Victor, como os problemas são no motor/injeção, pense em colocar um motor AP.
Talvez possa ser uma ideia factível.
Realmente, os preços estão exorbitantes.
Já tentou ver nas lojas de portugal ou no ebay?
Versão Imprimível
Victor, como os problemas são no motor/injeção, pense em colocar um motor AP.
Talvez possa ser uma ideia factível.
Realmente, os preços estão exorbitantes.
Já tentou ver nas lojas de portugal ou no ebay?
alguem ja fez essa adaptação?
cara, isso é bem comum.
O primeiro passo é ter uma pessoa saiba fazer isso e seja confiável.
Te informa sobre regularização também.
Mauricio, o meu eu coloquei o motor gm, o ap, é um motor de giro, o qual por questão pessoal eu não gosto, em minha opinião jeep tem que ter motor de torque (giro baixo e torque alto).
T+
pessoal, ontem peguei o carro da oficina, os bicos foram limpos, a admição.. o corpo de borbolet.. em fim.. nao aparee mais nenhum erro no escaner, porem as falhas continuam as mesmas.. a lenta ocila... de repente morre... o carro fica sem força... o consumo esta absurdo ( 4.5 por litro).. os meca estao achando que é o sensor de posição do virabreqim, porem acabei de trocar ele a uns 2 meses... e o foa é que o aparelho nao diagnostica nada.. isso me preucupa... om na seguda feira vamos começar novamente a inspeção ate achar o defeito...
qual motor gm leandro?
Mauricio, uso o motor gm 2.0 que equipa Kadet, monza, vectra, astra e omega, porem pode ser usado o motor 2.2 que equipa vectra, S10 e omega, acho que este ultimo é muito para o carrinho tenho um motor deste em um cj3a e ficou muito forte, levando em consideração peso potencia o 2.0 esta de bom tamanho.
abraço
Vitor já verificou o regulador de pressão e o canister?
Regulador de pressão fdido deixa o carro sem lenta e bagunça o scaner.
Seu carro dá a partida de primeira ou é preciso esperar a bomba encher?
No meu o regulador tá legal mas a retenção so regulador é que acho que tá ferrada, pois a gasolina retorna para o tanque. O carro está ótimo, mas sempre que vou dar a partida tenho que esperar a bomba encher. Se eu ficar mt tempo com o carro parado em um sinal por exemplo, e tentar arrancar o carro, ele perde força como se estivesse acabando a gasolina, depois volta, a não ser que vc acelere um pouco mais na hora de arrancar. Nos outros casos está com a arrancada e retomada boa, por isso eu nem esquento.
Agora minha marcha lenta está otima. Subo ladeiras razoáveis de primeira sem acelerar, só no giro do motor.
Mas se o regulador ferrar o carro fica morrendo e bebe d+. O canister também pode estar mt entupido... O seu motor fica dando cheiro de gasolina pelo respiro do canister após dar uma boa acelerada? Se o amigo não lembrar, Canister é uma caixa preta ao lado do filtro de ar que tem um caninho em cima de respiro...Ele normalmente tem elemento de carvão e pode entupir depois de uma certa idade graças a nossas gasolinas maravilhosas.
Fica aí mais uma idéia.
Abs
Pessoal, olha aí o Jimny "Hard Test Drive"
Abs.
[ame="http://www.youtube.com/watch?v=5SKo6wjJNnA"]http://www.youtube.com/watch?v=5SKo6wjJNnA[/ame]
ai pessoal, to precisando do esquema eletrico do jimny, alguem tem?
Galera,
Mais uma etapa de preparação do Jimny concluída.
Coloquei pneus Maxxis 235 75 R15 Buckshoot Mudder e rodas com offset -5 e tala 7.5.
Não tá raspando em nada!
Mas eu estou com Kit de 3,8" de Lift
Esta é a formula para quem não quer perder no asfalto... O carro continua econômico, e pouco sentiu de pneu.
Que venham as próximas etapas!