não se você tiver uma oficina suzuki.
Versão Imprimível
Esse Jimny tava lá no salão do BrasilOffroad no estande da Suzucar.
Do Jimny só carroceria... Os eixos são Dana de Cherokee, o câmbio de GV e o motor do Tracker....
A susp foi toda refeita, suporte das molas, links, etc...
É carro de salão mesmo, pra divulgar a oficina.... E funcionou mt bem!
Só vale montar um desses se vc tem uma oficina mesmo e quer divulga-la, do contrário compra um Wrangler e instala um lift que vc vai se dar melhor e ter mt menos trabalho.
Olha o Jimny e a edição ai:
Valeu pessoal pelas infomações.
http://www.revista4x4ecia.com.br/arq...230-foto_p.jpgEdição 198 - Janeiro de 2010 Especial: O Off-road brasileiro em 2010
Competições: Rally Ecológico, Mitsubishi Cup Jaguariúna, Mitsubishi Motorsports e Outdoor Campinas, Rally dos Amigos - Itatinga/SP
Jipe do Leitor: Suzuki Jimny 2000 customizado
Especial: Centro de Manutenção dos Bombeiros
Pioneiros: Jeep Ford GPW 1942
Raio X: Jeepeiros Tartaruga
Dicas: Inspeção Veicular
http://www.revista4x4ecia.com.br/por...anteriores.asp
Olá pessoal, estou pensando em comprar um Jimny mais antigo pra mim, tipo ano 2000, pra usar em brincadeiras e sem pena. Ocorre que aqui na PB ainda não vi um andando em trilhas mais pesadas, só na Praia mesmo e sem dunas. Será que o jipinho aguenta o tranco sem ter que fazer muitas adaptações??? Agradeço antecipadamente pelas respostas.
aguenta sim.. pode ir sem medo
Dependendo do braço nem Hummer aguenta campanha rsrs
Brincadeira, Compre um e seja bem vindo a elite.
ai galera!! resolvido o problemas das valvulas.. ( pelo menos me parece) as valvulasdo jimny da de adaptar as do corsa 16 valvulas!semana que eu pego o bixinho conto pra vcs!
Pessoal,
acho que quase todos os donos de jimny ficam pensando em como instalar um guincho na viatura, mas aí com aquele para-choque de plastico fica complicado e tal. Os para-choques de aço são bem inacessiveis ($$$) e o acabamento geralmente não é dos melhores.
Há 6 meses passei minha lua de mel no chile e como todos sabem lá tem muito jimny.... Da uma olha neste guincho instalado com o para-choque original. SENSASIONAL:dance:. Só tem um pequeno recorte na parte inferior do para-choque. Fiz questão de tirar muitas fotos.
A gente tá precisando de umas adaptaçoes bem feitas como estas aqui no Brasil. É isso aí pessoal.
Valeu
Wallace, depende cara.
Essa instalação aí compromete seu angulo de entrada e deixa o guincho exposto a pancadas....
O parachoque de aço, quando bem feito, sai mais barato que o de plástico novo que vc vai destruir na trilha e te dá mais ângulo de entrada.
Vc já fez trilha? Prentende fazer? Então se quiser arranca esse negócio de plástico antes que vc comece a se estressar, depois vc pensa no guincho. Eu quebrei o meu na primeira trilha que fiz, subindo um barranco na saída de um rio.
Mas se vc for fazer passeios daqueles de concessionárias, não se preocupe com guincho, vai ser peso morto pra vc. Dica de amigo.
´
Mas se quiser manter a originalidade do carro a qlqr custo, não deve ser muito difíicil nao cara. É só fazer uma bandeja no espaço que sobra no chassis e cortar um pouco atrás do parachoque para caber. Qlqr um que faz esses trabalhos consegue. Uma chapa de 1/4" dá e sobra.
hahahaha imagino quando quiser usar o guincho com o carro embicado no barranco:odedo::odedo::odedo: de preferencia nm bosteiro hahahaha
Essa foi uma boa maneira monstrar como NÃO INSTALAR O GUINCHO NO JIMNY
eu já vi instalado por dentro e saindo na grade em cima da placa mas esse dai em baixo do parachoque, nao vai funcionar