam o tópico.

Pessoas, baixei o catálogo de peças Suzuki e minha vida mudou completamente, primeiro que agora consigo entender a montagem das peças e é possível fazer pedido da peça exata através de sua referencia sem medo de chegar a peça errada, digo isso pois estou cansado de ter que devolver peça pois me mandaram do Samurai ou então para o motor modelo antigo.

Para quem tiver interessem baixar o catálogo ele está em Torrent, uma noite com uma net decente é suficiente para baixar, ele tem pouco mais de 1gb, mas vale muito a pena baixar.

O link está aqui
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...9&postcount=20

Usando o plugin do Firefox, Utorrent dá pra baixar.

Vc coloca o numero do seu chassi e acha as referencias de todas as peças inclusive parafusos, aí vc passa o numero da peça pro Sena da Carrera e ela chega em poucos dias.

Contato com o Sena:
    SENA 011 3649-2020 / 3649-2163
    E-mail: sena@carrera.com.br
    TRITON HPE 3.5 V6

Usuário
    Entrada
    13/05/2007
    Citação Postado originalmente por TMorais Ver Post
    Alfredo,

O que aconteceu com a barra?

eu fiz uma trilha no final de semana( 2 semanas atras) e entortou a panhard.
    como eu levantei o carro eu tive que aumentar a barra panhard pro eixo voltar a posição original, só que a barra panhard levou solda pra aumentar o seu tamanho e a solda trincou... refiz a solda e agora ficou mais forte e com excelente acabamento. Agora está perfeito como deve ser!

Usuário
    Entrada
    13/05/2007
    Citação Postado originalmente por alvaro.jrc Ver Post
    Pessoas, vendi as roda da F-1000 a um amigo daqui de Maceió e estou pensando em partir para as Mangels, vcs acham mais legal qual modelo no Jimny???

Eu penso nas boas e velhas Daytona ou modular como no do Alfredo.

O que vcs acham????
    porque vendeu suas rodas???? eu achei que ficou irada no seu carro! estavam empenadas??

bom, mangels está difícil de achar!

se conseguir, compre todas e vai montando um estoque em casa!

Citação Postado originalmente por Alfredo Stavale Ver Post
    porque vendeu suas rodas???? eu achei que ficou irada no seu carro! estavam empenadas??

bom, mangels está difícil de achar!

se conseguir, compre todas e vai montando um estoque em casa!
    Vendi o bolo todo, rodas e pneus BF All terrain, um amigo me ofereceu a grana, eu estava precisando aí vendi.

Estou pensando em comprar as rodas mangels (daytona ou modular) e pneus Pirelli Mud 30. (bem parcelados no visa )
    TRITON HPE 3.5 V6

Usuário
    Entrada
    13/05/2007
    Citação Postado originalmente por alvaro.jrc Ver Post
    O bom é que vcs até acessam o tópico.

Pessoas, baixei o catálogo de peças Suzuki e minha vida mudou completamente, primeiro que agora consigo entender a montagem das peças e é possível fazer pedido da peça exata através de sua referencia sem medo de chegar a peça errada, digo isso pois estou cansado de ter que devolver peça pois me mandaram do Samurai ou então para o motor modelo antigo.

Para quem tiver interessem baixar o catálogo ele está em Torrent, uma noite com uma net decente é suficiente para baixar, ele tem pouco mais de 1gb, mas vale muito a pena baixar.

O link está aqui
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...9&postcount=20

Usando o plugin do Firefox, Utorrent dá pra baixar.

Vc coloca o numero do seu chassi e acha as referencias de todas as peças inclusive parafusos, aí vc passa o numero da peça pro Sena da Carrera e ela chega em poucos dias.

Contato com o Sena:
    SENA 011 3649-2020 / 3649-2163
    E-mail: sena@carrera.com.br

acabei de baixar esse negocio aqui no trabalho e estou ansioso pra instalar! quando chegar em casa não vou nem tirar o sapato! vou direto pro pc ver esse programa divino!!!

com part number vai comprar no brasil porque!?

vou comprar tudo direto do japão ORIGINAL DE FABRICA!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Tópicos Similares

1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    3. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17