Postado originalmente por
Tiago & Jimny
atenção galera
para os interessados, eu acabei de encomendar com o Rodrigo da RC4x4 o parachoque de aço e proteção da caixa de marcha. Ele está fazendo com base em um jimny que está na oficina dele. Como eu não sei se ele vai guardar a matriz quem estiver interressado vale ligar para ele e perguntar sobre.
deve ficar pronto no final do mês. Não esqueçam de citar que souberam pelo Tiago do RJ.
o preço do parachoque deve ficar abaixo dos 800 e tem o mesmo estilo do feito para o vitara por ele mesmo. Ele ainda não divulgou para mim as fotos mais assim que eu tiver eu posto inclusive postarei depois de instalado.
agora eu pergunto quem pode fazer o calço de suspeção de 1,5'' apenas?(para não ter que corrigir o caster) se for de outro estado, eu não terei disponibilidade de ir. Me mande seu orçamento.
Antes que o Srº Baeta venha dizer que é pouco, eu já respondo que decidi por esta medida pois meu pneu é 215 75 r15 e ficaria feio mais alto que isso já que eu não tenho interesse em usar pneus maiores devido a comprovada eficácia offroad com essa medida ao invés de maiores, pois "sobra" mais motor.
abraços a todos e fico feliz em ver que a comunidade não para de aumentar! E olha que a suzuki ainda não voltou ein... Quando voltar isso aqui vai bombar!