Também me interesso por um par de estribos... Se o fabil for fazer, já sai uma linha de produção.
Além de já ter arranhado bastante os plásticos inferiores, minha mulher me pediu uma escadinha para subir no Jimny
hehehheheheh
Versão Imprimível
Também me interesso por um par de estribos... Se o fabil for fazer, já sai uma linha de produção.
Além de já ter arranhado bastante os plásticos inferiores, minha mulher me pediu uma escadinha para subir no Jimny
hehehheheheh
Acredito que esse modelo de estribo no Jimny ficaria legal, o que acham? :pensativo:
acho feio demais, mas protege o carro ( desde de que bem preso) e as mulheres precisam.. eu mesmo já rasgei uma calça numa trilha por estar numa erosão mais alta... fazer trilha de callça rasgada ( logo no rego) não é bonito não:mrgreen:
faça um rock slider com estribo. 2 em 1 é melhor.
se for de estribo comum, recomendo comprar um de outro carro e adaptar, não tem misterio.
Alfredo,
Dá pra abraçar o chassis, não precisa furar, mais abraçar vai gerar ruídos pq o chassis torce né... Acho que nem vai dar para perceber o ruído.
sim o do samurai é preciso retirar retirar o plastisco de acabamento e tb a latinha que fixa o plastico ( tem fotos do passo-a-passo da instalacao em samurai na minha pagina), no Jimny necessariamente tb precisará furar...
bom.. vejo aqui que tem duas linhas de " pensamentos" entre a turma.
os que querem um negocio " bonitinho" e os que querem algo realmente eficaz..
p/ os que querem priorizar o lado estetico, obrigatoriamente irao relaxar na questao de resistencia.. dai esses estribos tubulares presos ao chassis funcionam, mas se tomarem uma porrada de baixo p/ cima vao entortar e amassar a cx de ar.. isso é FATO.. só servem como protecao p/ jipes de passeio em trilhas leves..
quem for realmente fazer trilhas com o Jimny a remoçao dos acabamento plastico e parachoques originais é caminho sem volta.. se forem com eles VAO QUEBRAR tudo.. jipe de trilha pesada e balangandâs de plastico nao convivem juntos
quem achar que estou contando lorota, paguem p/ ver,...enfiem o jimny em trilhas com bastante pedra e erosao e depois nos digam o que aconteceu com os plasticos... :mrgreen:
T+